Autor Tópico: troca de motor  (Lida 2388 vezes)

antparente

  • Visitante
troca de motor
« em: 14 de Agosto de 2014, 12:27 »
Bom dia Symistas

Pode-se colocar um motor 300 numa estrutura da evo? Ou é preciso fazer alterações, se calhar deve-se mudar os travões também?!

Obrigado

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: troca de motor
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2014, 12:43 »
Já tens por aí algumas discussões sobre isso.

Um topico mais recente:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=20067.0


Armando-me em betinho e porque isto está exposto num sitio público refiro que essa alteração mesmo que possivel ( mas nada fácil)  não é propriamente em conta e nem legal.  Possivelmente poderá ser legalizadol, não sei , mas não seria um processo facil ....e sei que não seria essa a intenção!  _lol_  A intenção é mesmo ter um lobo em pele de cordeiro.

Ah digo betinho porque não costumam fiscalizar essas coisas. Acho que ninguem se lembra de fiscalizar se o autocolante e o documento unico diz 125cc e o motor afinal tem 300cc , mas nunca se sabe.

Já há um lema que diz:  " A sorte protege os audazes! "  ...portanto fica ao critério de cada um.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2014, 12:44 por santos466 »
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Rodrigues

  • Visitante
Re: troca de motor
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2014, 14:09 »
Também sou da opinião que o trabalho que se vai ter não vale o risco.

Um dia vais ter de procurar um motor 125 á pressa, isto se não ficar apreendida.

A partir de Janeiro vai ser obrigatório usar colete refletor, não tarda nada vêm aí as inspecções.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2014, 23:12 por Rodrigues »