Autor Tópico: Alternativa ao preço da correia original  (Lida 5478 vezes)

sovietico

  • Visitante
Alternativa ao preço da correia original
« em: 30 de Julho de 2014, 17:55 »
Boas,
A propósito de revisões, estou a fazer a dos 20000km e a correia e roletes vão ser substituídos, mas por@a 64€ pela correia? Não há da concorrência?

Abç,
Zé Luis
« Última modificação: 30 de Julho de 2014, 17:56 por sovietico »

numibesi

  • Visitante
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #1 em: 30 de Julho de 2014, 18:01 »
Boas,
A propósito de revisões, estou a fazer a dos 20000km e a correia e roletes vão ser substituídos, mas por@a 64€ pela correia? Não há da concorrência?

Abç,
Zé Luis

Boas Zé,

Se queres que te diga, não faço a menor ideia de preços da "concorrência", mas sendo uma peça (na minha opinião) de suma importância, digo que é daquelas coisas que não se deve arriscar, mas isso é como tudo, não é que as originais sejam 100% fiáveis, vale o que vale  :-?

Acredito que talvez exista uma "linha branca" mais barata, agora também depende da oficina e tu quererem correr esse risco...

A minha foi substituída aos 24.000, se esta durar o mesmo benditos 64€ se é que me percebes  _lool_

Abraço  _pt_

sovietico

  • Visitante
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #2 em: 31 de Julho de 2014, 00:09 »
Boas Zé,

Se queres que te diga, não faço a menor ideia de preços da "concorrência", mas sendo uma peça (na minha opinião) de suma importância, digo que é daquelas coisas que não se deve arriscar, mas isso é como tudo, não é que as originais sejam 100% fiáveis, vale o que vale  :-?

Acredito que talvez exista uma "linha branca" mais barata, agora também depende da oficina e tu quererem correr esse risco...

A minha foi substituída aos 24.000, se esta durar o mesmo benditos 64€ se é que me percebes  _lool_

Abraço  _pt_

Boas,
Para uma Sym anda à volta de metade, não sei quanto duram é verdade.

Há coisas que não têm necessariamente de ser da marca, se não o que seria feito das Brembos, K&N, etc?

Em Espanha para a Daelim há muito material  after market, cá é que está difícil 😣.

Quando tiver a dolorosa meto aqui.
Abraço
« Última modificação: 31 de Julho de 2014, 00:10 por sovietico »

interceptor

  • Visitante
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #3 em: 31 de Julho de 2014, 00:44 »
Companheiro separei a tua duvida do tópico das revisões para não estar a sobrecarregar o tópico com comentários que não tem a ver com o assunto em debate.

Podes procurar uma alternativa à correia original na Eurocorreias em Lisboa, as correias são de boa qualidade e em alguns casos melhores ou iguais às que vêm montadas de origem. Comprei lá uma correia para uma Sym GTS 125 por 25€ + iva.

sovietico

  • Visitante
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #4 em: 31 de Julho de 2014, 10:36 »
Fizeste bem 👍.
Obrigado pela dica.
Abç

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #5 em: 07 de Agosto de 2014, 22:38 »
A minha alternativa quando tinha a S2 também foi na Eurocorreias. Metade desse valor e a correia é igual à original que é da marca Bando.

Não sendo um parceiro, pode-se à mesma referir que se conheceu essa casa através do forum  ( CPM ) que por norma fazem um descontinho.
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

sovietico

  • Visitante
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #6 em: 08 de Agosto de 2014, 00:58 »
Fixe 👍

sovietico

  • Visitante
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #7 em: 08 de Agosto de 2014, 00:59 »

A minha alternativa quando tinha a S2 também foi na Eurocorreias. Metade desse valor e a correia é igual à original que é da marca Bando.

Não sendo um parceiro, pode-se à mesma referir que se conheceu essa casa através do forum  ( CPM ) que por norma fazem um descontinho.

E os roletes compravas Daelim?

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #8 em: 08 de Agosto de 2014, 11:27 »
nop. na altura tinha mandado vir do site do Dr. Pulley .

 Mas agora se ainda a tivesse, sim regressaria aos originais e iria comprar na Rgmotor ou se calhasse ia a setubal ao Abmotos.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2014, 11:28 por santos466 »
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

sovietico

  • Visitante
Re: Alternativa ao preço da correia original
« Responder #9 em: 08 de Agosto de 2014, 14:23 »
Ok