Autor Tópico: botas cidade/cano curto  (Lida 44235 vezes)

S800

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #25 em: 14 de Novembro de 2014, 15:10 »
Fiz a parte final do verão com as Alpinestars Octane, que confesso comprei um pouco a medo, mas depois de ver umas reviews, e  como estavam com um preço de combate (35Eur) decidi arriscar.
Superaram muitíssimo as minhas expectativas, são muito confortáveis, não são demasiado pesadas e a sola tem a altura certa para mim, com protecções nos sítios certos. Saõ também 100% impermeáveis. Para além de scooter, já as experimentei também de moto e gostei tanto delas que... a este preço mandei vir mais um par para quando estas derem o berro.

5*

http://www.outletmoto.com/botas-alpinestars-octane-p-2119.html?osCsid=e3fdc3b03104c1f9f9e95b9888e0f116

Já há pouca escolha de números.

As botas tipo kart de que já se falou atrás (não conheço o modelo em questão, mas em geral) têm 2 inconvenientes para mim em scooter/moto: são demasiado macias, têm a sola muito fina para o meu gosto pessoal, o que as torna desconfortáveis, e são lixadas de calçar/descalçar.


VTRR

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #26 em: 14 de Novembro de 2014, 17:14 »
Fiz a parte final do verão com as Alpinestars Octane, que confesso comprei um pouco a medo, mas depois de ver umas reviews, e  como estavam com um preço de combate (35Eur) decidi arriscar.
Superaram muitíssimo as minhas expectativas, são muito confortáveis, não são demasiado pesadas e a sola tem a altura certa para mim, com protecções nos sítios certos. Saõ também 100% impermeáveis. Para além de scooter, já as experimentei também de moto e gostei tanto delas que... a este preço mandei vir mais um par para quando estas derem o berro.

5*

http://www.outletmoto.com/botas-alpinestars-octane-p-2119.html?osCsid=e3fdc3b03104c1f9f9e95b9888e0f116

Já há pouca escolha de números.

As botas tipo kart de que já se falou atrás (não conheço o modelo em questão, mas em geral) têm 2 inconvenientes para mim em scooter/moto: são demasiado macias, têm a sola muito fina para o meu gosto pessoal, o que as torna desconfortáveis, e são lixadas de calçar/descalçar.

Boas...
O numero é idêntico ao que usamos? Companheiro ajude com a sua experiência  :))!! Isto é, se normalmente calço um 40, peço um 39 ou 40 ou 40,5???

Grato.

vicente

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #27 em: 14 de Novembro de 2014, 17:21 »
Boas...
O numero é idêntico ao que usamos? Companheiro ajude com a sua experiência  :))!! Isto é, se normalmente calço um 40, peço um 39 ou 40 ou 40,5???

Grato.

Nas minhas Alpinestars o numero foi o mesmo que em outro calçado qualquer.
 _convivio_

VTRR

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #28 em: 14 de Novembro de 2014, 17:52 »
Nas minhas Alpinestars o numero foi o mesmo que em outro calçado qualquer.
 _convivio_

Obrigado!  ;)

S800

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #29 em: 14 de Novembro de 2014, 18:18 »
Boas...
O numero é idêntico ao que usamos? Companheiro ajude com a sua experiência  :))!! Isto é, se normalmente calço um 40, peço um 39 ou 40 ou 40,5???

Grato.

Correcto: se calçar 40 encomende 40.
Eu encomendei o meu nº de calçado normal e serviu na perfeição.

 _convivio_

VTRR

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #30 em: 15 de Novembro de 2014, 10:34 »
Correcto: se calçar 40 encomende 40.
Eu encomendei o meu nº de calçado normal e serviu na perfeição.

 _convivio_

Grato pela ajuda!

vicente

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #31 em: 23 de Novembro de 2014, 22:31 »
Boas acabei de fazer a minha compra nº. 43 em azul, 34,90 euros, agora não sei se são boas ou não pelo menos bonitas são, eu gostei na foto. Agradecido pela informação.
[/quote

Boas, pois tive azar com a minha compra , passados dois meses tenho a bota direita com o fundo todo descolado   _thumbdown_, tenho que mandar colar no sapateiro.

tparracho

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #32 em: 24 de Novembro de 2014, 14:27 »
Boas acabei de fazer a minha compra nº. 43 em azul, 34,90 euros, agora não sei se são boas ou não pelo menos bonitas são, eu gostei na foto. Agradecido pela informação.
[/quote

Boas, pois tive azar com a minha compra , passados dois meses tenho a bota direita com o fundo todo descolado   _thumbdown_, tenho que mandar colar no sapateiro.

Isso é que é azar Vicente.

Não tens direito a reclamar junto do site onde compraste as botas? Devem dar alguma garantia às mesmas, certo?

vicente

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #33 em: 24 de Novembro de 2014, 14:44 »
Isso é que é azar Vicente.

Não tens direito a reclamar junto do site onde compraste as botas? Devem dar alguma garantia às mesmas, certo?

Pois deveriam de dar, mas não sei , ainda não fiz nada por isso , e sa trova não resolveria o problema, só a devolução do dinheiro, e isso é dificil é melhor usar uma boa cola e colar, porque o defeito deve de estar nelas todas a cola é a mesma.
 _convivio_

Joaocruz

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #34 em: 24 de Novembro de 2014, 23:35 »
Clemente, deves ter tido um valente azar, pois uma marca como a Alpinestars nao se compadece com tamanha falta de qualidade.
Eu enviaria fotos do problema e a factura de compra e enviaria directamente para a Alpinestars com cc do site ondeas compraste.
Tivessem custado 500 eur ou apenas 1 eur.
Isto d descentralizarem a producao para baixar custos, depois da nisto.
A Dainese esta a fazer o mesmo e a mim, nao me teem nunca mais como cliente. Artigos Dainese neste momento, nem dados. E a publicidade negativa que lhes faco que os ajudem a pensar num futuro e acima de tudo, no cliente, que e o ganha pao deles.
Boa sorte,
Um abraco,
JpC

vicente

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #35 em: 25 de Novembro de 2014, 15:47 »
Clemente, deves ter tido um valente azar, pois uma marca como a Alpinestars nao se compadece com tamanha falta de qualidade.
Eu enviaria fotos do problema e a factura de compra e enviaria directamente para a Alpinestars com cc do site ondeas compraste.
Tivessem custado 500 eur ou apenas 1 eur.
Isto d descentralizarem a producao para baixar custos, depois da nisto.
A Dainese esta a fazer o mesmo e a mim, nao me teem nunca mais como cliente. Artigos Dainese neste momento, nem dados. E a publicidade negativa que lhes faco que os ajudem a pensar num futuro e acima de tudo, no cliente, que e o ganha pao deles.
Boa sorte,
Um abraco,
JpC



Boas, pois tive João, hoje descolou completamente até ao meio do pé a bota drtª. já a estive a colar mas existe um ditado antigo   " coisa que nasce torto tarde ou nunca se endireita "  e é  o caso, não sei o que hei-de fazer mas eles já devem de ter o conhecimento disso, mas se calhar vou enviar um mail.

 _convivio_

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #36 em: 02 de Dezembro de 2014, 18:33 »
Boas pessoal,
No  domingo passado encomendei no Ramirez as botas Furygan que o Joaocruz e outros colegas encomendaram. De facto estão assinaladas ao preço de 104,12€ mas ao efectuar a compra fazem um desconto e elas ficam por 86.05€ mais 2,7% para quem pagar por Paypal o que corresponde a 2,32€ faz um total de 88,37€. Digamos que o Joaocruz e os colegas que compraram na promoção de verão, só ganharam qualquer coisa como 23,00€ que dão para umas valentes  _convivio_ ou para atestar o depósito da minha J 300 duas vezes  _martelada_. Mas não faz mal, considerando a opinião deles sobre as botas decidi comprar e espero ficar bem servido.  _pol_ Para já não têm em stock, o que vai levar entre 7 a 10 dias úteis para as enviarem. _pensador_ Fico a aguardar. 8)
Um abraço
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Joaocruz

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #37 em: 02 de Dezembro de 2014, 23:00 »
Boa compra Jorge,
Elas na semana passada levaram mais umas valentes chuvadas e nem uma pinga de agua entrou.
Aproveitei foi para lhes dar ja uma valente sprayzada do impermeabilizante da decathlon, pois a camurca com a agua ficava algo pesada. Agora entao ficaram a 110%, pois tenho os pes secos e o calcado mais leve quando chove.
Um abraco,
JpC

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #38 em: 02 de Dezembro de 2014, 23:14 »
Boa compra Jorge,
Elas na semana passada levaram mais umas valentes chuvadas e nem uma pinga de agua entrou.
Aproveitei foi para lhes dar ja uma valente sprayzada do impermeabilizante da decathlon, pois a camurca com a agua ficava algo pesada. Agora entao ficaram a 110%, pois tenho os pes secos e o calcado mais leve quando chove.
Um abraco,
JpC
Eu para as minhas uso daquela cera de abelha para couros, peles, etc., é muito bom, impermeabiliza e para peles, camurças e afins é uma maravilha porque as hidrata e dá-lhes mais tempo de duração, aquilo  dura e dura.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #39 em: 21 de Dezembro de 2014, 17:20 »
Azar, pessoal >:(, o importador/fornecedor do Ramirez não tem para entrega e só lá para o fim deste mês de Dezembro é que me disponibiliza as Furygan ao preço acertado, que grande noia... _thumbdown_ _martelada_. Decidi esperar e manter a compra que apesar de tudo ainda é a mais em conta... _pensador_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Joaocruz

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #40 em: 21 de Dezembro de 2014, 23:40 »
Boas Jorge,
Mas se te conseguir entregar aquele preco, ja e um grande negocio.
Um abraco e nao desesperes.

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #41 em: 17 de Janeiro de 2015, 20:15 »
Ora viva, pessoal
Os tipos do Ramirez dizem que o fornecedor/importador da Furygan para o nº que encomendei, 41, só tem a partir da 2ª semana de Fevereiro e que para entrega imediata têm o 42. _Zang_  Eu que experimente o 42 e se me servir tenho-as comigo esta próxima semana, dizem _pensador_. Primeiro problema, aqui por Braga não consigo saber quem tenha este material; :( Segundo, isto está a demorar tempo de mais mas é verdade que também fui informado a tempo e horas pelo Ramirez; :-[ Terceiro, será que o 42, para mim que calço o 41 justo me ficará bem?  :-\ Oh João e oh Twin-pt que dizem do tamanho e ajustamento das vossas botas ao pé? Será o 42b uma boa opção para mim??!! Do Ramirez dizem-me que os tamanhos da Furygan são pequenos... Que dizem, pessoal,  _confuso_ , agradeço opiniões e ajuda.
Cumps e bfs
JG
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #42 em: 17 de Janeiro de 2015, 21:19 »
O meu numero de sapato é o 42 e para alguns modelos o 43... As minhas Furygan são 43 e o tamanho é o ideal, permite usar com uma meia mais grossa!

Penso que não te iras arrepender porque é uma bota de inverno e meia estação, logo usas sempre com meias!
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #43 em: 31 de Janeiro de 2015, 21:33 »
Viva pessoal
Acabei por me decidir a mandar vir o nº 42 e ainda bem, pois como me assentam bem, penso que se tivesse vindo o 41 ia ficar apertadas... De momento satisfeito mas ainda não as submeti à prova da água... :angel: Veremos _pensador_
Bom fim de semana :Convivio:
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Joaocruz

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #44 em: 01 de Fevereiro de 2015, 00:01 »
Desculpa Jorge, esquecime de te responder.
Eu calco o 41 e taambem mandei vir o 42.
Como geralmente as uso coom meias de ski que sao mais grosas, escolhi o numero 42.
Alem diso, como apertam com atacadores, melhor se adaptam ao nosso pe/tornozelo.
Esperoo que as tuas te fiquem bem.
Um abraco,
JpC

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #45 em: 01 de Fevereiro de 2015, 15:40 »
Olá João Cruz
Não tem problema o esquecimento , de facto, o que se passa contigo é o mesmo comigo. Em boa hora mandei vir o 42. _lool_ Penso que amanhã, segunda-feira, já irei fazer o teste da chuva, eh, eh, eh... _pol_
Continuação de bom domingo para todos. :Convivio:
JG _pt_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Joaocruz

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #46 em: 18 de Março de 2015, 13:54 »
Se alguém pretender aproveitar estas promoções da TCX:

https://www.motorraiz.com/para-outlet-c-561_40032.html

Yellowmaster

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #47 em: 18 de Março de 2015, 17:06 »
Boas companheiro,

Eu comprei há uns tempos na MOTOVEST umas botas Büse que para além de serem impermeáveis, são muito confortáveis.

http://www.motovest.com/loja/Botas-Curtas-City-Limit.html

Boas curvas

EMNovo

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #48 em: 19 de Março de 2015, 11:10 »
Alguém conhece ou pode indicar, por favor, alguma marca de botas de fabrico português?

rpneves

  • Visitante
Re: botas cidade/cano curto
« Responder #49 em: 21 de Março de 2015, 11:52 »
Alguém conhece ou pode indicar, por favor, alguma marca de botas de fabrico português?

Tens a Drenaline, marca portuguesa.

http://www.drenaline.net/