Autor Tópico: Ensaio - HONDA SW T 400.  (Lida 2415 vezes)

VTRR

  • Visitante
Ensaio - HONDA SW T 400.
« em: 16 de Junho de 2014, 11:47 »
Caríssimos, como sabem, ou pelo menos alguns, tenho umas dúvidas existenciais acerca da compra da nova e primeira maxiscooter para mim.
Ver: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=19837.0

Uma vez que a SWT já não se encontra a venda (nova), portanto sem a possibilidade de fazer o teste na marca e não tem aparecido usadas a venda pela minha zona para que eu possa fazer um teste-ride e desfazer as minhas dúvidas, solicitava a quem amavelmente me pudesse ajudar "emprestando" a sua mais do que tudo para que eu possa sentir a sua dinâmica e varrer de uma vez por todas as incertezas que me moem o juízo.

Desloco-me para o ensaio e pago para o fazer, nem que seja um café para se trocar umas palavras e ouvir in loco relato de que a possui.

Sou da zona de Santa Maria da Feira. Como tal, Porto, Gaia, Ovar, São João da Madeira são localidades onde me posso deslocar e onde não faltarão SWT nas ruas dessas cidades!

A quem me possa ajudar, fica aqui o meu agradecimento antecipadamente.

« Última modificação: 16 de Junho de 2014, 11:52 por VTRR »

VTRR

  • Visitante
Re: Ensaio - HONDA SW T 400.
« Responder #1 em: 17 de Junho de 2014, 09:18 »
Quero reafirmar, que é apenas para dar umas voltas de meia dúzia de quilómetros em que andarei com o máximo cuidado!

Não vou andar a "esgalhar", a fazer arranques e outras coisas menos boas que ponham em risco a saúde da SWT!

Uma vez mais, obrigado!