Autor Tópico: Varios test drives  (Lida 2083 vezes)

speed78

  • Visitante
Varios test drives
« em: 31 de Maio de 2014, 20:35 »
Boas companheiros!!
Como saem, ando a procura da minha nova montada, mota ou scooter, desde qu goste e o negócio seja bom  ;)

Esta semana dediquei-me a fazer varios teste em motas e infelizmente penas um numa scooter, a X10 350 e é esse o ponto de que quero falar.
É linda, cheia de curvas, realmente os Italianos sabem fazer belas máquinas, tem muito equipamento, como ficha USB, tomada 12v, top case original, na mesma cor, leds a frente e atrás e um belo computador de bordo, onde não falta o modo ECO etc etc.
Esses são os pontos mas favoráveias desta scooter.è confortável, não tanto como a Forza que ganha em suavidade.
Com relação ao motor,francamente estava a espera de mais dos 33cv que anuncia.De final é boa, mas a arrancar, fica uma sensação de peso algo elevado.Não gostei dos plásticos nem do acabamento, creio que alguns km em cima e vai ser barulhos por todo lado, posso estar enganado, mas...
Mais uma vez, pontos para a Forza que dá uma sensação de rapidez maior no arranque e uma superior estabilidade!
Recomendo a X10 para quem quer conforto, e equipamento, nisso é muito boa.

Com relação aos outros test drives a motas, posso dizer que fiz:

Yamanha MT-07  Numa palavra "ALUCINANTE"

Kawazaki R6-N, Usada, mas é uma boa mota, surpreendeu pelo seu belo roncar e pela esmagadora potencia, muito para além do que é necessario, mota com acento baixo, ideal para quem tem menos de 1,75

Honda nt Deauville 700v
A minha moto favorita, mas que bela máquina!! Suave, potente QB, linda, confortável, com ABS combinado, malas laterais, enfim, um luxo!
Contra, o seu peso e a sua altura, os consumos tb não são uma maravilha, a rondar entre os 4,3 a 5,5 l/100km
Agora é continuar a pesquisa e ver se me aparece um Honda Integra a bom preço ou outra mota com DCT 

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Varios test drives
« Responder #1 em: 10 de Junho de 2014, 10:20 »
.....
Agora é continuar a pesquisa e ver se me aparece um Honda Integra a bom preço ou outra mota com DCT

Já estava destinada não é!?   _lol_ _lol_ _lol_ _lol_  Há coisas que nos transcendem e não podemos controlar!  ;D

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=19833.msg292672#msg292672

Boa compra!  _pol_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz