Autor Tópico: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)  (Lida 14182 vezes)

bocaesquadra

  • Visitante
Re: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)
« Responder #25 em: 22 de Maio de 2014, 13:07 »
A de 2009 há uma por 1600€ a gts i tava a pensar uma que é 2000 negociáveis e já vem com montes de material


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rodrigues1

  • Visitante
Re: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)
« Responder #26 em: 22 de Maio de 2014, 14:10 »
Companheiro Bocaesquadra

Uma vez que estás inclinado para a SYM, vou deixar a minha humilde opinião:

Tanto a de carburador como a de injeção têm o mesmo excelente motor que tão boas provas tem dado, que para mim é o principal

A de carburador tem a desvantagem do consumo ligeiramente mais alto assim como a necessidade de afinação do carburador de vez em quando, mas tem a vantagem de nunca ficares apeado por falta de bateria.

A de injeção consome menos, tem melhor arranque, não precisa de afinação, o CDI trata de tudo, e consegue-se ler com a ferramenta de diagnóstico ( por acaso possuo uma que também dá para a Kimco e Susuki ) qual a causa da avaria devido aos seus 14 sensores.

Por isso é só não te precipitares, espreita bem a mecânica e se têm as revisões em dia

Boa compra e futuras boas curvas



bitolas

  • Visitante
Re: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)
« Responder #27 em: 22 de Maio de 2014, 14:23 »
Boas.
Posso dizer que sempre estive mais voltado para uma mota de injeção. A tecnologia sempre é mais recente. Claro que trás o grande problema se ficares sem bateria. Mas, e corrijam-me se estou errado, a de injeção, vais conseguir ter consumos mais baixos e tirar proveito de todo o binário pois mesmo que rodes o punho, esta não te vai gastar gasolina desnecessária. A de catalisador, se rodares punho, mesmo que não queime, manda fora, pois não controla a entrada de gasolina.
Eu tenho uma média um pouco alta (3.5l), pois faço a A5 muitas vezes a 2, e sempre rápido, mas vale mais que a pena em relação ao carro, mesmo sendo a gasóleo.
Sempre a andar.... scooter_ scooter_ scooter_

bocaesquadra

  • Visitante
Re: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)
« Responder #28 em: 22 de Maio de 2014, 15:38 »
eu realmente ando a ficar inclinado para a de injecção e já vi que mesmo que não poupe tanto vai ser um complemento que vou gostar bastante e em relação a manutenção como têm falado vou poupar porque só revisões são de 15000, seguro  e IUC vão continuar a ser. Mas só o facto de não fazer tantos km no meu carro já é vantagem por ser uma carro neste momento clássico por ser edição limitada e já não ser fabricado acho que só tenho a ganhar agora é procurar a melhor relação preço/estado seja que versão for. Se souberem de alguma de injeção agradeco


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2599
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)
« Responder #29 em: 22 de Maio de 2014, 17:06 »
Agora que já decidiste comprar a  scooter_ é questão de procurares em anúncios, nos locais do costume ou se souberes de algum conhecido que queira vender.
Toca a rolar  _pol_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline M.Careca

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 551
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Apeado
Re: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)
« Responder #30 em: 22 de Maio de 2014, 17:29 »

Se souberem de alguma de injeção agradeco


Podes começar a procura por aqui http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=11.0

Abraço e bom negocio

montanha

  • Visitante
Re: Sym gts (2009) x gts 125i x gts (mais recente)
« Responder #31 em: 07 de Junho de 2014, 22:53 »
Já compraste? O meu compadre tem uma 125 gts de 2011, 7000 kms  e vai entregar ao stand (troca) por 1850€.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk