Autor Tópico: (Estudo) Sinistralidade Rodoviária com veículos de 2 rodas motorizados  (Lida 3082 vezes)

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

tparracho

  • Visitante
Re: (Estudo) Sinistralidade Rodoviária com veículos de 2 rodas motorizados
« Responder #1 em: 22 de Maio de 2014, 16:07 »
Depois de ler esta frase, dá que pensar...   _policia_

"Os resultados obtidos também sugerem que o capacete oferece uma potencial redução das lesões
na cabeça em impactos a 50 km/h, mas que a 120 km/h, a sua eficácia em termos de lesões fatais é nula." _policia_


Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: (Estudo) Sinistralidade Rodoviária com veículos de 2 rodas motorizados
« Responder #2 em: 22 de Maio de 2014, 16:10 »
Depois de ler esta frase, dá que pensar...   _policia_

"Os resultados obtidos também sugerem que o capacete oferece uma potencial redução das lesões
na cabeça em impactos a 50 km/h, mas que a 120 km/h, a sua eficácia em termos de lesões fatais é nula." _policia_

Companheiro,
É a mais pura das verdades.
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

tparracho

  • Visitante
Re: (Estudo) Sinistralidade Rodoviária com veículos de 2 rodas motorizados
« Responder #3 em: 22 de Maio de 2014, 16:15 »
Certo, não estou a refutar a mesma nem sequer a questionar a qualidade dos capacetes.

Dá que pensar é nos nossos comportamentos na estrada  _pensador_

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: (Estudo) Sinistralidade Rodoviária com veículos de 2 rodas motorizados
« Responder #4 em: 14 de Setembro de 2014, 13:21 »
Sim, deveríamos ler isto sempre antes de ir para a estrada!
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS