Companheiro, as de Injecção têm realmente uma média de 0,5l a menos que as de Carburador. Mas tudo depende do punho direito e do estilo de condução....Abraço.Pedro
Companheiro,Como já te deram as respostas que realmente têm interesse, vou te dar uma que não tem interessenenhum que é a seguinte, Eu à um ano estava com a mesma dúvida, e como já deves de ter reparado a diferença de consumos é muito pouca, opetei pela de carburador digamos que é mais retro, mais cafe racer Abraço
Paulo Renato Ferreira muito obrigado por esses dados era isto que vai pesar na minha opção. Sem ser consumo nota algo de diferente entre uma e outra já que teve as duas? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O tipo de condução no meu caso é tudo, marginal e autoestrada e mesmo no meu carro tenho uma condução bastante econômica. Dai eu achar tão importante porque no meu carro 2.0cc TDi 143cv tenho feio médias de 4,7/ 4,8 l neste percurso que faço agora no novo trabalho. Logo a mota terá de me compensar em termos de consumo, mas já vi que em condução econômica consigo rondar os 3,0l na de injecção Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ambas tem a volta de 30,000km a diferença de valor entre a 2009 e a i são de 300€ não sei porque desde início fiquei sempre inclinado para a i mas secalhar poderá não valer a pena a diferencaEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desde já agradeço a todos as ajudas que estão a dar não esperava tanta colaboração Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk