Autor Tópico: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!  (Lida 4032 vezes)

balasteiro

  • Visitante
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« em: 20 de Maio de 2014, 13:50 »
Boas amigos das duas rodas    _convivio_

Como diz o próprio tópico, estou em vias de comprar uma Outra menina, para juntar à NC, lá na garagem   _anjo_ 

Como alguns de vocês sabem já passou por mim algumas motas, mas ainda nenhuma me encheu o olho, ou seja, aquelas que me tem enchido e que me tem dado um gozo conduzi-las, foram a Menina NC, e claro a Conquistadora companhia de muitos e muitos e bons km aos comandos delas.

A NC tem me dado prazer de potencia quanto baste, consumos excelentes, e companhia muito honrosa sem me cansar da conduzir.

Porquê este tópico   _pensador_  

Apenas porque quero ter outra mota que me encha as medidas, por um lado uma Off Road, pois acho que a NC seja mal empregue para o Off Road, pois tem imensos plásticos que se partirem são caríssimos, e para a colocar prepara para o Off, terei de gastar algum, dinheiro em certos MIMINHOS, tais como pneus, protecção do cárter, as outras já tenho ehehehhe

Por outro lado como tenho um gosto pelas motas Off Road tenho pensado nas Yamaha XT já com alguns anos, mas é complicado, pois pedem muito dinheiro por elas e para apanhar alguma em condições, são todas muito caras, mas não está de parte essa hipótese  _pt_  

Por um lado gostaria de ter uma 125, scooter ou mota não importa, pois seria para utilizar diariamente, devido ao seu baixo custo de utilização, e consumos baixíssimos e condução divertida, seguros baixos enfim para fazer companhia a claro está poupar a menina NC

Entre as escolhidas, tenho já em vista a Honda Innova 125 I ou a Honda Wave 110 I, um consumo difícil de bater, manutenção muitíssimo barata :saude: 

Mas estou aberto a outro modelos apenas frisei estas pois gostaria de andar com este tipo de veiculo para o dia a dia e para os eventos onde vão as nossas 125  dar musica  
Resumindo e concluindo, quero ter mais uma motita para fazer companhia á menina NC

Venham daí essa opiniões   :))

Freddie473

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #1 em: 20 de Maio de 2014, 14:10 »
Uma 125 Companheiro? Consumo baixo, fiável, e a um preço Excelente? SYM GTS 125 EVO a Carburador :-)
Abraço amigo.
Pedro

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2014, 14:31 »
Outra hipótese para ficares na Honda...PCX. Barata, fiável, super económica e HONDA.
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

jfa

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #3 em: 20 de Maio de 2014, 14:35 »
boas

Para o genero de mota que falas eu sugiro Honda PCX 2014 é eficiente com design elegante e desportivo..... _pol_

E segundo dizem tem um consumo de 2,1 L   _lool_

 _pt_   scooter_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #4 em: 20 de Maio de 2014, 15:39 »
Compra uma Fly  _careta_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #5 em: 20 de Maio de 2014, 16:18 »
Ou uma Typhoon...
Algo diferente people...   scooter_
Por acaso gostava de saber mais sobre o modelo.  _pol_

seveN

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #6 em: 20 de Maio de 2014, 16:28 »
Flyy scooter_

tparracho

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2014, 16:50 »
E que tal a mítica vespa?  _pol_


seveN

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #8 em: 20 de Maio de 2014, 16:56 »
E que tal a mítica vespa?  _pol_

Tem o mesmo motor da Fly e custa o dobro :)

OK OK é feita em chapa

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #9 em: 10 de Junho de 2014, 10:21 »
Novidades ou indecisões!?  ;D
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

balasteiro

  • Visitante
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #10 em: 10 de Junho de 2014, 12:20 »
Novidades ou indecisões!?  ;D

Boas amigo Santos466 _convivio_

Ando muito indeciso mesmo, mas agora ando a namorar as XT, Yamaha, gosto muito pois são muito polivalentes,mgostaria de comprar uma 350  _lool_ _lool_ 

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
« Responder #11 em: 10 de Junho de 2014, 12:34 »
Gosto muito . dificil encontrá-las em condições mas não têem muita procura por isso é capaz de haver alguma à tua espera! ;)

Em 125 eu quase que te falaria nas CG 125 ou algo do género. São modelos mesmo para andar sem preocupações! :)

Abraço e seja qual for a escolha que te corra tudo bem!  _pol_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz