Autor Tópico: Ventos fortes x max 250!  (Lida 14914 vezes)

Offline AMGS

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 19
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: BMW
  • Modelo: RT 1200
Re: Ventos fortes x max 250!
« Responder #25 em: 15 de Abril de 2015, 23:04 »
Boa noite,

também estou tentado a comprar um da Puig para a minha x-max 125.

Encontrei este site em espanha que tem bons preços.

http://ramirezmotoracing.es/producto/Cupula-Puig-6259H/Cupulas/ACCESORIOS/33758/241

Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: Ventos fortes x max 250!
« Responder #26 em: 16 de Abril de 2015, 00:24 »
Boas ;

O preço está bom,desde que comprei o meu nunca mais o tirei seja verão ou inverno, tem uma qualidade muito boa e acho-o muito bonito , a mota de frente parece mais mota.

Cpts
RC

Ventos do Norte

  • Visitante
Re: Ventos fortes x max 250!
« Responder #27 em: 16 de Abril de 2015, 17:12 »
Na minha opinião quem procura conforto a conduzir e se preocupa com ventinhos e chuva aconselho a comprar carro.
conduzir motos e como cavalgar em cima do cavalo podendo ser nervoso ou calmo e sentir todo o percurso tal como montado num cavalo, sentir o cansaço o trote a liberdade e poder de apreciar a paisagem em quase todas as vertentes.
Mas como adoro  passear de moto a velocidade que se lixe desde ande entre os 60 e os 100 kh espectáculo já me chega.
Em vez dos cavalos as motas vieram substituir esses nobre animais. Somos os guerreiros.
Sou um kota meio doido hehehehh.
 

Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: Ventos fortes x max 250!
« Responder #28 em: 19 de Abril de 2015, 01:36 »
 
Na minha opinião quem procura conforto a conduzir e se preocupa com ventinhos e chuva aconselho a comprar carro.
conduzir motos e como cavalgar em cima do cavalo podendo ser nervoso ou calmo e sentir todo o percurso tal como montado num cavalo, sentir o cansaço o trote a liberdade e poder de apreciar a paisagem em quase todas as vertentes.
Mas como adoro  passear de moto a velocidade que se lixe desde ande entre os 60 e os 100 kh espectáculo já me chega.
Em vez dos cavalos as motas vieram substituir esses nobre animais. Somos os guerreiros.
Sou um kota meio doido hehehehh.

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Francisco XMax

  • Visitante
Re: Ventos fortes x max 250!
« Responder #29 em: 25 de Janeiro de 2016, 13:31 »
rumabrica,

muito obrigado pelo comentário em relação a esse vidro da Puig. Numa oficina da Yamaha foi-me aconselhado, mas eu estava na duvida se seria muito grande e ficasse mal. Mas vi já que não até fica muito bem. Logo que me seja possível vou instalar um também

Cps.

Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: Ventos fortes x max 250!
« Responder #30 em: 01 de Fevereiro de 2016, 00:11 »
Sempre ás ordens!