Autor Tópico: [GTS] À espera de peças!!!  (Lida 11951 vezes)

sacg

  • Visitante
[GTS] À espera de peças!!!
« em: 17 de Julho de 2010, 00:13 »
   Peças não sei que ainda não foi preciso, nas estou á 1 mês e meio à espera de 2 plásticos para a minha SYM e dizem ser para o próximo dia 20 de Julho mas se fôr como aconteceu que seria para o dia 8 e não veio nada, o pior é que está toda desmanchada à espera dos plásticos é a "embaladeira" esquerda e o suporte do porta luvas que numa queda se partiu ,eu na boa fé acreditei na data que me indicaram e fui tirando as peças que estavam danificadas acontece que pra tirar o plástico que suporta o porta luvas tem de se tirar todos os plásticos da mota mas mesmo todos, e está assim desde o dia 7 de Julho e agora vamos lá ver se é dia 20  :'(
« Última modificação: 27 de Março de 2011, 00:15 por paufer »

danieljosereis

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #1 em: 17 de Julho de 2010, 01:24 »
olá Sacg nao consegues andar assim com a mota toda desmontada??? _lol_ acredita que fazias furor. agora a serio tem muito cuidado ao montares as peças tenta que fiquem bem apertadas abraço e boa sorte

Ratz

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #2 em: 17 de Julho de 2010, 02:54 »
Xii o Sacg desmontou a Sym mais que eu! Nunca tinha visto uma ssim tão desmontada :o

jose lobo

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #3 em: 17 de Julho de 2010, 14:09 »
Ai ai ainda agora comprei a minha e já estou arrependido bem me avisaram mas paciencia está feito nada a fazer se me acontecer espera coração _pensador_ scooter_

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #4 em: 17 de Julho de 2010, 14:57 »
Ai ai ainda agora comprei a minha e já estou arrependido bem me avisaram mas paciencia está feito nada a fazer se me acontecer espera coração _pensador_ scooter_

José...calma lá com isso... pode ser uma excepção... ou um erro da oficina...
Por vezes não sabemos de muitas coisas que se passam como créditos cortados, etc, que impedem os stands de receber as peças...
Não quer dizer que seja o caso, mas o que quero dizer é que há vários motivos que não têm a ver com as marcas e que depois se coloca a culpa nestas ou nos importadores...
Já viste quantas pessoas aqui têm GTS não têm problemas?

Não te arrependas, tens uma bela moto...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


ZeLuz

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #5 em: 17 de Julho de 2010, 18:18 »
Já tivemos por aqui o caso de um companheiro (julgo que do Algarve) em que se chegou à conclusão que o problema era do concessionário.  _conv_

Mas problemas destes existem em qualquer marca, só que umas mais que outras.  _Zang_ _Zang_

Tormentinha

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #6 em: 17 de Julho de 2010, 18:28 »
Eu na minha humilde opinião,penso o porque dessas peças estarem a demorarem um bocado a chegar.pois são peças que normalmente ou 80%das vezes não se partem ou avariam.o que acontece é que tanto o concessionario e importador não as tem disponivel em stock.tendo de as mandar vir do centro de distribuição europeia ou directamente de taiwan.
Tenho 1 exemplo de 1 amigo que tem uma piaggio mp3 250cc teve a maxiscooter parada 15 dias em concessionario á espera de uma simples correia para o variador _Zang_ _Zang_ _Zang_

sacg

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #7 em: 17 de Julho de 2010, 22:38 »
   É verdade , apenas acontece que é uma peça que raramente se parte mas aconteceu e é por isso não está em stock como normalmente acontece com as peças mais vulgares.
   Não fiquem preocupados vai ficar tudo montado ,até melhor do que estava precintei todos os cabos para não vibrarem nem roçarem por forma a entrarem em ruptura.
   Fiquei muito surprendido pela positiva com a qualidade que está por baixo dos plásticos ,pena apenas o quadro não ser um pouco melhor tratado contra a corrosão que nota-se que em algumas soldaduras tenha pequenos pontos de ferrugem mas nada de anormal tudo dentro de um padrão de qualidade assima de suspeita acreditem são mesmo mesquenhice. Quanto á vibração de plásticos esqueçam ai sim vai ficar muito melhor do que o que vinha , infelizmente todas mas, mesmo todas as marcas têm esse tipo de problemas, acontece que nas partes susceptiveis de vibração vai levar um "mastique" especifico para montagens no ramo automóvel ,para além dos parafusos que são de aço vão ser substituidos por semelhantes em inox .
   Para mim já se tornou hábito fazer este tipo de coisas nunca estou satizfeito como as coisas vêm de fábrica , todos sabemos que para contenção de custos as marcas corta nestas pequenas coisas.
   Estou muito contente com aquilo que encontrei por baixo dos plásticos, não encontrei nada que tivesse de levar reparos, incrivel mesmo o nivel que se consegue a estes preços ,a parte eléctrica é digno de ser divulgado, que tudo respira qualidade e mais do que dimensionado  sem fiosinhos fininhos nem ligações manhosas com ficahs de optima qualidade com encaiches e nas partes susceptiveis de humidade vem protegida de uma espécie de balão de borracha que é estanque   _pol_ _lool_ _lool_  ,Cada vez mais SYM é uma marca que me inspira confiança .Agora a falta dos pláticos  é triste mas acontece estas demoras,tenho um amigo que tem uma Honda VFR 800 e também esperou por uns pláticos do suporte dos manometros 1 mês e meio , por isso quando são peças raras acontece estas demoras. Com  a vantagem de o plástico grande que vai desde o pousa pés e suporta o porta luvas até ao guiador custa apenas  +/- 35€ e nas outas marcas fica bem mais caro  _lool_ _lool_

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #8 em: 17 de Julho de 2010, 22:45 »
Boa Companheiro sacg!!


Já tinha ouvido (e visto) que a qualidade que está por baixo dos plásticos da SYM é muito boa... obrigado por ajudares a confirmar essa ideia. _pol_


Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #9 em: 17 de Julho de 2010, 22:49 »
Por acaso a 1ª Sym que vi despida foi a defunta 250 do Veiga, e também ficámos surpreendidos com a qualidade dos materiais, e já confirmamos que a minha também é bemfeitinha por debaixo da roupa _lol_

RazoR

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #10 em: 19 de Julho de 2010, 11:44 »
Infelizmente a Redmoto é péssima.  Nem a mails respondem para fugir com o cú à seringa.

Gosto muito da minha SYM mas num futuro de upgrade que a SYM poderia muito bem ser hipotese, digo, nunca mais.

sacg

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #11 em: 27 de Julho de 2010, 23:39 »
   Pronto já chegaram os plásticos e já está tudo montado sem problemas  _lool_ _lool_   scooter_

arautomobile

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #12 em: 27 de Julho de 2010, 23:43 »
Até que enfim....e ainda bem que não sobraram peças _pol_ _pol_ _pol_
agora toca a rolar scooter_

sacg

  • Visitante
Re: SYM GTS à espera de peças!!!
« Responder #13 em: 27 de Julho de 2010, 23:48 »
  Nem mais , só hoje fiz cerca de 200Km é para recuperar o tempo perdido  _lool_

Fotos depois de montada e "xuningada" ou será tuningada:



Tormentinha

  • Visitante
Re: [GTS] À espera de peças!!!
« Responder #14 em: 01 de Agosto de 2010, 02:37 »
  Nem mais , só hoje fiz cerca de 200Km é para recuperar o tempo perdido  _lool_

Fotos depois de montada e "xuningada" ou será tuningada:


Boas.

Eu pessoalmente acho que esse escape fica mesmo a matar na GTS............ _pol_
« Última modificação: 27 de Março de 2011, 00:15 por paufer »