Autor Tópico: Escola de condução para tirar carta de moto - Porto  (Lida 7125 vezes)

joaomflopes

  • Visitante
Escola de condução para tirar carta de moto - Porto
« em: 12 de Fevereiro de 2016, 16:51 »
Boas companheiros


Quais as escolas de condução que fazem os melhores preços para carta de mota aqui pelo Porto? Alguém pode ajudar?

Abraço

Offline NunoMM

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 826
  • Localidade: VNGaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 i
Re: Escola de condução para tirar carta de moto - Porto
« Responder #1 em: 12 de Fevereiro de 2016, 19:21 »
   Colega joaomflopes,

   Se ficaste entusiasmado com os preços que viste no tópico de Lisboa, esquece...  _thumbdown_
   Eu já ando atento a este assunto há 4 anos e o melhor preço que já ouvi foram 350 euros, na escola GaiaCentro. Deve ser pela falta de concorrência em comparação com Lisboa, onde o grupo Segurança Máxima faz uns preços de combate e obriga as outras a responder.
   Desejo-te boa sorte!

   Cumprimentos e continuação de bons kms para ti.
Todas as grandes viagens começam com um pequeno passo.

joaomflopes

  • Visitante
Re: Escola de condução para tirar carta de moto - Porto
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2016, 10:00 »
   Colega joaomflopes,

   Se ficaste entusiasmado com os preços que viste no tópico de Lisboa, esquece...  _thumbdown_
   Eu já ando atento a este assunto há 4 anos e o melhor preço que já ouvi foram 350 euros, na escola GaiaCentro. Deve ser pela falta de concorrência em comparação com Lisboa, onde o grupo Segurança Máxima faz uns preços de combate e obriga as outras a responder.
   Desejo-te boa sorte!

   Cumprimentos e continuação de bons kms para ti.





Companheiro vi a escola invicta com um preço de 274€ http://www.invicta.pt/escolas/tabelaprecos.asp

mas nas letras em pequeno diz que não está incluido os custos de marcação de exames e respectivas taxas...  _pensador_ já deve ir para os tais 350 que falaste

madds

  • Visitante
Re: Escola de condução para tirar carta de moto - Porto
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2016, 14:13 »
Já consegui preços a rondar os 280/300 euros. A chatice é que a escola ainda fica um bocado longe, em Valongo uma e outra perto de paredes. Não justifica ir para tão longe. Negociado e a pagar a pronto consegues chegar aos 375€ facilmente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Escola de condução para tirar carta de moto - Porto
« Responder #4 em: 22 de Junho de 2016, 21:43 »
De facto no Porto os preços são muito parecidos e muito altos  _confuso_ comparados com Lisboa. Por isso nem sempre o factor preço é decisivo, também interessa o acompanhamento, a disponibilidade, etc.
No meu caso tirei a carta na Escola da Campanhã, uns metros acima da estação da CP, tive atenção ao facto do preço era ligeiramente inferior ao que me pediam noutras escolas locais e tinha tudo incluído, mas o que me fez escolher foi o facto dos gerentes serem um casal de motards que vivem as motas com paixão e isso foi garantia que me compreendiam melhor que outros, e tive razão  _pol_ 5 estrelas  scooter_
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"