Autor Tópico: Algumas duvidas com a minha xmax 400  (Lida 17751 vezes)

piratinha

  • Visitante
Re: Algumas duvidas com a minha xmax 400
« Responder #25 em: 16 de Novembro de 2014, 14:37 »
Viva,

Muito resumidamente, cometi o "disparate" de na semana passada comprar uma X-Max 250, fazer 400kms e na sexta já a deixei no concessionário e fui buscar a 400... pois não é pela velocidade, mas sim pela saída da mesma ao toque do acelerador...

Agora a duvida é... coloco o Akra + K&N ??? É demasiado ruidoso??? Pois quero como disseram aqui apenas ser ouvido e não ouvir  ;)

Luzes??? Qual a lâmpada que usam para ficar mais próximo da cor do Led???

Obrigado antecipadamente pelas possíveis opiniões 👌

Abraço PIRATA  8)


Hugo Gonçalves

  • Visitante
Re: Algumas duvidas com a minha xmax 400
« Responder #26 em: 17 de Novembro de 2014, 23:26 »
Viva,

Muito resumidamente, cometi o "disparate" de na semana passada comprar uma X-Max 250, fazer 400kms e na sexta já a deixei no concessionário e fui buscar a 400... pois não é pela velocidade, mas sim pela saída da mesma ao toque do acelerador...

Agora a duvida é... coloco o Akra + K&N ??? É demasiado ruidoso??? Pois quero como disseram aqui apenas ser ouvido e não ouvir  ;)

Luzes??? Qual a lâmpada que usam para ficar mais próximo da cor do Led???

Obrigado antecipadamente pelas possíveis opiniões 👌

Abraço PIRATA  8)

Posso falar daquilo que tenho que é o Akrapovic. Não faz muito barulho mas pode fazer é só retirar os DB killers, e como tem dois tens margem de manobra para escolher. O melhor é qualidade do som é  _pol_. O K&N na altura em que procurei ainda não estava disponivel para a 400 e pelo que tenho lido por aqui no forum ainda não há. As lampadas tambem quero, talvez na proxima revisão, mas estou contigo e pouco sei sobre o assunto.  _pensador_

Boas curvas  _convivio_

Offline nugeral

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 103
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Nunca é tarde para chegar cedo !
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: T MAX 530
Re: Algumas duvidas com a minha xmax 400
« Responder #27 em: 17 de Novembro de 2014, 23:28 »
Sem falar em LED ou em Xenon e pela simplicidade,  aconselho a troca por OSRAM H7 Night Racer. Eu gostei.
Vespa 50S > 2010 -> 2012
X-MAX 125 > Julho 2012->Setembro 2013
X-MAX 400 > Setembro 2013 -> Agosto 2015 -17.500km
T-MAX 530 > Agosto 2015 -> ?