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Vespa regressa com versão clássica do modelo de 1965, a Sprint!

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interceptor:


A Vespa fez regressar à sua linha de produção o modelo Sprint, cuja comercialização original se deu entre os anos de 1965 e 1976. Esta nova Sprint toma por base a plataforma do modelo Primavera e substituirá o modelo “S”.

A proposta da Vespa com o modelo Sprint é retomar o estilo desportivo e jovial característico das décadas de 60 e 70 oferecendo assim uma scooter ágil, económica e com charme para o uso no dia a dia dos centros urbanos.



As rodas são maiores do que as habitualmente usadas pela marca, de 11 polegadas. Na Sprint as rodas de alumínio têm 12 polegadas e 14 raios. O farol tem desenho trapezoidal como na Sprint da década de 60 e os retrovisores seguem estilo utilizado no modelo 946. Não há cromados no guarda-lamas traseiro. O assento tem uma nova forma com detalhes em branco e com uma altura do solo de 790 mm, sob ele é possível alojar um capacete. Piscas dianteiros e farolim traseiro usam LED.

O gancho bolsa dobrável contribui para o aumento da capacidade de carga. Além disso, o compartimento do capacete (com 4,4 litros) pode facilmente acomodar um capacete integral graças ao espaço criado movendo a bateria no túnel central do apoio para os pés. As pegas dos passageiros em forma de quadrado também é novidade, o que, juntamente com a colocação do apoio para os pés, garante espaço de sobra para o passageiro como uma posição de condução confortável para o condutor.



Serão três versões de motorização, uma de 125cc com 3 válvulas e mais duas de 50cc, uma de 2 tempos e outra de 4 tempos. Em todas a transmissão é do tipo CVT. Serão cinco as opções de cores: amarelo, azul, preto, branco e vermelho. Vários acessórios originais também são oferecidos pela fabricante.

Ficha Técnica Sprint 125:
- Motor monocilíndrico de 4 tempos alimentado por injeção electrónica com 3 válvulas e comando SOHC e refrigerado por ar
Transmissão CVT.
- Travão de disco na dianteira e a tambor na traseira.
- Suspensão dianteira com monobraço com mola helicoidal e monoamortecedor.
- Suspensão traseira com mola helicoidal e amortecedor com regulação de pré-carga em 4 níveis.
- Pneus: 110-70 e 120-70.
- Capacidade do deposito de combustível: 8 litros.

Ficha Técnica Sprint 50cc 4T e 2T (diferenças):
- Motor monocilíndrico (2T ou 4T), alimentação por injeção eletrônica com 4 válvulas e refrigeração por ar.
Capacidade do deposito: 7 litros



video de apresentação da Vespa sprint 125

Sapiens21:
Fica muito bem com o aumento do diâmetro das rodas.

O design mantém a filosofia muito própria da Vespa, mas nesta acrescem alguns detalhes interessantes e que provêm directamente da 946.

O estilo intemporal desta italiana vai agradar a muitos fãs da marca.

Marco46:



Linda de qualquer angulo. É uma verdadeira paixão qualquer Vespa! :)

mpaneves:
Eu com o euromilhoes tinha de ter uma valente garagem para carros e scooters esta era mais uma.

paulodio21:
Muitoo caras, muitoo caras, mas bonitas ahah

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