Pelo que pude ler, fiquei com a ideia que é um motor despachado q.b., mas de facto não tem a pujança das unidades presentes nas CBR600RR, CBF 600 Hornet ou CBF 600.Mas aqui o objectivo não foi, deliberadamente, produzir uma unidade motriz que elevasse a adrenalina como por ex. a RR acima indicada.Para essas ocasiões e clientes específicos, existem outros modelos.O fito principal ou pelo menos um dos principais está bem expresso nas suas especificações e naquilo que elas se traduzem: Belíssimos intervalos entre revisões (12 000 kms) e um consumo médio em circuito combinado de 4,76 l/100 km, o que significa + de 300 kms de autonomia.Quanto ao quadro ser agora de aço ao invés de alumínio, aí corroboro a tua "indignação" com a opção tomada.Mas ver uma coisa...as multas são caras, a velocidade atingida por esta tetracilindrica em linha é mais do que suficiente para nos magoarmos a sério se não tivermos cuidado, não envergonha ninguém quando é preciso ultrapassar ou sair rápido de um semáforo (a não ser que o ultrapassado seja o Busas ), tem um preço extremamente concorrencial e uma estética que...e aqui é uma opinião pessoal, está muito, mesmo muito bem conseguida.
...A versão tricolor ali com as jantes em dourado... ...Linda Linda Linda.