Geral > Vestuário

Ajuda na escolha de blusão.

(1/7) > >>

Fabiooo:

Estou na dúvida para comprar um Casaco, as minhas escolhas são

Blusão Drenaline Metro
Composição: Nylon
Forro destacável
Entradas de Ar
Inserções Reflectoras
Acabamentos em pele
Protecções: ombros e cotovelos (YF); costas

143€

-----------------------------
Tucano Urbano Casaco Libeccio
- Blusão duplo adequado para todo o uso durante todo o ano
- Camada exterior respirável e impermeável feita de tecido de poliamida Oxford
- Blusão interior removível
- Sistema de ventilação para o peito, lados e para trás
- Costuras seladas
- Faixa de segurança refletiva na gola
- Possibilidade de inserir proteções de cotovelo e ombro e costas
- Capuz ergonômico, inserido na gola

186€

--------------

Caparica Peles Blusão Urban Long
Membrana respirável
100% à prova de água
Forro térmico amovível com 2/3 bolsos, um deles para o telemóvel
Forro fixo também com 2/3 bolsos
Protecções de ombros, cotovelos e coluna
Ventiladores

95€

-------------

Gosto bastante do aspecto do Tucano Urbano e do Drenaline. Gostava de ter opiniões sff.
Vai ser o meu primeiro casaco de mota.  _Rolley_

ncgts125:
Boas!!!

Companheiro, terás que experimentar e veres com qual te sentes melhor... mas assim à primeira vista penso que o primeiro seria a escolha!

Abraço

tparracho:
Como disse o companheiro ncgts125, o ideal é que experimentes. No entanto, eu já comprei um blusão online e correu tudo bem.

Eu tb optaria pelo 1º. No que toca a blusões de mota, prefiro que tenham as devidas proteções  _pol_

Fabiooo:
Já está!  ;D
Os design's quer do TucanoUrbano quer do Drenaline não são muito diferentes.
Vou para o Drenaline Metro. Vou ver se aqui ao pé de mim existe este modelo (Na motomonte).  _pol_
Depois digo qualquer coisa sobre o casaco.  _convivio_

twin-pt:
Fabiooo,

Antes de tudo uma palavra de aviso: esquece um blusão tudo-em-1, ou seja, um blusão para inverno, meia estação e verão! Não resulta! Para ser fresco no verão não é quente no inverno e vice-versa! Eu sei, já passei por isso... _Rolley_

Logo o meu conselho é que equaciones a compra de um bom blusão de inverno, impermeável, com forro amovível, etc., e de um blusão fresco de verão! Idem para as luvas! _pol_

Posto isto, adquire um blusão com protecções. Em caso de queda são as tuas melhores amigas para evitar mazelas. E dos que enviaste o Drenaline parece-me uma boa escolha. O meu casaco de verão é da Drenaline e estou bastante contente com o mesmo! E como agora vêm aí o verão pensa se não queres antes avançar para um mais fresco e depois do verão logo pensas num de inverno!

Além disso tenta aproveitar os outlets... A Salgados Moto (Caismotors, Lombas e curvas, etc.) costuma ter promoções e outlet da Bering e não só, pode ser que consigas adquirir algo bom a preço "em conta". O meu blusão de inverno é um Bering Khilmore Preto e é excelente, principalmente para o preço do mesmo (ficou em €135)... Não era um modelo da colecção actual, mas e daí?

Espero que ajude!

Boas curvas!



Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa