Autor Tópico: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android  (Lida 37020 vezes)

herpez

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #50 em: 17 de Junho de 2016, 00:17 »
Já pensaste em usar BT para "desactivar" o alarme?.
Por ex, tmv alarme sempre com BT ligado. Quando emparelhado com tmv user, ficava suspenso. Assim que BT desemparelhasse, ficava activo com os sensores de movimento, inclinação, etc ligados.
Para algumas pessoas daria jeito.
Só uma ideia...

r16

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #51 em: 17 de Junho de 2016, 12:57 »
Não é mau pensado....mas tenho que exprimentar a ver se da....
No entanto por sms o range é outro...podes tar em casa ou mesmo ja no trabalho e te ter esquecido de ativar e ele ativa ou desactiva por sms.

Porque o bluetooth ja depende de varias versoes android...pode nao ser ckmpativel so exprimentando.

Wilaxxx

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #52 em: 04 de Agosto de 2016, 10:01 »
Bom deixando de parte o pessoal POBRE E MAL AGRADECIDO vou te já dar os parabéns pelo projecto, porque sei o custa fazer estes trabalhos.

Tenho estado a testar a aplicação, no telemóvel que tenho a app não está a apanhar o sinal de gps, o que faço é utilizar os serviços de localização da própria Google.

Uma sugestão, talvez poderias ter usado o sensor de proximidade para desligar o ecrã e manter a aplicação a correr normalmente, era mais ecológico que teres uma segunda app a correr e tornava a tua mais completa.  _pol_

continuação do bom trabalho.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2016, 10:02 por Wilaxxx »

JoaoMgs

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #53 em: 24 de Setembro de 2017, 13:42 »
Alguem me pode disponibilizar a app? Todos os links que estão no post, ja não teem o ficheiro disponível.
Obrigado.

r16

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #54 em: 24 de Setembro de 2017, 17:31 »
Tenta de novo

JoaoMgs

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #55 em: 24 de Setembro de 2017, 21:31 »
Obrigado r16!
Grande Abraço, e obrigado por disponibilizares o teu trabalho!

JoaoMgs

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #56 em: 24 de Setembro de 2017, 23:44 »
Já tenho a app a funcionar.
Mas dei uns abanos para ver se ligava e nada, e tenho a sensibilidade no 1,é normal? Tava no descanso.

r16

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #57 em: 24 de Setembro de 2017, 23:46 »
Exprimenta pegar no tlm e inclina lo. A ver se funciona.

JoaoMgs

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #58 em: 25 de Setembro de 2017, 00:21 »
Exprimentei na varanda com o gps activo, e abanando ligava. Será do telemovel? Achei estranho porque dizes que so com o vento pode activar, e o mru parecia que a mota tinha que pelo menos sair do descanso para activar.

r16

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #59 em: 25 de Setembro de 2017, 00:34 »
Sim pode ser do acelerometro.ha tlm mais sensiveis que outros. Exprimenta a tirar a mota do descanso a ver se ele activa.

JoaoMgs

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #60 em: 25 de Setembro de 2017, 00:43 »
De manha eu vejo! Tenho mais um tlm aqui em casa, amanha vou testar para ver se é mais sensivel.
A posição que ele fica ativado influencia em alguma coisa o seu funcionamento? Agora ficou no porta luvas na vertica, de pe encostado. Amanha com calma vou arranjar um sitio escondido.

r16

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #61 em: 25 de Setembro de 2017, 15:11 »
Quem usou ou usa nunca me reportou esses problemas no entanto eu uso o meu tb na vertical. Contudo já é um projecto que pus um fim. Derivado a não ter tempo para o melhorar e ate porque perdi o projcto onde tava salvo. Teria que começar de novo.

JoaoMgs

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #62 em: 25 de Setembro de 2017, 22:58 »
Acredita que a APP tem uma utilidade espetacular, pena teres deixado, mas dou-te todo o mérito por um trabalho muito bem desenvolvido!
Estive a testar todo o dia, e nunca me falhou, só falhou porque começaram os avisos de bateria fraca, e quando o telemóvel tem aquele aviso no visor ,a APP não faz a chamada.

Tenho procurado maneira de desabilitar os avisos, mas não encontrei maneira nenhuma.
Tenho que arranjar maneira de conseguir manter o telemóvel com a bateria a cima do aviso (30%) .

Tou sem tempo para ligar á bateria da mota.


r16

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #63 em: 26 de Setembro de 2017, 00:07 »
Acho que se puseres uma rom modificada nesse tlm da para desactivares esse aviso. Ou entao procura na playstore por uma app que possa desactivar isso.
Sim a app tem utilidade tanto em paris como na suica ja tive ccasos em que os donos apanharam a tempo a tentativa de furto. Cumps

JoaoMgs

  • Visitante
Re: Sistema GPS e aviso de tentativa de roubo via Sistema Android
« Responder #64 em: 01 de Outubro de 2017, 22:53 »
Tenho estado a testar a app até esconder o telemóvel, mas já me aconteceu por duas vxs uma coisa que ainda não me levou a esconde-lo.
Activo a APP,venho para casa, sem motivo acionou e ligou-me, sabia que não era nada, rejeitei a chamada, passados uns minutos, liga de novo, voltou a rejeitar e envio SMS Off, passados poucos minutos, volta de novo a ligar, isto umas 5 vxs, só parou quando voltei a mota, desliguei a chamada, fechei a APP é voltei a abrir.
Se já o tivesse escondido, teria que desmontar a mota, tou a fazer alguma coisa mal ?
« Última modificação: 01 de Outubro de 2017, 22:54 por JoaoMgs »