Autor Tópico: Troca de lampada de longo alcance (máximos)  (Lida 2972 vezes)

RuiMotta

  • Visitante
Troca de lampada de longo alcance (máximos)
« em: 18 de Março de 2014, 16:47 »
Boa tarde,

Tenho a lâmpada de longo alcance fundida e gostaria de saber como poderei efectuar a substituição da mesma.

Há aqui alguém que me possa indicar os passos a dar para substituir a lâmpada?

Obrigado,
Rui

interceptor

  • Visitante
Re: Troca de lampada de longo alcance (máximos)
« Responder #1 em: 18 de Março de 2014, 21:57 »
Substituir uma lâmpada numa scooter implica sempre desmanchar muitos plásticos... já procuraste essa informação no manual do utilizador?

Gabriel Ferreira

  • Visitante
Re: Troca de lampada de longo alcance (máximos)
« Responder #2 em: 18 de Março de 2014, 22:06 »
Olá camarada Na Sym GTS 125 evo modelo de 2013 tem uma borracha protetora na cava da roda frontal. Essa borracha está encaixada na carnagem. Se conseguir (isto caso seja igual) desmontar essa borracha tem acesso a lâmpada. Assim não tem de desmontar a frente toda. Espero ter ajudado e qualquer erro meu peço desculpa.

RuiMotta

  • Visitante
Re: Troca de lampada de longo alcance (máximos)
« Responder #3 em: 19 de Março de 2014, 09:11 »
Substituir uma lâmpada numa scooter implica sempre desmanchar muitos plásticos... já procuraste essa informação no manual do utilizador?

O manual que tenho desta mota não faz referência ao modo da troca da lampada.

RuiMotta

  • Visitante
Re: Troca de lampada de longo alcance (máximos)
« Responder #4 em: 19 de Março de 2014, 09:12 »
Olá camarada Na Sym GTS 125 evo modelo de 2013 tem uma borracha protetora na cava da roda frontal. Essa borracha está encaixada na carnagem. Se conseguir (isto caso seja igual) desmontar essa borracha tem acesso a lâmpada. Assim não tem de desmontar a frente toda. Espero ter ajudado e qualquer erro meu peço desculpa.

Vou procurar algo idêntico na Joyride. Obrigado.