Geral > Mecânica

Há vida para lá do Halogéneo e do HID - LED

(1/272) > >>

Mercurio:
Há milhões da anos atrás, haviam as lâmpadas de incandescência.
Entretanto, a evolução trouxe-nos o Halogeno e mais recentemente o HID.
Agora há uma nova tecnologia no horizonte que promete melhor performance, menor consumo e mais economia.

As lâmpadas de LEDs estão aí.
Vale a pena mudar?
Até que ponto são superiores ao Halogéneo e HID?

Vamos fazer luz (!) sobre o assunto e iluminar (!) a escuridão da ignorância sobre o tema. Faça-se luz (ok, e chega de trocadilhos...) 


Carlujo:
Companheiro Mercúrio, isso será bom para andar na estrada?
Retirei da página do link esta informação: "This Bulb is not DOT approved and is for off road use only".
Além disso, segundo a informação disponível, também necessita de um rectificador de corrente, o que encarece o valor já elevado da lâmpada.
Será que não há ninguém a comercializar estas lâmpadas em Portugal ou na Europa?
Mas acredito que estas lâmpadas devem ser do melhor em termos de iluminação.

interceptor:
Mercurio estas lâmpadas em led parecem-me que dão uma boa luz e uma excelente alternativa ao xenon. Sempre queres mandar vir um par e dividimos o "prejuízo" pelos dois?

interceptor:
São as duas H7, uma para médios e outra para máximos. Eu li num forum francês de xmax's um bom feedback destas lâmpadas! Eles aconselham é a lampada ter pelo menos 25w/1800lumens.



--- Citação de: Pappy Boyington ---


--- Fim de Citação ---


--- Citação de: Pappy Boyington ---





c'est totalement plug and play .

la version H7 .














--- Fim de Citação ---

A luz parece-me muito boa:



Só não percebo é para que é que é aquela pilha de 9v _pensador_

mpaneves:
Com lâmpada h4 com vinte e tal smd a fazer medios e máximos andei eu na bws125 e a mesma lâmpada ta na typhoon do meu pai ,como foi a uns anos ainda não da gande luz embora seja MT bem visível de frente,em ae tinha de vir em máximos para ver algo,vantagem,não gasta nada e quem ta de frente vê logo o branco do farol .

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa