Autor Tópico: Procuro Mecânico Porto - Jonway  (Lida 4772 vezes)

azevedo.az

  • Visitante
Procuro Mecânico Porto - Jonway
« em: 14 de Março de 2014, 01:03 »
Se houver pessoal que conheça algum mecânico oficial/representante de jonway pelo norte, agradeço.

Ela tá a desligar-se sozinha em paralelo (suspeito do cachimbo), como a carroçaria é fechada não queria estar eu a abri-la dentro da garantia.
O pedal do kick parece partido e já foi ao mecânico  e voltou igual.
O manómetro da bateria nunca foi ligado, etc...

Agradeço ajuda, porque acho muito fixe esta maxiscooter mas, estou a ter um mau apoio do vendedor/mecânico!

Obrigado

power-full

  • Visitante
Re: Procuro Mecânico Porto - Jonway
« Responder #1 em: 14 de Março de 2014, 08:33 »
faz uma carta registada ao representante e resolve o assunto..eles é que te tem de indicar onde te deves de dirigir..lol

Jorge Humberto

  • Visitante
Re: Procuro Mecânico Porto - Jonway
« Responder #2 em: 14 de Março de 2014, 11:25 »
Bom dia.
Posso recomendar uma que conheço e confio integralmente as minhas meninas: a Mototrofa _pol_ _pol_ _pol_, mas não tenho comissão _reg_.
 scooter_ _scp_ _pt_

Tiaguh

  • Visitante
Re: Procuro Mecânico Porto - Jonway
« Responder #3 em: 10 de Agosto de 2014, 17:50 »
Boa tarde,

Eu recentemente tive um problema com a minha, a bicha do conta km partiu, e como sou do porto ir a lisboa por causa de uma bicha nao ficava barato a brincadeira, entao fiz uma pequisa a fundo.

Encontrei uma casa no qual já la fui presencialmente que inclusive tem stand chama-se LXL fica em Vila Nova Famalicão e tambem tem mecanico, que manda vir as peças da construtora (GreenFactory) e faz a assistencia cá, la consegui arranjar o cabo original novo por 10€.

Aqui fica os contactos Oficina

Rua de Souto Longo, nº 109 - Sta. Maria de Arnoso
4770-539 Vila Nova de Famalicão

De Segunda-Feira a Sábado
Das 10h:00h às 12h:30h
das 14h:30h às 19h:30h

252 087 821

Abraço

Lyma

  • Visitante
Re: Procuro Mecânico Porto - Jonway
« Responder #4 em: 11 de Agosto de 2014, 09:44 »
Ou Antero nos carvalhos..

power-full

  • Visitante
Re: Procuro Mecânico Porto - Jonway
« Responder #5 em: 11 de Agosto de 2014, 10:16 »
a GreenFactory  é de um granda amigo.. " armando" .. qualquer coisa diz que conheces o fininho do seixal "loja das trotinetes" que ele sabe bem quem é...