Autor Tópico: Baby Ride da GIVI - S650  (Lida 2665 vezes)

escape_roto

  • Visitante
Baby Ride da GIVI - S650
« em: 07 de Março de 2014, 11:56 »
Olá a todos.
Alguém conhece este sistema adicional para o transporte de crianças em scooters?
Estará homologado para ser usado em Portugal?
Alguém tem este equipamento instalado na sua scooter ou similar?
Obrigado pelas respostas.



Fonte: http://www.givi.it/Accessori-moto-scooter/Accessories/S650%20%20-Baby%20Ride#prettyPhoto



Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Baby Ride da GIVI - S650
« Responder #1 em: 07 de Março de 2014, 13:03 »
Isso deve ser porreiro por dar mais encaixe à criança, logo mais segurança, mas atenção que se não me engano cá só é possivel levar o pequeno pendura a partir dos 7 anos.  Esse banco é feito para crianças dos 5 aos 8.  Poderá ser curto o espaço de tempo para o investimento.

De qualquer modo e contra mim falo ( e é da minha opinião...só isso) não sou grande apologista de crianças tão pequenas atrás. Uma pequena saida na brincadeira de 500 metros é uma coisa , agora andar com eles atrás para mim acho que só a partir dos 10/12 onde já sei que vão mais alerta e se agarram melhor. Antes disso ia sempre com o coração nas mãos . Nem que seja pelo simples facto de deixar a mota tombar por algum azar, o que acontece ou já aconteceu a alguem aqui....basta um tombo que há malta que se magoa nos tornozelos, etc.... Nã! Deixem-nos crescer!  _lol_

Mas isso sou eu que sou mariquinhas pé de salsa!  ;D
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2632
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Baby Ride da GIVI - S650
« Responder #2 em: 07 de Março de 2014, 13:18 »
Isso deve ser porreiro por dar mais encaixe à criança, logo mais segurança, mas atenção que se não me engano cá só é possivel levar o pequeno pendura a partir dos 7 anos.  Esse banco é feito para crianças dos 5 aos 8.  Poderá ser curto o espaço de tempo para o investimento.

De qualquer modo e contra mim falo ( e é da minha opinião...só isso) não sou grande apologista de crianças tão pequenas atrás. Uma pequena saida na brincadeira de 500 metros é uma coisa , agora andar com eles atrás para mim acho que só a partir dos 10/12 onde já sei que vão mais alerta e se agarram melhor. Antes disso ia sempre com o coração nas mãos . Nem que seja pelo simples facto de deixar a mota tombar por algum azar, o que acontece ou já aconteceu a alguem aqui....basta um tombo que há malta que se magoa nos tornozelos, etc.... Nã! Deixem-nos crescer!  _lol_

Mas isso sou eu que sou mariquinhas pé de salsa!  ;D


Concordo 400 %  ;)