Autor Tópico: Scooter para altos  (Lida 1939 vezes)

Jorge Humberto

  • Visitante
Scooter para altos
« em: 24 de Fevereiro de 2014, 17:32 »
Olá caros colegas.
Comprei a minha GTS 125i à menos de um mês e já fiz mais de 1000 kms mesmo com as "tempestades" que tem surgido.
Estou muito contente com a minha menina, mas estou com uma ligeira duvida que gostaria da vossa opinião.
Devido à minha estatura (1.91m e 95 kg), a GTS faz-me ligeiras dores de costas e pescoço (será das elevadas velocidades atingidas??? scooter_).
Gostaria que partilhassem a vossa opinião acerca das possíveis scooters do mercado para pessoas de maior estatura.
Não gostava de trocar de mota pois gosto muito desta, mas se tiver de ser...
Mais uma vez obrigado pelo fantástico fórum.
 _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Scooter para altos
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2014, 17:36 »
Aconselho-te a adquirires uma cinta lombar, sejam voltas maiores ou mais pequenas, do tipo 4/5 Kms, é sempre útil a sua utilização. Vais ver que te ajuda a manteres uma postura mais correcta e, pelo menos quanto às dores nas costas, vai ajudar-te muito.
Já quanto ao pescoço.... _pensador_

Jorge Humberto

  • Visitante
Re: Scooter para altos
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2014, 17:48 »
Na minha Pan faço centenas de kms (ainda o ano passado fui aos Pirenéus), sem qualquer problema...será que estou a ficar velho ou a mota é demasiado baixa??? _policia_
 _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Scooter para altos
« Responder #3 em: 24 de Fevereiro de 2014, 17:52 »
Não será nem uma coisa nem outra, mas as costas poderão estar a começar a ressentir-se.
De qualquer forma, o termo de comparação, no que ao conforto diz respeito, com a fabulosa Pan-European, é difícil de fazer... :)  Uma Pan....é uma Pan.  _pol_