Autor Tópico: IV Encontro Nacional de Maxiscooters  (Lida 16370 vezes)

Offline adolfo lima

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 273
  • Localidade: Monte Redondo - Leiria
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 400 K7
Re: IV Encontro Nacional de Maxiscooters
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2014, 00:10 »
Visto que já muita gente leu isto e ngm respondeu, eu vou opinar (como sempre eu  _careta_ ) sobre estas tuas palavras.

Claro que tens razão quando dizes para refletirem todos contigo, mas nisto apenas quero fazer um reparo, se me permites.

O IV encontro Nacional de Maxiscooters, não tem nem deve ter nada a ver com o CPM, sabendo nós que o CPM representa mais de 60% dos participantes nesse Encontro Nacional.
Acho eu, que não se pode nem deve misturar as aguas (se é que me faço entender) no que respeita em Encontro Nacional.

Dando só um exemplo, Mega CaravanaV.Gama CPM   que tem neste momento mais participantes que os últimos Encontros Nacionais.
Ou seja, não tem de ser o CPM, mas sim alguém que a nível pessoal, que queira fazer o IV encontro nacional e esse alguém pedir esforços em todos os clubes ou fóruns, e ao mesmo tempo pedir patrocínios que tenham a ver com Maxiscooters.

Resumindo:
Concordo com tudo o que dizes, mas "discordo" ao pedir esforços ao "CPM" para avançar com o Evento....

Espero mesmo que alguém condiga fazer algo para que não se perca uma "tradição" ... Encontro Nacional...

Nota:
Este é um dos casos que se vê a importância de haver alguém disposto para fazer Eventos, e tbm se vê que os chamados críticos tbm nada fazem !!! Essa é que é essa !!

Boas curvas


 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
Casal K180, Sash Fuego V5, Yamaha tarjet, Yamaha xt 600, Honda Africa Twin, Hyosung Ms3 250, Suzuki Burman 400k7.

Consumo actual 4,0lts Suzuki Burgman - 52.100km
CPM nº 1908

pjramos1972

  • Visitante
Re: IV Encontro Nacional de Maxiscooters
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2014, 22:23 »
Caríssimo amigo Axe,

Realmente andava enganado. Sempre pensei que estes encontros nacionais de maxiscooters pertenciam exclusivamente ao  CPM e aos seus membros,apesar de naturalmente em convívio mutuo com outros clubes ou colegas de outras  paragens como é de salutar. Fiquei devidamente informado. Quanto ás palavras do Paulo, estou inteiramente de acordo e a divulgação deste grande evento deveria ser universal a outros sites, fóruns e afins, de modo a ser um grande sucesso. Quanto ao amigo Adolfo não desanime e tudo o que disse é de ter mérito e acredite no grande interesse que todos nós pretendemos que este evento tenha, pois esse sucesso é o sucesso de todos nós.Se poder ser útil em algo, digam.

Um grande abraço a todos
Pjramos1972

Paulo Ramos

jorgeborges

  • Visitante
Re: IV Encontro Nacional de Maxiscooters
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2014, 22:42 »
Fui a  todos e vou continuar a ir....  scooter_

Offline Alf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 719
  • Localidade: Agualva
  • Member nº 854 - (5204)
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: IV Encontro Nacional de Maxiscooters
« Responder #28 em: 12 de Abril de 2014, 12:32 »
SYM GTS 125i: 0 - 16.260 km(05.2013)
MAXSYM 600i: 0 - (06.2014) 44.000 Km
BURGMAN 650:
Drive Safely

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: IV Encontro Nacional de Maxiscooters
« Responder #29 em: 01 de Maio de 2014, 11:16 »
Companheiro adolfo lima ,

Qual a tua ideia sobre este tópico? Desenvolver para passar a Evento?

Isto está um pouco como debate de opinião sobre e ENM e não tanto como a evoluir para Evento

Força  _pol_
Guerreiro

Offline adolfo lima

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 273
  • Localidade: Monte Redondo - Leiria
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 400 K7
Re: IV Encontro Nacional de Maxiscooters
« Responder #30 em: 03 de Maio de 2014, 00:38 »
Companheiro adolfo lima ,

Qual a tua ideia sobre este tópico? Desenvolver para passar a Evento?

Isto está um pouco como debate de opinião sobre e ENM e não tanto como a evoluir para Evento

Força  _pol_

Boa tarde

Guerreiro, por mim o ENM é assunto do passado, e nao farei mais nenhum.
Por isso se queizeres retirar o tópico de ideias e sugestões, pode o o fazer sem problemas.

Cumprimentos,

Adolfo
Casal K180, Sash Fuego V5, Yamaha tarjet, Yamaha xt 600, Honda Africa Twin, Hyosung Ms3 250, Suzuki Burman 400k7.

Consumo actual 4,0lts Suzuki Burgman - 52.100km
CPM nº 1908