Autor Tópico: O que escolher ?  (Lida 2875 vezes)

daikini

  • Visitante
O que escolher ?
« em: 10 de Julho de 2010, 12:45 »
Boas companheiros,

Nunca pensei chegar aos 40 anos e parecer uma criança de 10 sem saber o que escolher, parece que por magia nasceu um diabinho no ombro esquerdo e um anjinho no ombro direito que não me deixam chegar a conclusão nenhuma :S

Por um lado adoro o design da Sym GTS 125 principalmente a versão SE (aquilo preto mate mata-me completamente) por lado o lado mais racional a Dailem S2 parece a escolha mais acertada. Acho que vou precisar da vossa ajuda amigos.

Da Delim pouco conheço tenho as visto um pouco por ai, mais agora com a exposição que a Norauto está a fazer no montijo, não sei como é de fiabilidade e desempenho, quanto à Norauto não sei, não é que me traga grande confiança na sua manutenção.
A Sym bom já sei bem mais coisas, tenho a referencia da JBmotos que adoro, sempre foram impecáveis em todos os meus amigos que tem mota e são extremamente profissionais a nivel de oficina.
Por outro lado os quase 1000€ de diferença faz muita diferença, não consigo ver onde eles estão na GTS :S sim a GTS tem algumas "mariquices" mas será que isso justifica 1000€  _pensador_

O uso que quero dar é simples, moro em Alcochete e apenas a penso usar por aqui e arredores, vá com umas idas a troia :) 80% da sua utilização é com pendura (Felizmente a minha esposa gosta de motas :) ), tenho medo depois de gostar e querer dar umas voltas maiores e não ter scooter para isso :S acho que esse é o meu maior medo :S já li aqui companheiros que levam a daelim para viagens granditas masssss.... não sei

HEEEELLLPPPP
Abraços e boas curvas
Nuno
« Última modificação: 10 de Julho de 2010, 15:19 por RRufino »

Offline kota

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 397
  • Localidade: Quinta do Anjo
  • Nova experiência (Roda Alta)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Citycom 300i
Re: O que escolher hellllpppppp
« Responder #1 em: 10 de Julho de 2010, 14:48 »
Segue o que o coração te mandar. O resto são trocos.
Membro CPM nº5

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: O que escolher ?
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2010, 15:22 »
Companheiro segue as recomendações acima mas uma vez que vais andar com pendura alerto para que ela experimente também os 2 modelos, pois a posição da pendura é bem diferente na Daelim S2 e na Sym. Não te sei dizer qual a melhor pois não ando à pendura, como tal, é fundamental ela experimentar.

daikini

  • Visitante
Re: O que escolher ?
« Responder #3 em: 10 de Julho de 2010, 16:08 »
Boas,

Bom companheiros está decidido :) fui até a jbmotos e pronto a paixão falou mais alto, ainda não a comprei, o "guito" que tinha ainda não chega, mas falta muito pouco ;) lá vou ter que partir o porquinho. Ai vem mais uma GTS 125 para o grupo.
Agora vou de ferias que é o meu primeiro objectivo ;) em Agosto vou fechar este assunto e encomendar a donzela pretinha mate claro ;)

Obrigado a todos,

Abraços e Tudo de Bom
Nuno Vaz

paufer

  • Visitante
Re: O que escolher ?
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2011, 00:05 »
Boa noite

O Companheiro daikini já fez a sua escolha. Este tópico de Dúvida irá ser trancado e mantido como "histórico" para eventual consulta.

Cumprimentos

paufer - Moderador Global