Autor Tópico: keeway  (Lida 3418 vezes)

Borges

  • Visitante
keeway
« em: 22 de Janeiro de 2014, 20:51 »
Boas amigos!

Eu estou a procura da minha primeira moto como alguns de vos tem conhecimento. Ao principio era para ser uma scooter mas essa ideia foi deixada de lado e estou a procura de uma moto. Encontrei esta aqui http://saopedroesaotiago.olx.pt/keeway-tx-125-iid-447577671 2000 Km e é do ano passado!
Alguem tem conhecimento sobre a keeway tx 125 que me possa aconselhar?

Obrigado e boas curvas!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: keeway
« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2014, 22:40 »
É uma marca que, ainda que veja algumas a circular ocasionalmente, não me permite falar com segurança sobre o que verdadeiramente valem....mas o certo é que os CTT chegaram a comprar um grande lote delas para a difícil e dura tarefa das distribuições.

Podes ver aqui a notícia: http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3603&Itemid=191

Quanto ao modelo que indicas, digo-te com sinceridade que gosto muito da estética e até fui pesquisar mais umas imagens para a ver melhor e de várias perspectivas. Tem um look jovem, moderno e aventureiro.  _pol_
Sobre os 2000Kms que tem...se não está como nova, deve estar muito perto disso!

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: keeway
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2014, 09:16 »
E a SYM Wolf 125cc? Acho-a lindíssima, e deverá ser mais facil encontrares oficinas e peças para a manutencão... Mesmo que sejam um pouco mais caras... Ou mesmo a CBF 125...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Borges

  • Visitante
Re: keeway
« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2014, 09:22 »
Eu andava a pensar numa keeway speed por ser mais barata mas deparei me com este anuncio, uma moto semi nova quase a metade do preço eu acho que e de aproveitar! Ja pedi para me enviar fotos dos documentos pois toda a precaução e pouca!

Borges

  • Visitante
Re: keeway
« Responder #4 em: 23 de Janeiro de 2014, 09:23 »
Eu andava a pensar numa keeway speed por ser mais barata mas deparei me com este anuncio, uma moto semi nova quase a metade do preço eu acho que e de aproveitar! Ja pedi para me enviar fotos dos documentos pois toda a precaução e pouca!

A sym wolf em termos esteticos na mnha opiniao assemelha se muito a keeway tx mas o preço de uma nova e bastante elevado e ainda nao encontrei nenhuma em segunda mão!

scorpionnc

  • Visitante
Re: keeway
« Responder #5 em: 23 de Janeiro de 2014, 09:37 »
O companheiro Vaporeon teve uma TX ele é capaz de te poder dar uma opinião mais detalhada sobre ela

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: keeway
« Responder #6 em: 23 de Janeiro de 2014, 10:02 »
A sym wolf em termos esteticos na mnha opiniao assemelha se muito a keeway tx mas o preço de uma nova e bastante elevado e ainda nao encontrei nenhuma em segunda mão!

Entranho, não tive dificuldade nem no OLX nem no standvirtual...

Vê aqui no OLX, no Standvirtual e já agora no Auto Sapo...

Boas curvas!

Sent from iPhone using Tapatalk
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2014, 10:51 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Borges

  • Visitante
Re: keeway
« Responder #7 em: 23 de Janeiro de 2014, 11:50 »
Ah, e que eu punha como limite de preço 1500 euros por isso e que tinha dificuldades! A questao e que eu sou um rapaz novo que tou a tirar a carta A1 e o orçamento nao e muito  _pensador_

Acho que vou mesmo arriscar para a Tx devido ao preço que me foi proposto!

Obrigado e boas curvas amigos.

Apesar de nao se considerar uma maxiscooter , penso, se avançar para a compra irei tratar de por ca fotos na minha "menina"

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: keeway
« Responder #8 em: 23 de Janeiro de 2014, 12:01 »
Compres a Keeway ou a Sym, não deixes de vir cá partilhar connosco a tua aquisição.
Por cá as maxis são em maioria, é certo....mas acho que já percebeste que todos os modelos (sport, touring, custom, naked...etc) são acolhidos de braços abertos.