Marcas de Maxiscooters > Outras Maxiscooters, com motor ecológico

VECTRIX VT-1 (novo modelo 2014)

(1/8) > >>

Sapiens21:
Aqui no CPM acredito que a grande maioria conheça ou pelo menos já ouviu falar da marca Vectrix, mas a verdade é que as notícias acerca desta marca estavam arredadas de destaque à bastante tempo...

Agora chegou a altura da marca americana mostrar ao Mundo que continua bem viva e a sua nova abordagem parece seguir um olhar diferente para com o mercado.

A recente apresentação da Vectrix VT-1 definitiva (já tinha sido apresentada em versão pré-produção na EICMA) pode ser um passo gigantesco no sentido de elevar ainda mais esta marca que granjeia tanto respeito no campo das eléctricas.

Design contagiante e de estilo desportivo, potência ao nível de uma 125cc de combustão, baterias amovíveis para facilitar o carregamento em casa/local de trabalho, velocidade superior a 100Km/h, acelerações de muito bom nível, painel de instrumentos altamente futurista, sistema de recuperação de energia nas desacelerações e travagem (5% a 12%), rodas de 16' capazes de enfrentar qualquer calçada tipica, entre outras características.











Esta versão pré-produção foi apresentada na última EICMA, fazendo uso de Led´s no farol e espelhos retrovisores. Não mudou muito para a versão definitiva como podem verificar.


Por favor, só não me perguntem o preço....até tenho vergonha de o dizer!  _corado_

twin-pt:
Diz diz diz! Não tenhas vergonha... Mas deve dar para uma Integra ou quem sabe uma T... _pensador_

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Sapiens21:
Rondará os €8.000 segundo a scooter-infos..... _corado_

ZeTaurus:

--- Citação de: Sapiens21 em 15 de Janeiro de 2014, 23:07 ---Rondará os €8.000 segundo a scooter-infos..... _corado_

--- Fim de Citação ---

Mas é com o modelo incluído?? _lol_ _lol_

Abraços _convivio_

Sanheiro:
Realmente é linda !!!  _pol_

Agora o preço é feio como tudo!!!  _Zang_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa