Autor Tópico: Procuro Daelim S3  (Lida 6160 vezes)

gaivotavcd

  • Visitante
Procuro Daelim S3
« em: 14 de Janeiro de 2014, 21:59 »
boas pessoal
sou novo aqui no forum e desde que vi pela 1a vez a daelims3 que fikei apaixonado por ela,os meus colegas podem dizer que ela e fragil,que nao existe representante em Portugal,podem por todo o tipo de defeitos mas eu QUERO UMA DAELIM S3
mas ja que estou aqui pergunto-vos quais os defeitos e virtudes das vossas Daelim S3?
obrigado
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2014, 19:52 por M.Careca »

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2014, 22:27 por José »
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

gaivotavcd

  • Visitante
Re: procuro Daelim S3
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2014, 22:24 »
obrigado

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: procuro Daelim S3
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2014, 23:19 »
Pareces estar mesmo determinado companheiro.  _pol_
A escolha assim não custa nada, pois já tens um modelo que te enche as medidas (gosto) por completo.

Os diários de bordo aqui no CPM...e não são poucos, ajudarão a dissipar a maioria das dúvidas que possas ter. No geral, tenho-a como uma maxi bem conseguida e com boas características no segmento onde se insere.


gaivotavcd

  • Visitante
Re: procuro Daelim S3
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2014, 23:52 »
sim estou mesmo decidido a ter uma daelim o meu unico problema sera financiar tal sonho

minhos

  • Visitante
Re: procuro Daelim S3
« Responder #5 em: 15 de Janeiro de 2014, 23:55 »
Boas companheiro, isso é como tudo uns nao gostam e põe defeitos outros tiveram azar com elas e depois estou eu que a tenho com apenas 7 mil kms e nd a apontar. Ate hj nao me posso queixar de pneus, e ando com chuva, nao me posso queixar de leds fundidos, nao me posso queixar de correias partidas, nada mesmo! So teve um problema electrico e foi culpa minha que a lavei com pistola de pressao, mas isso resolveu se na hora. E so meter pinga e sempre a bombar.

t--brito

  • Visitante
Re: procuro Daelim S3
« Responder #6 em: 17 de Janeiro de 2014, 18:13 »
X 2

Eu nem o problema electrico ainda tive loool
Vai fazer 2 anos em agosto faz 100km dia sim dia nao em auto estrada, e e so meter pinga e agarrar me bem a ela e ai vamos nos     os 2.

Na altura tive o mesmo problema que tu toda agente falava mal..mas eu levei a minha a avante e ate hoje nao me arrependo de a ter comprado..

e uma boa maquina

cump e boa sorte

keko

  • Visitante
Re: Procuro Daelim S3
« Responder #7 em: 17 de Janeiro de 2014, 23:46 »
O único problema que tive foi não gostar da qualidade dos pneus, por isso comprei uns Michelin, e a scooter ficou espetacular, macia e muito mais segura, só tenho pena de não andar com a scooter ultimamente, por questões profissionais >:(
tem apenas 8000km e estou a pensar vende-la. se estiveres interessado em ver apita.
abraços.

gaivotavcd

  • Visitante
Re: Procuro Daelim S3
« Responder #8 em: 18 de Janeiro de 2014, 21:39 »
estou a ver que os tais problemas que me avisaram sao mentira,se ja estava decidido em adquirir uma agora ainda estou com mais vontade de ter uma,so em pensar fazer os meus pekenos 15 km diarios com ela...ai ai...vou pelo caminho mais longo so por prazer,voces nao estao bem a imaginar,toda a minha familia sabe que ela é o meu sonho desde a 2 anos ate dizem que quando tiver uma que vou dormir ao lado dela :)
Keko se tiver mesmo a pensar vende-la eu gostava de a ver mas so poderei ver fotos pois sou de Vila do Conde e ir ate Amora so mesmo quando a for buscar e pagar :) envie me fotos para o email paulomonteirovcd@gmail.com

Obrigado pessoal pelas dicas,I m in love with Daelim S3

Stephen

  • Visitante
Re: Procuro Daelim S3
« Responder #9 em: 21 de Maio de 2015, 09:35 »
boas grande mota tive uma s 3 é do melhor so temos de ter atençao a pequenos promenores tipo pneus,reles, de resto sempre a andar ,
assistencia na rg motor sempre de grande qualidade.

ruifelizardo515

  • Visitante
Re: Procuro Daelim S3
« Responder #10 em: 21 de Maio de 2015, 18:08 »
Boas,
Eu tenho uma S3 vai para 2 anos e meio, já vai com 32.000kms e apesar de confirmar que é uma boa mota eu tenho tido alguns azares. Desde o suporte do guarda lama traseiro que se partiu muitas vezes, sinoblocos frágeis que levam o escape a partir (estou à espera de um escape novo, que não o de origem), etc. Pode ser azar (sou felizardo mas é só de nome) e sei que os modelos mais recentes, muitas coisas já foram corrigidas.
Confirmo que na RG Motor são impecáveis.

Stephen

  • Visitante
Re: Procuro Daelim S3
« Responder #11 em: 02 de Junho de 2015, 14:37 »
ola boa tarde tive uma daelim s3 ate aos 12 mil k e so mudei 2 pneus por opção mudei para roletes d.pully e apenas por avaria mudei um rele que custou 8 euros na rg motor do cacem ja agora pessoal impc,e tem sempre tudo o que precisas para a tua mota .
ah suspenção muito rija bom para curvar mau para pendura lol _Rolley_ _careta_