Sendo que a minha é de Jun/2010 (logo das primeiras) acho que irei notar uma diferença brutal, e sim, uma das coisas que me chamou à atenção foi o banco quando pensei: "Nice, já não vou andar mijado!" Pelo que vej, o Twin-pt sabe exactamente o que digo.
Falo por mim, estou desejoso de a ver e fazer um test-drive.
Companheiro Twin-Pt, relativamente aos pneus serem da Dunlop, o Veiga mencionou no seu website de onde lhe chegou essa informação, onde leu ou onde viu imagens?É que estive a analisar uma imagem da apresentação da PCX 2014 e....no site da AutoSpinn está lá uma imagem da roda e adivinha....pneu IRC!
Continua sem disco na traseira, sinceramente não entendo!!
Sinceramente, nunca achei necessidade de disco... E quem as tem vai-te dizer o mesmo!
Sempre foi o tendão de aquiles desta pequena diabinha. em varios comparativos que li em varias revistas, todos foram unanimes a dizer que face á concorrencia, deveria de ter disco atras!Digam-me se nao estou erro, ela já trás travagem combinada?Saudações
Para mim e dado ter uma há 1 mês parece me que os pontos menos bons foram resolvidos de forma categórica!! RelógioEsponjinhaVolume do depósito Modernizada qb
Essa autonomia é impressionante, o depósito aumentou imenso.Quanto ao disco atrás, a PCX trava bastante bem, não me parece que lhe faça falta. Acho muito mais importante a presença do CBS numa scooter como esta do que o disco atrás, tendo em conta a performance e o peso.Vai continuar a vender bem, de certeza, é uma scooter quase sem pontos fracos.
Se já trava assim tão bem, é necessário o CBS para quê afinal ?