Marcas de Maxiscooters > Vespa

Nova Vespa primavera - 2014

(1/4) > >>

interceptor:
Nova Vespa Primavera 2014 - o renascimento da lenda

A primeira Vespa Primavera surgiu em 1968. Este foi o ano que testemunhou uma nova consciência entre a geração mais jovem, que, de repente queria gritar pela liberdade.
Linhas inovadoras, ágeis , desempenho cintilante , fácil e divertida de pilotar - a 45 anos a Vespa Primavera foi uma lufada de ar fresco em um mundo com fome de mudança. Pequena, manobrável e rápida, viria a se tornar um dos mais antigos e mais amado modelos da história da Vespa, um verdadeiro " símbolo de status " , igualmente popular entre rapazes e moças.



A nova Vespa Primavera está de volta, com a riqueza dos valores que produziram a lenda

Jovem, inovadora , tecnologicamente atual , ágil e dinâmica, de olho na proteção do meio ambiente, do qual ele é a estrela, a Vespa Primavera entra como protagonista de seu tempo, herdando todo o frescor e a alegria da vida, que andam de mãos dadas com a história de um modelo que é um culto na árvore genealógica Vespa.

Com um novo design radical, um novo corpo em aço, novos tamanhos, ainda ágeis, mas ainda mais estável e confortável. A Vespa Primavera renasce - alimentado pelos ultra modernos e ecológicos motores 50 cc 2T , 4T 50 cc , 125 cc e 150 cc de 3V - apropriando algumas das soluções estéticas e técnicas da Vespa 946, o modelo mais prestigioso e tecnologicamente avançado já concebido.

in: http://carrosemarcas.com/ver/noticia/1/9631/2/Nova%20Vespa%20Primavera%202014%20-%20o%20renascimento%20da%20lenda.html

mpaneves:
Claro que e um icone incontestavel no mundo das scooters so tenho pena que seja mal representada por ca pois a piaggio portugal no meu caso e relatando que estava a restaurar um modelo tb iconico,a typhoon que tenho aqui no forum,tudo com material original e com o montante investido,so pedi para me venderem ou informarem dos manuais originais e desde setembro,nada.

Sent from my tmn smart a7 using Xparent Red Tapatalk 2

Sapiens21:
Bela partilha.  _palmas_

É de facto um modelo icónico e quem as tem, dificilmente se desfaz delas. Digamos que será daqueles modelos que tocam fundo no coração dos seus donos.

As rodas de 10' é que se tornam um pouco sofríveis em mau piso...mas se antigas não se queixavam, estas novas também não têm razão para o fazer.  ;)

LeoLopes:
Sempre lindas......... 8)




CarlaLopes:
Uma vespa 50cc a 2t, é coisa para andar a que velocidade maxima?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa