Autor Tópico: [Mag 125] Opinião  (Lida 53128 vezes)

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #50 em: 25 de Maio de 2011, 18:36 »
Boa noite,
Eu tb tenho uma Mag recentemente adquirida e estou muito satisfeito com ela.
É uma scooter muito bonita, fácil de conduzir,confortável.
Claro que pelo preço não tem a qualidade de outra marcas mais conhecidas...mas faz aquilo que eu quero e mais alguma coisa com muita qualidade.

O Importante é estares satisfeito com a tua compra. A minha opinião ja a demostrei varias vezes.
O preço que essas motas custam, vs o preço de produção delas é um roubo. Pelo que custam deveriam ter uma qualidade superior a uma Honda.
Com os ordenados que os chineses recebem (+- 4 euros, mês), uma moeda super fraca, que lhes permite meter o produto fora da china super barato................ Enfim..........
Mas sabes o que eu gosto? Andar em duas rodas.

Abraço ;)


[/URL]

Admin3

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #51 em: 01 de Junho de 2011, 11:41 »
Apagados os comentários que em nada têm a ver com a Mag125.

DSancho

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #52 em: 21 de Junho de 2011, 15:35 »
Olá boas tardes.

Eu sou novo por aqui mas tenho a minha MAG125AGV desde fevereiro deste ano e o balanço, apesar de tudo, é positivo/relativo. Digo apesar de tudo, pois desde que a comprei já foram várias as visitas ao Prior Velho, com tudo o que se possa imaginar.

Se alguem quiser saber respondo por PM pois já vi que poderei ter problemas e, não é esse o espirito que se pretende.
Já agora e falando da MAG. Ainda todos têm os oneus Kendra ou já trocaram?

 

ZeLuz

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #53 em: 21 de Junho de 2011, 15:56 »
Eu sou novo por aqui mas tenho a minha MAG125AGV desde fevereiro deste ano e o balanço, apesar de tudo, é positivo/relativo. Digo apesar de tudo, pois desde que a comprei já foram várias as visitas ao Prior Velho, com tudo o que se possa imaginar.

Se alguem quiser saber respondo por PM pois já vi que poderei ter problemas e, não é esse o espirito que se pretende.

Podes e deves falar aqui, desde que o faças na primeira pessoa e não inventes...  _rir_
A tua experiência, boa ou má, pode ajudar outros companheiros que procurem uma opção de compra e é (também) para isso mesmo que este local serve.  _pol_

DSancho

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #54 em: 21 de Junho de 2011, 16:29 »
Ok e obrigado, falo mesmo na 1ª pessoa.

Na 2ª semana e, ao parar em casa de um amigo a mota já nao pegou. La andamos a ver o que podiamos fazer e, nada, teve de la ficar pernoitar. No dia seguinte ligamos uns cabos a bateria e, ao pegar fui direito ao prior velho.
Soluçao: Troca de Resistente da Moto.
Passado uma semana a 1ª revisao e passdas 2 semana a 2ª.

Um belo dia venho para o trabalho e, costumo smp abastecer na msm bomba os 15 euros, nao dava sinal de deposito cheio ( que nunca deu, os ultimos dois traços ficam smp apagados ) e, nesse msm dia nao saia da reserva.
Solução: Troca de boia de deposito

Passado 2 semanas a Revisao.

Por ultimo e o que me aconteceu a semana passada foi vir no meio do transito no alto de Monsanto e a mota começou a falhar me como se estivesse a engasgar.
Quando a hora de almoço fui para ir almoçar a mesma não pegava. Tirei e pus o cachimbo e ja pegou. O mesmo aconteceu no dia seguinte e no proximo e no outro até que a fui deixar ao prior velho.
Solução: Afinação da mota e verificação da valvula de Gasolina.

E, esta é em suma a minha historia, com a minha amiga AGV.


Tito77

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #55 em: 22 de Junho de 2011, 12:36 »
Como já referi em outros tópicos, um dos maiores problemas da Eu-R, e o que me levou a vender a moto, é a assistencia pós-venda. Só há 1 oficina que repara as motas, o que leva a grandes tempos de espera em cada revisao/reparaçao, e pior do que isso, sao os "mecanicos" (se é que lhes posso chamar como tal), que apesar da mais baixa qualidade dos materiais, nao tem capacidades nem sabem fazer melhor. Falta mais profissionalizaçao à oficina da Eu-R, de modo a fazer face às solicitaçoes. A minha Mag sempre que lá ia reparar alguma coisa, vinha com outra pior, e nestes casos, nao era da qualidade da mota, mas sim de quem lhes mexia.

Referindo à tua questao dos pneus, os Kenda sao pneus a substituir mal possas, e para isso, aconselho-te os Bridgestone Hoop, sao pneus excelentes, e dao outra estabilidade à mota, até parece uma moto a sério... _lol_

P.S. Peço desculpa a todos, pela falta de acentuaçao das palavras, mas o teclado onde escrevo, nao permite... _polb_

nunoxpto

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #56 em: 10 de Outubro de 2012, 04:07 »
boas pessoal tenho uma mag e nao faz esses consumos...  a minha faz uma media de 3.0 mas tenho tido problemas a outros niveis... ainda hoje tive um... partiu-se o veio que faz rodar a roda ... nao sei como a irei reparar.... nem quanto ficara nem se é dificil...     ja abri o motor para ver o que tinhe partido mas amanha vou ver se a consigo abrir mais....mas a minha mag ja tem 18 000 km..... nuno ferreiraxpto@hotmail.com

nunoxpto

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #57 em: 10 de Outubro de 2012, 04:09 »
boas pessoal tenho uma mag e nao faz esses consumos...  a minha faz uma media de 3.0 mas tenho tido problemas a outros niveis... ainda hoje tive um... partiu-se o veio que faz rodar a roda ... nao sei como a irei reparar.... nem quanto ficara nem se é dificil...     ja abri o motor para ver o que tinhe partido mas amanha vou ver se a consigo abrir mais....mas a minha mag ja tem 18 000 km..... nuno ferreiraxpto@hotmail.com

nunoxpto

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #58 em: 10 de Outubro de 2012, 04:18 »
Ainda não consegui perceber porque ninguém pode dar a opinião pessoal sobre essa marca, que tu e mais dois ou três membros querem logo calar toda a gente!! Essa treta do "não podem falar do que não conhecem" é conversa para ignorantes. Não me esqueço que há um diário de bordo de um companheiro (toomuch), entretanto bloqueado por ele e que também deixou de aparecer por aqui, que possui uma MAG 125. Cada vez que ele postava um problema na maxi e descarregava a frustração dele, apareciam logo vocês a tratar mal o homem. Então, ele tem uma Eu-R e também não pode falar? Quem pode falar dessa marca, os funcionários aqui registados e os amigos deles? Já agora, porque não tentam calar aqueles que comentam positivamente os post's neste quadro e não possuem motas da marca? Isso é que era coerência!!
Essa de falares no Veiga, é para tentar que toda a gente se vire contra aqueles que dão a sua opinião? Não quero saber se vocês gostam ou não, é a minha opinião e não há nada nos estatutos do Clube que me proíba de dizer umas verdades sobre a Eu-R! Não falto ao respeito a ninguém, ao contrário do Veiga e daqueles que entravam em discussão com ele e isso é que conta.
Se calhar, na vossa opinião, devia deixar de existir o quadro "Dúvidas na Escolha". Se ninguém pode opinar sobre as dúvidas dos novos membros, para quê existir?
Falas do espírito CPM. Se calhar, devias ter dito ao amigobombardeadoquefoiacorrerfazerqueixinhas, que o espírito CPM diz que os novos membros devem apresentar-se ao resto da comunidade. Mas isso já não é importante... importante era escrever um post a dizer maravilhas da Eu-R...
Além disso, se reparares, os Diários de Bordo das Eu-R... morreram?!  _Rolley_ Porque será?

Boas curvas para todos.  scooter_

P.S. Senhores membros do CC, se quiserem apagar o meu post, estejam à vontade. Mas tinha que responder, fiquei fo  _Zang_ o com  esta conversa de querer calar todos os que fazem comentários depreciativos a esta marca. Mas o que é isto?!

boas companheiro... se puderes contacta-me... 969394799

nunoxpto

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #59 em: 10 de Outubro de 2012, 04:26 »
mas este clube pertençe a eu-r???? alguem daqui trabalha la????? eu tenho uma mag e ja la fui algumas vezes... e fiquei impressionado com tudo mas.... irei la hoje novamente e agora sim vou ver a serio o atendimento.... quanto ao profissionalismo??? com o que dizem fico com duvidas... se os mecanicos sao assim tao maus a fazer pequenas coisas o que farao quando tiverem que abrir um motor completo como acho que vai ser o meu caso????? se alguem quiser contactar estarei disponivel..  nunoferreiraxpto@hotmail.com 969394799

Offline paulo valido

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 97
  • Localidade: Amora
  • Marca: EU-R
  • Modelo: MAG 125
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #60 em: 24 de Setembro de 2013, 22:04 »
Eu pertencia a este forum desde 2010, mas por problemas de internet, deixei de poder vir aqui marcar ponto.
Eu neste momento ainda tenho a minha Mag 125 e já fez na minha mão 33.000 Km.
Teve alguns problemas ? talvez ! Mas como fui apagado fo forum, já não deve ser possivel de ver o que postei por aqui . . .

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #61 em: 25 de Setembro de 2013, 10:10 »
Eu pertencia a este forum desde 2010, mas por problemas de internet, deixei de poder vir aqui marcar ponto.
Eu neste momento ainda tenho a minha Mag 125 e já fez na minha mão 33.000 Km.
Teve alguns problemas ? talvez ! Mas como fui apagado fo forum, já não deve ser possivel de ver o que postei por aqui . . .

Valido . deixa la isso .. todos mudamos .. nao vale a penas desenterar velhos machados de guerra ..

Abraco e que as tuas curvas se mantenham em duas rodas :)

vou ali ja volto