Autor Tópico: [Mag 125] Opinião  (Lida 53291 vezes)

jakasilva

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #25 em: 26 de Julho de 2010, 09:55 »
Boas, estive na Eu-R a semana passada e perguntei exactamente sobre esse assunto, ao qual me responderam que os "chinocas" estavam em estudo de como iriam fazer a peça e por isso ainda não sabiam quando é que iriam chegar.

Em relação à mota, este fim de semana troquei as jantes cinzentas pelas pretas (finalmente) e reparei que o escape tem mais estranguladores que um Pitbull enraivecido. Espero que depois da rodagem eles retirem isso.

Boas curvas

scooter_

reb276

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #26 em: 26 de Julho de 2010, 10:08 »
JakaSilva, a Mag tem que trazer jantes pretas?.

jakasilva

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #27 em: 26 de Julho de 2010, 10:36 »
Não, eu é que tinha visto sempre a mota com jantes pretas, e a ultima remeça já vinhas, as MAG pretas com jantes cinzentas e as cinzentas com jantes pretas. Eu como não gostei de ver a mota preta com jantes cinzentas disse que não era quilo que estava a pagar então estive que ficar com as jantes cinzentas até eles me arranjarem umas pretas.

reb276

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #28 em: 26 de Julho de 2010, 13:41 »
Onde compraram as vossas e qual o valor.

jakasilva

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #29 em: 26 de Julho de 2010, 14:14 »
Onde compraram as vossas e qual o valor.

Tens aqui os contacto e um video de como lá chegar http://www.eu-r.com/Contactos.html

Preço, penso que já foi aqui falado mas fica aqui mais uma vez €2.000 +  Documentos

Boas curvas
scooter_

jakasilva

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #30 em: 26 de Julho de 2010, 21:38 »
Pelo que me disseram hoje, pelo telefone, a peça vai encaixar nas pegas laterais que se encontram de lado do banco do pendura e depois é ainda suportada pela parte de trás do banco.

Boas curvas

scooter_

Fábio Baeta

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #31 em: 22 de Agosto de 2010, 18:49 »
Já tive oportunidade de ver estas maxis ao vivo, na norauto....

Devo dizer, que têm um aspecto espectacular  :o um belo design, sim sra _palmas_

Aliás, no outro dia passou por mim uma "menina", e realmente até a achei algo imponente na estrada  _pensador_

Parabéns a quem a tem, e digo mais, se a qualidade dos materiais fosse um bocadinho melhor, atirava-me a ela :p

paulosmartins

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #32 em: 31 de Agosto de 2010, 13:27 »
Já estão disponiveis em versão SLine :)

pmfrodrigues

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #33 em: 19 de Outubro de 2010, 00:34 »
Onde compraram as vossas e qual o valor.

A minha foi comprada em Setúbal, perto da estação dos comboios do Qebedo, têm um site na net que é www.setmotas.com e o contacto 934090798. custou 2000€ mais doc. e oferta da primeira revisão.

terror da fonte da telha

  • Visitante
Re: Mag 125
« Responder #34 em: 19 de Outubro de 2010, 00:50 »
Hehe exactamente onde comprei a minha, sim sr. essa mota tá engraçada com esse banquinho branco ou cinza claro.

Ricardo monteiro

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #35 em: 10 de Novembro de 2010, 17:54 »
Pardal tou satisfeito com a minha mag125 ja deu um problema com um tubo que ta ligado ao escape mas foi logo resolvido a minha não vem com rádio só com alarme mas tou lá para as curvas com os melhores comprimentos Ricardo Monteiro _scp_
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011, 22:37 por paufer »

Miguel Rosa

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #36 em: 24 de Março de 2011, 01:04 »
Boa Noite...
Quero partilhar como novo utilizador de uma Scooter 125 os meus primeiros 700 km´s. Faço-o porque ao ler algumas mensagens, constatei relatos assustadores de descrédito, que eu quero crer que sejam de situações "normais" de funcionamento das suas Scooters e não movidos por outros interesses. Começo por afirmar que "trato" com carinho as minhas máquinas, isto é, tenho como máxima que os problemas surgem "também" quando não damos o devido trato ao "material" que usamos.
Mota confortável, andamento suave, luzes, travões óptimas, consumo + - 4lt/100, material média qualidade...sem problema algum e com uma assistência a todos os níveis profisional e familiar ao mesmo tempo. Até agora o relato é este......AH!! está a faltar a Marca..é uma MAG 1254 EU-R.....Serei sempre fiel e relatarei qualquer problema...Um abraço a todos.

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #37 em: 24 de Março de 2011, 12:14 »
Boa Noite...
Quero partilhar como novo utilizador de uma Scooter 125 os meus primeiros 700 km´s. Faço-o porque ao ler algumas mensagens, constatei relatos assustadores de descrédito, que eu quero crer que sejam de situações "normais" de funcionamento das suas Scooters e não movidos por outros interesses. Começo por afirmar que "trato" com carinho as minhas máquinas, isto é, tenho como máxima que os problemas surgem "também" quando não damos o devido trato ao "material" que usamos.
Mota confortável, andamento suave, luzes, travões óptimas, consumo + - 4lt/100, material média qualidade...sem problema algum e com uma assistência a todos os níveis profisional e familiar ao mesmo tempo. Até agora o relato é este......AH!! está a faltar a Marca..é uma MAG 1254 EU-R.....Serei sempre fiel e relatarei qualquer problema...Um abraço a todos.

Tantas virtudes...  _pensador_ Acho que nem os outros proprietários de máquinas iguais sabem que a maxi é assim tão boa. Se calhar, andam distraídos!!

P.S. E apresentação aos membros, não??
« Última modificação: 24 de Março de 2011, 12:16 por Carlujo »
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

rickytuga

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #38 em: 24 de Março de 2011, 12:37 »
Tantas virtudes...  _pensador_ Acho que nem os outros proprietários de máquinas iguais sabem que a maxi é assim tão boa. Se calhar, andam distraídos!!

P.S. E apresentação aos membros, não??

Companheiro, não sejas assim mau logo no primeiro post  _lol_ _lol_ _lol_

RazoR

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #39 em: 24 de Março de 2011, 12:57 »

rickytuga

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #40 em: 24 de Março de 2011, 13:51 »
 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Não se deve mexer no que está quieto, não é?  _lool_



Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #41 em: 24 de Março de 2011, 14:20 »
_lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Não se deve mexer no que está quieto, não é?  _lool_

Só "mexi no morto" porque achei piada, alguém recente no fórum, que nem fez apresentação, vir logo postar tantas maravilhas de algo que se sabe não ser bem assim, só porque um novo membro colocou uma crítica a estas maxis.
Acho muito engraçado que, cada vez que alguém faz um comentário pouco abonatório a esta marca, apareça logo alguém a criticar e dizer maravilhas de tudo o que a envolva.  _pensador_

"assistência a todos os níveis profisional e familiar ao mesmo tempo"

P.S. Para mim, esta é a cereja no topo do bolo...  _lol_ _lol_ _lol_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

rickytuga

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #42 em: 24 de Março de 2011, 14:40 »
Eu estou contigo Carlujo...

Também era pra comentar essa do "assistência a todos os níveis profissional e familiar ao mesmo tempo"

Esta frase quase leva a crer que o vendedor da Mag é da família  _lol_ _lol_ uma vez que dá assistência profissional e familiar ao mesmo tempo  _pol_

karluss38

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #43 em: 25 de Março de 2011, 17:53 »
Boa tarde,
Eu tenho uma Mag 125, comprei esta semana na Eu-r, e gostava que me ajudassem a escolher a melhor seguradora.
Estou com algumas dificuldades em fazer o seguro para ela.
Quem tem podia dizer qual a seguradora e valores.

Rui Bernardo

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #44 em: 31 de Março de 2011, 22:19 »
Boa tarde,
Eu tenho uma Mag 125, comprei esta semana na Eu-r, e gostava que me ajudassem a escolher a melhor seguradora.
Estou com algumas dificuldades em fazer o seguro para ela.
Quem tem podia dizer qual a seguradora e valores.

Companheiro, podes enviar PM á maxicompanheira Cátia Silva que tambem ela te dá esses valores

Rui Bernardo

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #45 em: 31 de Março de 2011, 22:30 »
Eu estou contigo Carlujo...

Também era pra comentar essa do "assistência a todos os níveis profissional e familiar ao mesmo tempo"

Esta frase quase leva a crer que o vendedor da Mag é da família  _lol_ _lol_ uma vez que dá assistência profissional e familiar ao mesmo tempo  _pol_

Companheiros
Não sei porque se continua a escrever sobre aquilo que se houve falar. Só quem passa por lá é que conhece a forma de atendimento. Por alguma razão continuam a vender maxis e cada um é livre de dar a opinião que entende, desde que correcta e com experiência própria. Onde anda o espirito CPM? Só porque é um novo membro, tem logo que ser bombardeado? Este posso garantir que não é funcionário de lá, familia ou parente próximo. Foi lá por minha causa e só estava a relatar a sua experiência  _Zang_ Será que estamos a voltar  á era "Veiga"?
Fiquem bem, boas curvas e rectas para todos

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #46 em: 31 de Março de 2011, 23:19 »
Ainda não consegui perceber porque ninguém pode dar a opinião pessoal sobre essa marca, que tu e mais dois ou três membros querem logo calar toda a gente!! Essa treta do "não podem falar do que não conhecem" é conversa para ignorantes. Não me esqueço que há um diário de bordo de um companheiro (toomuch), entretanto bloqueado por ele e que também deixou de aparecer por aqui, que possui uma MAG 125. Cada vez que ele postava um problema na maxi e descarregava a frustração dele, apareciam logo vocês a tratar mal o homem. Então, ele tem uma Eu-R e também não pode falar? Quem pode falar dessa marca, os funcionários aqui registados e os amigos deles? Já agora, porque não tentam calar aqueles que comentam positivamente os post's neste quadro e não possuem motas da marca? Isso é que era coerência!!
Essa de falares no Veiga, é para tentar que toda a gente se vire contra aqueles que dão a sua opinião? Não quero saber se vocês gostam ou não, é a minha opinião e não há nada nos estatutos do Clube que me proíba de dizer umas verdades sobre a Eu-R! Não falto ao respeito a ninguém, ao contrário do Veiga e daqueles que entravam em discussão com ele e isso é que conta.
Se calhar, na vossa opinião, devia deixar de existir o quadro "Dúvidas na Escolha". Se ninguém pode opinar sobre as dúvidas dos novos membros, para quê existir?
Falas do espírito CPM. Se calhar, devias ter dito ao amigobombardeadoquefoiacorrerfazerqueixinhas, que o espírito CPM diz que os novos membros devem apresentar-se ao resto da comunidade. Mas isso já não é importante... importante era escrever um post a dizer maravilhas da Eu-R...
Além disso, se reparares, os Diários de Bordo das Eu-R... morreram?!  _Rolley_ Porque será?

Boas curvas para todos.  scooter_

P.S. Senhores membros do CC, se quiserem apagar o meu post, estejam à vontade. Mas tinha que responder, fiquei fo  _Zang_ o com  esta conversa de querer calar todos os que fazem comentários depreciativos a esta marca. Mas o que é isto?!
« Última modificação: 31 de Março de 2011, 23:30 por Carlujo »
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

terror da fonte da telha

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #47 em: 05 de Abril de 2011, 14:29 »
Olá só queria dizer que até á data estou contente com o meu secador, mas podia ser melhor.
Também pelo preço dela está bem.
Era só isto.

Offline paulo valido

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 97
  • Localidade: Amora
  • Marca: EU-R
  • Modelo: MAG 125
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #48 em: 04 de Maio de 2011, 18:24 »
Olá só queria dizer que até á data estou contente com o meu secador, mas podia ser melhor.
Também pelo preço dela está bem.

Estou com o "Terror".
A minha tambem é uma MAG125, já fez um ano e quase 15.000 Km, e estou satisfeito com ela.
Só ando com ela todos os dias faça Sol faça Chuva . . .

karluss38

  • Visitante
Re: [Mag 125] Opinião
« Responder #49 em: 04 de Maio de 2011, 22:35 »
Boa noite,
Eu tb tenho uma Mag recentemente adquirida e estou muito satisfeito com ela.
É uma scooter muito bonita, fácil de conduzir,confortável.
Claro que pelo preço não tem a qualidade de outra marcas mais conhecidas...mas faz aquilo que eu quero e mais alguma coisa com muita qualidade.