Autor Tópico: SWT 400 desaparece do catálogo da Honda  (Lida 24736 vezes)

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: SWT 400 desaparece do catálogo da Honda
« Responder #50 em: 09 de Maio de 2016, 16:14 »


Aqui está, é possível dizer-se que se "gosta mais" do que "é a melhor".

Isto devia ser gravado em pedra!

Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: SWT 400 desaparece do catálogo da Honda
« Responder #51 em: 09 de Maio de 2016, 19:19 »
É bom sinal a discussão sobre um modelo :) quando existem demasiados consensos o conhecimento paralisa.
Chamei à íntegra um crossover porque faz mesmo essa ligação entre mota e scooter. Se isso é bom ou mau já é um juízo de valor que não teço. Mas lembro da Nissan lançar o Qasquai, que foi um sucesso de vendas de tal maneira que toda a marca que se  preza teve que lançar o seu modelo  _lol_. Agora o crossover é dos segmentos que mais vendem. Será que este nicho vem para ficar?  _Rolley_
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Ccarvalho

  • Visitante
Re: SWT 400 desaparece do catálogo da Honda
« Responder #52 em: 09 de Maio de 2016, 23:29 »
Estando num Clube de Maxiscooters, é impossível esquecer que uma Integra não é uma Maxiscooter.
Continuo a considerar que a saída da Honda do segmento das maxiscooters +400 (bicilíndricas) é uma asneira, ainda para mais numa marca que detém uma marcada hegemonia em veículos de 2 rodas. Mas o departamento de Marketing e os decisores lá saberão...
Espero que não faltem peças e capacidades de manutenção no futuro, pois estou a pensar manter a minha por muitos e bons anos... Assim a sorte me ajude.
x2

Xpop

  • Visitante
Re: SWT 400 desaparece do catálogo da Honda
« Responder #53 em: 07 de Julho de 2016, 00:24 »
Boa noite cavalheiros. ..na minha opinião a Integra sem tirar as suas qualidades para mim ...e a sereia...metade carne e metade e peixe...mas ja perde o visual de scooter...tradicional...sera um novo conceito de motoscooter, com quadro de mota ..corrente..etc...que na verdade nao encaixa no meu gosto pessoal....nao passa da minha opiniao...😀

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
« Última modificação: 07 de Julho de 2016, 00:25 por Xpop »