Autor Tópico: [Mag 125] Top Case  (Lida 21349 vezes)

carlosmrmiranda

  • Visitante
Re: [Mag 125] Top Case
« Responder #25 em: 25 de Setembro de 2011, 22:01 »
oi a todos,

 para a mag podemos utilizar os acessorios da yamaha majesty 250 do ano de 2007, logo o suporte ref: sr 44 da givi, por exemplo.

Alguem consegue confirmar isto ?

CMiranda

nunoxpto

  • Visitante
Re: [Mag 125] Top Case
« Responder #26 em: 10 de Julho de 2012, 00:31 »
sim eu tenho top case onde cabe os 2 capacetes integrais......
gostava de saber onde voces fazem as revisoes na mag?????
é que a minha ja esta fora de garantia e berrou este fim de semana e nao sei onde nem o melhor sitio para ir comprar peças... alguem pode dizer?????
ja foi desmontada e foi a correia que se partiu e embrulhou-se no motor, dando a sensasao de motor agarrado, pois o motor nao rodava. a moto ja tem 14 000 km.... mas tambem nao sei se alguma vez tinha mudado a correia. compreia usada a um particular e sei que era ele que lhe fazia as revisoes por isso nao posso dizer que e defeito das motos... se calhar e defeito de manutençao.... agora preciso de encontrar uma correia para ela....
« Última modificação: 10 de Julho de 2012, 15:17 por nunoxpto »

musicametros

  • Visitante
Re: [Mag 125] Top Case
« Responder #27 em: 10 de Julho de 2012, 08:02 »
Berrou? Como assim? Podes dizer o que aconteceu? Quantos kms tem?

SSantos

  • Visitante
Re: [Mag 125] Top Case
« Responder #28 em: 02 de Agosto de 2012, 14:41 »
Boa tarde
Eu tenho MAG, e tb tenho top case. Ficou impecavel, mas por uma questão de maior segurança para o pendura e tb para ficar mais descansado com a instalação, apliquei dois parafusos no suporte com possibilidade de os poder retirar facilmente para poder abrir a outra parte do assento, visto com a instalação "normal" ela fica só presa no suporte que abre que é o mesmo suporte onde está presa a outra parte do assento, assim optei por furar o suporte o que inviabiliza a abertura da parte de trás de acesso à bateria, mas se for preciso, como ja foi, em 5 minutos desaperto os parafusos e fico com o acesso normal. Dentro da top case, comprei umas chapas em L, ja furadas, o que garante maior fixação e menos vibração e onde segura os parafusos, depois com os velcros forrei o fundo com um genero de tapete para na danificar nada que ponha na top case e de se poder retirar facilmente para chegar aos parafusos no interior.

Como o acesso à parte de trás do assento é fácil e à bateria só pontualmente se usa, optei por essa solução.

Em relação ao encosto, comprei um na casa Caparica Peles que instalei na top case, ficou impecavel, custou +- 15€, aparafusei por dentro e depois a toda a volta do encosto coloquei cilicone transparente. um mimo.

Assim q for possivel coloco fotos.

Um abraço a todos