LoooooooolNao me leves a mal o risoEstou a rir porque a mim aconteceu me o mesmo...Aquilo e so agarrares no volante e metes o pe direito em cima da alavanca do descanso e fazes forca com o peso do corpo.
Companheiro....É mais fácil exemplificar que explicar.Segue o raciocínio......Mão esquerda no volante, mao direita onde a pendura se agarra ( simplesmente para manter a Maxi em equilíbrio, nada mais)Metes o pé direito no descanso e encostas-lo no chão ..... fazes uma pequena pressão para baixo para sentires os 2 lados do descanso encostados totalmente no chão. Principalmente para manter a maxi em equilíbrio.Viras-te como se fosse para a frente, e fazes a tua força toda com o pé para baixo (nao puxas maxi nenhuma para trás) somente fazes a tua forçá toda no pé e semente no é (para servir de alavanca como disse o interceptor)Resumindo ......Maxi em equilíbrio, pé no descanso a fazer pressão somente no pé para baixo como se fosse uma alavanca. (tu virado para a frente)Boas curvas