Autor Tópico: Znen Alfa Star 125  (Lida 23104 vezes)

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Znen Alfa Star 125
« Responder #25 em: 13 de Janeiro de 2014, 13:18 »
Pois é, tinha ajudado bastante. E ainda bem q a mota é amarela  _pol_

É sem dúvida uma grande mais valia, que temos tendência a desvalorizar  _pol_

LMartins

  • Visitante
Re: Znen Alfa Star 125
« Responder #26 em: 20 de Abril de 2014, 13:47 »
Boas,

Adquiri recentemente uma Znen 125 Alfa Star (ZN125TE). Passei pelo fórum e achei oportuno dizer aqui qualquer coisa... Devo ter feito uns 100 kms com ela, apenas. Mas é uma mota muito ágil e gosto bastante. Agora claro que tenho os meus receios e dúvidas!  Esta mota já teve dois donos anteriores, tendo ido para as minhas mãos com 13.000kms. Vendi a minha mota tipo chopper e comprei esta por um preço muito em conta. Talvez não fosse má ideia fazer uma revisão à scooter, concordam? E já agora, vejo alguns pormenores de pintura dos retrovisores que tem falhas/riscos.
Podem indicar-me uma maneira de ser eu a pintar ou outra solução qualquer? Isto para a proteger da humidade e afins. O tubo de escape apresenta-se um bocado com aspecto de ter sido usado, mas não sei até que ponto é que isso deve ser tido em conta.
Basicamente, aceito opiniões e sugestões já que sou nova nisto das scooters.

Obrigada! 8)

interceptor

  • Visitante
Re: Znen Alfa Star 125
« Responder #27 em: 20 de Abril de 2014, 17:55 »
LMartins boa sorte com a nova maquina ;) Se não conheces o historial de manutenção o melhor mesmo é fazer pelo menos uma verificação aos componentes mecânicos e pelo menos substituir o oleo. Os espelhos devem ser cromados mas isso de cromado é só uma casquinha :-\ passa numa loja de ferragens ou no leroy merlin e existem uns produtos para remover oxidação/ferrugem se não estiver muito avançado. Outra solução é mandar cromar mas sai muito caro mesmo.

NadiaConceicao

  • Visitante
Re: Znen Alfa Star 125
« Responder #28 em: 21 de Abril de 2014, 09:36 »
Bom dia LMartins,

Concordo, leva-a a fazer uma pequena vistoria, como é material mais "fraquinho", o melhor é andar sempre em cima do acontecimento, para garantir que não ficamos no meio da estrada  _lol_