Eventos linkados

  • 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...: 05 de Janeiro de 2014

Autor Tópico: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...  (Lida 23446 vezes)

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #25 em: 06 de Janeiro de 2014, 18:18 »
Ainda não tenho palavras certas, mas tenho de escrever algo, pois o António e dia de ontem assim o merecem.

Para que saibam todos, eu …… "o  _AXE_" …… já tinha dito a familiares e amigos próximos que não iria fazer nada de Eventos de "caridade" no final de 2013, mas ao ser abordado pelo António, não consegui resistir e imediatamente disse que sim.
A partir desse preciso momento ele poderia contar com tudo o que fosse necessário da minha parte, para que ele concretiza-se o seu desejo....."Ajudar as crianças da Acreditar!"

É o António o causador deste grandioso Evento, foi ele o mentor do Evento, e é só a ele que devem agradecer!

Ele próprio, voluntário na Acreditar, tal como já alguns sabem é voluntário há bastante tempo, tem razões pessoais para o ser, e só isso faz dele um Grande Homem, um Homem sofredor mas ganhador e agora um pouco mais feliz.

Queria também referenciar que infelizmente, devido principalmente ao mau tempo, não se pôde dar a voltinha com as crianças (às que fosse permitido levar) ou com os Barnabés (alguns já sabem quem são), pois, por causa do clima chuvoso do dia anterior, não estava ninguém disponível para que essa voltinha fosse realizada.
Pode ser que um dia com, bastante Sol, este nosso desejo (do António e Meu) se venha a realizar!

Acreditem que eu apenas fiz o que sempre faço, não por promoções próprias como muitas das vezes mencionam, mas porque sou assim, gosto de "perder tempo" a contribuir para coisas que merecem a pena, ajudar quem precisa, fazer o que está ao meu alcance para apenas no fim ganhar um sorriso, sorriso este que sei que vêm de determinadas crianças que estão já a sofrer por uma doença terminável, onde algumas conseguem ultrapassar e continuarem uma vida de trabalho pela frente, e acreditem que isso vale mais que muitas palavras dadas em minha direcção.

Para ajudar quem precisa e principalmente para ajudar crianças e animais,(desde que possa) o _AXE_ estará na linha da frente, feliz pelas decisões que toma, porque estas crianças, e o António Gonçalves do CPM também me fizeram ACREDITAR !

Fazer pouco que seja, mas fazer algo, ajudar o próximo sem nada receber em troca, ajudar quem precisa sempre que podemos, mas tendo consciência que nem todos fazem o mesmo, é pena, mesmo muita pena!

Aqui no CPM, já se mostrou mais do que uma vez, que pouco de muitos, faz-se muito mesmo!

Depois de tudo isto, e de agradecer em primeiro lugar ao António, porque sem ele nada disto se teria concretizado, agradecer a todos os apoios que tivemos de algumas empresas, mesmo por pouco que fosse foi uma grande ajuda para estas crianças, no fim agradecer a todos os participantes nos donativos e claro que a todos o CPM’s que estiveram presentes!

Obrigado António, por me dares esta grande oportunidade de te ajudar e ajudar muitas crianças da Acreditar!


Porque é que a vida nos fascina? Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor, não se sente a dor …
Mas é mentira!

(João Pedro Pais)


Bem Haja
_palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_.
_AXE_, não ligues aos tais  comentários das "promoções", tal como diz o ditado "vozes de burros não chegam ao céu".
Já tinha aqui agradecido ao António e a ti e volto a repetir os agradecimentos, são mais que merecidos para ambos.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2014, 18:46 por CaMorais »

Offline "Baêta"

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 738
  • Localidade: Vale Figueira, S. João da Talha
  • Devagar para chegar rápido...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #26 em: 06 de Janeiro de 2014, 23:17 »


Boas Companheiros

A pedido da Alexandra, coordenadora do núcleo sul da Acreditar, publico a carta de agradecimento que me foi hoje enviada.
Foi-me pedido pela Alexandra que fizesse chegar esta carta a todos os que estiveram neste evento.


Muito obrigado a todos.  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
Piaggio X8 250ie, Fev 2006 até Dez 2012 - 0 kms - 74000 kms
Piaggio X10 500cc, Jan 2013 até Ago 2015 - 29970 kms
Honda Integra 750s, Ago 2015

Offline NunoMM

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 826
  • Localidade: VNGaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 i
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #27 em: 08 de Janeiro de 2014, 00:05 »
Ai como eu gosto de pertencer a esta família CPM  _pol_

Obrigado António e Axe por esta maravilhosa iniciativa embora eu não ter estado presente mas é com enorme satisfação que venho aqui a este tópico ver os testemunhos  desta iniciativa


 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Obrigado CPM   

   Colegas,

   Hoje faço minhas as palavras do colega Leo Lopes, que disse exactamente o que eu pretendia.

   Parabéns pelo evento e continuação de bons kms para todos.
Todas as grandes viagens começam com um pequeno passo.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #28 em: 22 de Janeiro de 2014, 12:21 »

Video --> http://youtu.be/yQ71NidDvUQ

É BOM ACREDITAR !!

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #29 em: 22 de Janeiro de 2014, 12:32 »
Belo video para recordar
Guerreiro

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #30 em: 22 de Janeiro de 2014, 13:08 »
Está brutal o video _AXE_, parabéns.
Obrigado.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline "Baêta"

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 738
  • Localidade: Vale Figueira, S. João da Talha
  • Devagar para chegar rápido...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #31 em: 22 de Janeiro de 2014, 22:17 »
Caros companheiros

Ainda não aqui não tinha vindo agradecer a todos por me terem ajudado a realizar o meu "sonho", e não vim porque não tinha palavras para vos agradecer, não tinha e continuo a não ter.

Graças ao CPM que mais uma vez vejo realizado um desejo meu de ajudar quem precisa, e (falo por mim) é tão gratificante saber que conseguimos dar essa ajuda, um pequeno gesto que dará muitas alegrias.

Não posso deixar de agradecer a uma pessoa, que posso considerar um grande amigo,e que desde logo se prontificou a ajudar, ajuda essa fundamental para que este evento tivesse o sucesso que teve, sem ele não teria feito metade do que fiz, eu dizia o que gostava de fazer, e ele dizia-me sempre como o fazer, uma ajuda fundamental.
OBRIGADO _AXE_

Deixo também um agradecimento especial a todos aqueles que me contactaram e se ofereceram para ajudar no que fosse preciso, um obrigado especial à Su por se ter deslocado comigo à Acreditar para se inteirar das maiores necessidades da associação.

A todos os que participaram, continuo a não ter palavras, a minha gratidão será eterna.

Mas o porquê de eu querer ajudar a Acreditar e de ser Voluntário!

Há 14 anos perdi o meu sobrinho Bruno, o Bruno tinha 4 anos e não resistiu a uma Leucemia, foram quase 15 meses a lutar contra essa maldita doença.

No dia que o Bruno partiu prometi a mim mesmo que a partir daquele dia faria o que pudesse para ajudar estas crianças, foi quando me tornei voluntário da Acreditar e passei a ajudar no que sei fazer, e no que for necessário.

Fiz este video em memória do Bruno, só o mostrei a 2 pessoas deste forum, vou partilhar com todos para que saibam a razão da minha "missão" para com estas crianças.

Este é o Bruno.

https://www.youtube.com/watch?v=6nL4K6aQcwg

OBRIGADO CPM

 
Piaggio X8 250ie, Fev 2006 até Dez 2012 - 0 kms - 74000 kms
Piaggio X10 500cc, Jan 2013 até Ago 2015 - 29970 kms
Honda Integra 750s, Ago 2015

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 791
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #32 em: 22 de Janeiro de 2014, 22:26 »
António,
Foi com muito gosto que participámos nesta acção.
Um muito obrigado por nos deixares participar nesta experiência que é também enriquecedora para nós como seres humanos.
Um abraço.
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #33 em: 22 de Janeiro de 2014, 22:29 »
Eu já tinha conhecimento do Video do Bruno.....

Amigo António, é nobre o que tu fazes, apenas digo que és grande!! GRANDE ANTÓNIO  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Continua a fazer o que te vai na alma, a andar de Scooter e a passar essa tua vontade !!

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #34 em: 23 de Janeiro de 2014, 18:34 »
António és uma excelente pessoa é o que tenho a dizer!

Quanto ao teu video não me atrevo a ver aqui no trabalho porque só de imaginar já tenho um nó na garganta. Ando um bocado sensivel...

Abraço e força para tudo o que idealizes na tua vida!
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: 2014-01-05 Vamos Encher o Carrinho...
« Responder #35 em: 24 de Janeiro de 2014, 00:31 »
Companheiro António só te digo uma coisa, aquele dia na Acreditar foi inesquecivel, foi uma experiencia muito enriquecedora, infelizmente eu tb já  passei por uma situação dessas e hoje ao ver aqui o video que partilhaste fiquei emocionado, foi uma saudade que senti, mas na minha memória ficou aquele dia 05JAN2014 na Acreditar e acredito nas pessoas que como tu dão o seu tempo em prol dessas crianças.
Fica aqui o meu agradecimento por teres partilhado aqui connosco toda esta situação que passas-te com o Bruno e por me teres permitido conhecer a Acreditar, um grande bem aja para ti e todos como tu que dão o seu tempo para ajudar quem necessita.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_