Marcas de Maxiscooters > Daelim

daelim s3 nao desliga luz traseira

(1/4) > >>

minhos:
Boas malta alguem me consegue ajudar....o meu vizinho veio agora chamar me a dizer que a mota tinha a luz ligada desde ontem...eu ontem fui dar uma volta na s3 e nao notei nada de diferente. Agora a mota esta toda desligada com direccao trancada e tem a luz traseira ligada. Mesmo com o cmando bem longe dela, e reage com o travao pois apaga alguns leds quando puxo a manete.

O que podera ser? Vou ficar sem bat...

CaMorais:
Boas companheiro, tenho uma com quase 3 anos e isso nunca me aconteceu, penso que anda para aí algum mau contato, não sei.
Acho que o melhor será ires ao mecanico com ela.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

nortuga:
Ola a todos acho que estou com o mesmo problema a minha após levar um banho ontem a noite na garagem a apagar a luz deparo me com 2 ledes da luz de travão acesa mas apenas com ligeira intensidade a moto está completamente desligada, engraçado que ao travar em qualquer manete desliga os 2 ledes, se alguem souber dar sugestões do que fazer para resolver agradecia, penso que tem a ver com humidade apos o banho

sovietico:
Essa não tem a posição de parking na ignição?
Ou podem ser os sensores de travagem nas manetes sujos. WD40 pode ser que ajude.
Abraço,
José Luis


__________________________
Motoclube de Torres Vedras
K1200S '05

Usando o Tapatalk

RCEu:
Tive uma X-Max que quando ia tomar banhinho fazia isso. Viam-se alguns led's ligados mas com muito pouca intensidade.


Disseram-me que era humidade.


WD-40 ajuda

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa