Autor Tópico: E-TROPOLIS Reload » Uma scooter para o trabalho e o lazer (elétrica)  (Lida 4510 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
E-TROPOLIS Reload...um modelo em que as aparências iludem!

A E-Tropolis Reload é uma pequena scooter elétrica de nova geração, a qual será apresentada ao Mundo na sua nova versão dentro de dias no Salão Internacional de Milão (EICMA). A principal novidade, visto que já é conhecida desde o início do ano como veículo puramente de trabalho, é que agora ela poderá ser usada tanto para o trabalho como para o lazer.

Este modelo pensado e idealizado em Itália faz uso de um saliente e muito resistente suporte traseiro, que poderá ser usado para o transporte de caixas de carga ou então, caso seja essa a intenção do seu proprietário, poderá ser instalado um banco para o passeio a dois, mudando radicalmente a sua volumosa aparência traseira (em modo trabalho). Esta mudança na configaração...de trabalho para lazer, promete ser feita muito facilmente, sendo este banco um equipamento opcional disponibilizado pela marca.

A E-Tropolis Reload anuncia um peso pluma de apenas 85 quilos sem as baterias. O motor tem uma potência de 4.000 W o que, comparado a um motor de combustão, significa que se equivale aprox. a uma 125cc. O painel faz uso de um sistema digital de última geração juntamente com um mostrador analógio, reunindo todas as informações necessárias.

À semelhança do que se verifica noutras propostas elétricas, também a nova E-Tropolis será vendida com três opções de bateria, que naturalmente permitem autonomias diferentes e que se dividem da seguinte forma: 40 Ah; 60 Ah e 90 Ah.

Mais informações sairão depois do Salão Internacional de Milão...ou então visitando o website da marca. _pol_