Autor Tópico: Compra peças / material para revisão DIY Suzuki  (Lida 3898 vezes)

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Compra peças / material para revisão DIY Suzuki
« em: 30 de Outubro de 2013, 11:07 »
Caros companheiros,

Para os DIY'ers, na zona de lisboa, onde compram o vosso material (óleo, filtros, etc) para fazer as revisões às vossas Suzuki?

Gosto de meter a mão na massa, e um dia mais tarde quando acabar a garantia da minha Burgman UH 125 estou a pensar começar a fazer eu as coisas mais básicas (troca de óleo, filtros).

No entanto, se for comprar as peças ao sitio onde habitualmente faço as revisões, certamente não me vão fazer preço de amigo, penso eu.

Como tal, deixo aqui o tópico para que compartilhem onde compram o vosso material?

Abraços!

power-full

  • Visitante
Re: Compra peças / material para revisão DIY Suzuki
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2013, 12:23 »
ebay--lol

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: Compra peças / material para revisão DIY Suzuki
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2013, 13:02 »
ebay--lol

lol
Obviamente já tinha pensado nisso...
O problema do ebay é que como se tratam de peças volumosas, os portes acabam por ser caros e para ver se compensa no ebay também precisava de alguma base de comparação...  :))

power-full

  • Visitante
Re: Compra peças / material para revisão DIY Suzuki
« Responder #3 em: 30 de Outubro de 2013, 14:51 »
lol
Obviamente já tinha pensado nisso...
O problema do ebay é que como se tratam de peças volumosas, os portes acabam por ser caros e para ver se compensa no ebay também precisava de alguma base de comparação...  :))

volomosas numa revisao»??!!!
 tas a pensar em mudar o motor na revisao??!!!
lol um jogo de pastilhas, uma correia,etc etc pouco mais deves mudar na revisao  sao quase sempre peças bem, mais baratas que em pt..

Offline quico

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2012
  • Mensagens: 272
  • Localidade: Agualva
  • Keep on scootin'!
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 700
Re: Compra peças / material para revisão DIY Suzuki
« Responder #4 em: 30 de Outubro de 2013, 15:52 »
volomosas numa revisao»??!!!
 tas a pensar em mudar o motor na revisao??!!!
lol um jogo de pastilhas, uma correia,etc etc pouco mais deves mudar na revisao  sao quase sempre peças bem, mais baratas que em pt..

Volumosas e pesadas, face a produtos da tanga que mando vir do ebay (leds, capas para telefone, etc).

Os portes de UK geralmente são mais caros e neste tipo de coisas (peças auto/moto) são puxados.

Mas lá está, mesmo sendo puxado precisava de saber o preço cá em PT para ver o quanto mais barato fica e decidir.

Daí ter aberto o tópico de forma a poder ir à loja e perguntar o preço das peças =)

Offline sestevao

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 165
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i 2008
Re: Compra peças / material para revisão DIY Suzuki
« Responder #5 em: 30 de Outubro de 2013, 17:14 »
Tens várias casas na zona de lisboa ontem vendem material para revisões a preços decentes.

Pessoalmente uso a Motoclasse para filtros e afins e a Mavico para pastilhas (Carbone Lorraine)
O óleo costumo encomendar online na Texóleo, geralmente compensa os portes de envio.

Pelo que tenho visto não compensa mandar vir este tipo de material de UK ou de Itália, só mesmo o que não se arranja cá

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Compra peças / material para revisão DIY Suzuki
« Responder #6 em: 30 de Outubro de 2013, 18:14 »
Posso dizer que mandei vir hoje um filtro K&N e um kit de manutenção e paguei 12£ pelos portes  _thumbdown_