Autor Tópico: Perdi a carteira - Livrete da mota  (Lida 4445 vezes)

nuno_pereiralx

  • Visitante
Perdi a carteira - Livrete da mota
« em: 28 de Outubro de 2013, 09:47 »
Boas

Infelizmente perdi a minha carteira a qual continha o livrete da mota.

Alguém sabe se é facil tratar deste documento ?

Local já sei, loja do cidadão, mas é preciso algo de especial ?

So para levar logo os documentos todos necessários para não andar a fazer viagens de traz para a frente!


 scooter_

Johnny89

  • Visitante
Re: Perdi a carteira - Livrete da mota
« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2013, 10:07 »
Basta o cartão cidadão se nao o tiveres acho que serve a carta que temos de guardar 5 anos e o teu dedo indicador _pol_

Não sabes onde a perdeste mais ou menos?  Normalmente apanham e entregam na psp mais próxima (mesmo que sem dinheiro). Vai passando pela esquadra da zona caso saibas onde a perdeste...

Offline jcsc

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 329
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: Perdi a carteira - Livrete da mota
« Responder #2 em: 28 de Outubro de 2013, 10:16 »
Ha um balcao especificio que se chama "BALCAO PERDI A CARTEIRA" funciona por marcação e é chegar à hora marcada e ser atendido.
Funciona mesmo quando se quer alterar a morada em todos os documentos mesmo sem perder a carteira.

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/PCM/AMA/pt/SER_balcao++perdi+a+carteira.htm?tab=3

L.C. Laranjeiras
Telefone 707 24 11 07
SYM GTS 125i

nuno_pereiralx

  • Visitante
Re: Perdi a carteira - Livrete da mota
« Responder #3 em: 28 de Outubro de 2013, 10:23 »
Ha um balcao especificio que se chama "BALCAO PERDI A CARTEIRA" funciona por marcação e é chegar à hora marcada e ser atendido.
Funciona mesmo quando se quer alterar a morada em todos os documentos mesmo sem perder a carteira.

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/PCM/AMA/pt/SER_balcao++perdi+a+carteira.htm?tab=3

L.C. Laranjeiras
Telefone 707 24 11 07


Obrigadao pela dica

vou ja marcar