Autor Tópico: Keeway Zhara  (Lida 9496 vezes)

pikiew

  • Visitante
Keeway Zhara
« em: 23 de Outubro de 2013, 13:24 »
Boas
Sou novo aqui no fórum e como disse na apresentação, ainda estou apeado procurando uma scooter.
Vi o modelo mencionado da Keeway e gostava de obter a vossa opinião sobre a mota,fiabilidade,consumos,segurança,manutenção..mudei-me há pouco para o Funchal e aqui era óptimo adquirir uma scooter para ir calmamente para o trabalho.
Aguardo opiniões.
Desde de já obrigado.

Cumprimentos,

Luís Silva

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Keeway Zhara
« Responder #1 em: 23 de Outubro de 2013, 13:47 »
Pikiew,
Boas companheiro, e que tal 1 Honda Pcx já a conheces? Aí para a Madeira considero uma das Scooters ideais e quando estive aí de férias aluguei uma ( fiz 400 kms em 3 dias ) e foi 5* então para circular no Funchal não vislumbro outra melhor e é menos cara que muitas outras 125s.....A Keeway Zhara é um pouco + barata do que a Honda mas,esta, com o tempo ganhará na diferença de consumos e em termos de fiabilidade a Honda é legendaria e é muito + bonita ( na minha opinião claro ).
1 abraço e quando for outra vez à Madeira ( de férias ) espero avistar-te para ver qual foi a eleita _pol_
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

pikiew

  • Visitante
Re: Keeway Zhara
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2013, 14:12 »
Obrigado pela opinião.
Sim conheço e acho no pouco que percebo uma boa scooter, e vê-se muitas por aqui mas para já excede um pouco o meu limite €.
Sem dúvida que seria uma boa escolha,referi a outra porque dentro das que vi de linha branca..gostei do modelo e da comparação preço..procurava alguém que tenha uma ou opinião formada.
Amigo scooterado fazes bem em vir de férias cá é sempre agradável ;)

Offline Rocha

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 28
  • Localidade: Funchal
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 350
Re: Keeway Zhara
« Responder #3 em: 23 de Outubro de 2013, 22:54 »
A scooter para aqui é realmente o melhor transporte, bom tempo maior parte do ano e estacionamento grátis, depois de 20 anos de carta comecei a usar e fiquei rendido. Tenho uma SYM VS desde Fevereiro deste ano, comprei usada e até agora não tenho problemas, os consumos não são famosos  _vinho_ perto dos 4/lt mas para pequenos percursos e com este relevo não é de admirar. De entre as chinesas a Keeway parece destacar-se das restantes que em fiabilidade deixam a desejar.

Espero ver-te em breve a circular.  scooter_
Spritmonitor.de" border="0 [/url]

pikiew

  • Visitante
Re: Keeway Zhara
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2013, 14:39 »
Obrigado companheiro pelas dicas;)
A minha dúvida é mesmo essa..a fiabilidade e despesas pós-compra..
Também espero que sim scooter_

alexandre125cc

  • Visitante
Re: Keeway Zhara
« Responder #5 em: 11 de Março de 2014, 09:14 »
tenho uma a cerca de dois anos e com 1000km e deixo aqui minha opinião.

é excelente mota para passear e para deslocação para o trabalho, tem uma velocidade normal de 85/90kmh, a velocidade max 100kmh, subidas de inclinação 10% e os 20% a velocidade baixa para os 70kmh, a nível de consumos rondam os 3L/100, a manutenção é excelente, revisão com 1L óleo e filtro são cerca de 15€, peças de consumo (calços etc)super económicas e se não quiserem ir ao mecânico tem um monte sites com acessórios e peças,

ou seja mota ideal para quem quer preço Vs qualidade  _pol_


keeway 125

  • Visitante
Re: Keeway Zhara
« Responder #6 em: 03 de Julho de 2015, 18:35 »
Boas tenho a minha keway zahara 125 de 2015 e nao tenho nada a apontar,porta-se lindamente nas estradas da ilha