Marcas de Maxiscooters > Keeway

Keeway Zhara

(1/2) > >>

pikiew:
Boas
Sou novo aqui no fórum e como disse na apresentação, ainda estou apeado procurando uma scooter.
Vi o modelo mencionado da Keeway e gostava de obter a vossa opinião sobre a mota,fiabilidade,consumos,segurança,manutenção..mudei-me há pouco para o Funchal e aqui era óptimo adquirir uma scooter para ir calmamente para o trabalho.
Aguardo opiniões.
Desde de já obrigado.

Cumprimentos,

Luís Silva

Scooterado:
Pikiew,
Boas companheiro, e que tal 1 Honda Pcx já a conheces? Aí para a Madeira considero uma das Scooters ideais e quando estive aí de férias aluguei uma ( fiz 400 kms em 3 dias ) e foi 5* então para circular no Funchal não vislumbro outra melhor e é menos cara que muitas outras 125s.....A Keeway Zhara é um pouco + barata do que a Honda mas,esta, com o tempo ganhará na diferença de consumos e em termos de fiabilidade a Honda é legendaria e é muito + bonita ( na minha opinião claro ).
1 abraço e quando for outra vez à Madeira ( de férias ) espero avistar-te para ver qual foi a eleita _pol_
Scooterado  scooter_ _slb_

pikiew:
Obrigado pela opinião.
Sim conheço e acho no pouco que percebo uma boa scooter, e vê-se muitas por aqui mas para já excede um pouco o meu limite €.
Sem dúvida que seria uma boa escolha,referi a outra porque dentro das que vi de linha branca..gostei do modelo e da comparação preço..procurava alguém que tenha uma ou opinião formada.
Amigo scooterado fazes bem em vir de férias cá é sempre agradável ;)

Rocha:
A scooter para aqui é realmente o melhor transporte, bom tempo maior parte do ano e estacionamento grátis, depois de 20 anos de carta comecei a usar e fiquei rendido. Tenho uma SYM VS desde Fevereiro deste ano, comprei usada e até agora não tenho problemas, os consumos não são famosos  _vinho_ perto dos 4/lt mas para pequenos percursos e com este relevo não é de admirar. De entre as chinesas a Keeway parece destacar-se das restantes que em fiabilidade deixam a desejar.

Espero ver-te em breve a circular.  scooter_

pikiew:
Obrigado companheiro pelas dicas;)
A minha dúvida é mesmo essa..a fiabilidade e despesas pós-compra..
Também espero que sim scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa