Marcas de Maxiscooters > Keeway

Keeway Silverblade

(1/2) > >>

xnreis:
Olá Pessoal,

nunca tive uma mota e queria-me iniciar agora. Ando à procura de uma maxiscooter usada para começar mas o orçamento é relativamente curto. A minha preferida é a Sym GTS mas são raras abaixo dos 2000 euros. O que acham da Keeway Silverblade 125? É uma mota fiável ou é uma daquelas chinocas que ouço que só dão problemas? Tenho em vista uma com 8000kms por cerca de 1800 euros, é caro?

Obrigado a todos.

NR.

interceptor:
xnreis a mota é para usar todos os dias? Quantos kms por dia prevê fazer?

xnreis:
Todos os dias não mas de vez em quando. Tenho filhos e quando tiver de os ir buscar tenho de usar carro. Uns 100 kms por semana, talvez, se tanto

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk

Sapiens21:
Esse foi o modelo que os CTT adquiriram aqui à pouco mais de 1 ano e meio. Compraram um bom lote delas e vi-as a circular durante algum tempo até que, de um momento para o outro, deixei de as ver por completo.

No entanto e apesar de desconhecer a razão para tal e que até poderá ter passado por algum contrato limitado no tempo, não creio que seja uma marca a colocar de parte.

O crescendo em qualidade está, ano após ano, a fazer parte desta marca e o preço é realmente convidativo.

Julgo que existem 2 ou 3 companheiros que as têm e, à parte um acontecimento com uma que ficou imobilizada na A.E. por uma avaria, não me lembro de ler mais qualquer problema. Aliás, problemas todas poderão dar independentemente da marca.

xnreis:
A questão é que parece que são tão raras que nem há área dedicada à marca aqui no fórum

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa