Autor Tópico: Será que ele tem "visitado" o CPM??  (Lida 16707 vezes)

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Será que ele tem "visitado" o CPM??
« Responder #25 em: 11 de Outubro de 2013, 15:01 »
Algumas considerações ( e é raro escrever coisas muito sérias )

O texto apresentado é bom, tem alguma verdade... mas... não é nada de especial.
Nada que não seja de opinião geral.

Não farei ligação do texto ao CPM, pois o mesmo não se enquadra aqui em termos gerais.
O CPM é como aqui foi dito um forum virtual e ao mesmo tempo uma realidade incrivel nos encontros "fisicos" dos seus membros.

Na minha opinião pessoal as tertulias, encontros, eventos etc etc estão a um nivel elevadissimo e isto é obra de todos os membros.
Na sua parte "virtual" / Forum confesso que muitas vezes gostaria de não assistir a determinadas situações  ( são uma minoria ).

Diria em tom de brincadeira que até poderia acreditar que o autor do texto tivesse visitado o CPM na parte virtual e num numero reduzido de situações. Mas garantidamente que nunca rodou estrada fora com o CPM.

Rodar com  2 ou 3  amigos é diferente de rodar com  30 ou 40. Falar e expor ideias a 1 ou 2 amigos é diferente de o fazer num forum com mais de 1000 membros...

E nestas diferenças e com estas dimenções só conheço um clube capaz de sobreviver. O CPM

Que o espirito que nos liga na estrada nunca seja abalado por pequenas situações de teclados e sofá.

P.S. Alguem tem o contacto do Jornalista, para lhe darmos uma experiencia que nunca terá tido na vida? Rolar um dia em caravana no CPM

Bem haja a todos. Vamos teclar e rodar com elevação. Pelo CPM e por cada um de nós.

Guerreiro

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Será que ele tem "visitado" o CPM??
« Responder #26 em: 11 de Outubro de 2013, 15:52 »
O CPM como todos sabemos, tem tido altos e baixos e muitas vezes algumas coisas acabam por causar algum desencontro com a ideologia geral.
Aqui serve bem o ditado "agradar a Gregos e Troianos".

No meu caso em particular e apesar de nada me ter tocado ou melindrado de forma directa, entendo as 2 partes relativamente aos acontecimentos mais recentes....O CPM e a sua administração por um lado e os autores dos Diários de Bordo visados pela "limpeza" do outro lado.

Ambos terão as suas razões e não foi a quente que reflecti bastante sobre esses acontecimentos.

Ganhei muitos amigos por aqui (mesmo muitos), ajudei pessoalmente muitos outros, criei vários tópicos com todo o gosto, organizei eventos e passeios, desloquei-me para acompanhar companheiros na aquisição das suas montadas, efectuei contactos no sentido de ajudar outros tantos, enfim...quase 3 anos como membro entranharam-se em mim de tal forma, que os tais "altos e baixos" que mencionei no início já os digiro de outra forma.

Vamos virar mais esta página! Eu já a virei....

paulo hadyk

  • Visitante
Re: Será que ele tem "visitado" o CPM??
« Responder #27 em: 11 de Outubro de 2013, 19:09 »
Fiquei foi admirado com tanto companheiro a concordar com o colega jornalista......pois eu acho o CPM exactamente o oposto do que ele relatou......se existem maiores afinidades pessoais, a maioria reflete os gostos e aproximidade geográfica dos membros e nada mais......que história é essa dos bandos de meninos e teenagers.....isso sim é o colega, que insiste em road-races à moda antiga.

Talvez se tenha esquecido que antigamente os Bad Boys tb andavam em grupis, tal como ele.....e só para FAZER ASNEIRA.......e nisso o CPM é o OPOSTO.


Offline ZeTaurus

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 318
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: apeado
Re: Será que ele tem "visitado" o CPM??
« Responder #28 em: 11 de Outubro de 2013, 21:16 »
Talvez se tenha esquecido que antigamente os Bad Boys tb andavam em grupis, tal como ele.....e só para FAZER ASNEIRA.......

Casos pontuais Companheiro _pensador_

Se te referes "lá fora deste burgo, digo país" são outras mentalidades, culturas, histórias de outsiders...são modos de vida.
Estou-me a lembrar, por ex.: dos States, UK and Germany, ok?

Por cá desde 1970 (sim sou muito velho _lol_) houve mudanças de mentalidades vs comportamentos (1974 and on). Confundiu-se muito rapidamente a palavra "liberdade" para a transformar rapidamente em "libertinagem"

Mas estes casos pontuais existiram, existem e existirão sempre (e agora a crise também influencia este tipo de comportamentos).
Devemos ajudar a transformar mentalidades tanto dos próprios motociclistas como do cidadão comum, versus sociedade.
Esta "guerra de argumentos, descriminações, ódios, desprezo pela vida de cada um" tem que mudar.

Cabe a cada um de nós, se assim o entendermos, fazermos a diferença. 

Abraços _convivio_

escape_roto

  • Visitante
Re: Será que ele tem "visitado" o CPM??
« Responder #29 em: 11 de Outubro de 2013, 21:22 »
Olá a todos.
Se me permitirem a minha humilde opinião...
Lamentavelmente não sei o que é isso da camaradagem motociclista, pois ainda não tenho nem sei ainda se terei uma mota. No entanto o que me faz vir aqui todos os dias e ler os diversos tópicos sobre diversos assuntos relacionados com este mundo das duas rodas, foi que encontrei aqui uma excelente referência e de aprendizagem no mundo das duas rodas.
Leio aqui histórias sobre o dia a dia de diversos motociclistas, as suas duvidas, as suas alegrias, as suas tristezas mas destaco principalmente o espírito de entreajuda existente e a constante preocupação genuína entre alguns membros.
Será esse o espírito motociclista? Se calhar é e espero um dia aprender e senti-lo.
Sou um privilegiado por estar aqui. E acho que a maioria também sente isso.
Cumprimentos.

4_epul

  • Visitante
Re: Será que ele tem "visitado" o CPM??
« Responder #30 em: 12 de Outubro de 2013, 12:20 »
Acho que apenas uma coisa interessa a todos, as nossas meninas... O resto passa, esquecemos e avançamos!

Enviado do meu GT-I9210 utilizando Tapatalk 4

« Última modificação: 13 de Outubro de 2013, 11:35 por Admin8 »