Autor Tópico: Kawasaki J300 (2014).  (Lida 148835 vezes)

Offline macanudo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 177
  • Localidade: Santa Iria de Azoia
  • macanudo = Carlos
  • Marca: NC
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #125 em: 19 de Junho de 2014, 22:19 »
O desgaste desse pneu é capaz de ser um pouco prematuro, o maxis pro da minha Dt 300 também durou poucos Km(pouco mais de 6000Km) agora tem lá um pirelli diablo que já tem praticamente os Km que o outro fez e parece novo, o da frente também me vai durar pouco tempo, noto que esta mais gasto nas laterais do que no meio.

Será defeito ou feitio?  _Rolley_
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=16252.0
Em Portugal circula-se á direita !!
         E os Portugueses ??

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #126 em: 20 de Junho de 2014, 09:34 »
Eu ainda tenho o Maxxis i Pro de origem na roda da frente, curiosamente o pneu parece-me novo, todavia estou atento ao desgaste até porque sou interessado em saber no mínimo para na mudança pôr de lado essa marca. Para já o Michelin Power Pure que lhe meti está novo, é uma questão de tempo e logo vos direi alguma coisa, porém, desconfio mesmo que é aborracha do pneu, mas não tenho ainda a certeza :-\.
O outro problema que relatei da moto por vezes em quente custar a pegar e também me ter ido uma ou duas vezes o motor abaixo, não se tem agravad mas mantem-se apesar da intervenção que foi feita com inficações técnicas dos engenheiros da Kawasaki, sei que na Kawasaki Portugal estão a tratar do assunto penso que com a casa «mãe» na Europa, é na Holanda em Amsterdão não é? Mas para bem era recolherem a minha mota e darem-me outra igual 8), pois começo a perder a paciência com as idas constantes à oficina  _mau_ e como aí lhes digo, eu comprei a moto para andar, não para andar na oficina... _Zang_
O combinado com o mecânico é aguardarmos até para a próxima semana e depois, disse-me ele, eu tenho que lhe resolver o problema de uma vez oor todas. Isso é que é o que espero. _lool_
Bom S. João, aí para a malta de Évora (as saudades que tenho dessa cidade... Não sei o que tenho em Évora, que d'Évora me vou lembrando, ao passar o rio Tejo as ondas me vão levando.... e ao abalar do Alentejo... bem é melhor ficar por aqui :'(. Boas festas dos santos populares para todos(as)
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Pdiniz

  • Visitante
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #127 em: 20 de Junho de 2014, 10:15 »
Viva Jorge Guimarães,

Quando a J300 chegou ao mercado nacional, fiz um pequeno teste drive e aconteceu uma situação idêntica... em andamento e em plena aceleração ouvi um estouro grande e a moto desligou, só tive tempo de entrar pelo passeio para não ser albarroado pelos carros que circulavam na via.
Espero que te consigam resolver o problema rapidamente para puderes desfrutar ao máximo da máquina.

vicente

  • Visitante
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #128 em: 20 de Junho de 2014, 11:00 »
Boas, e depois ainda a malta fala das chinesas, a kawa é japonesa e tem esses problemas logo de inicio, faço ideia quando tiver mais kms e anos em cima como será, é um muito mau começo para uma marca conceituada entrar no mundo das scooters logo com problemas, é inadmissivel ainda por cima não sendo um projeto totalmente novo , mas sim um projeto, já á muito testado, pela Kymco, porque o motor e chassi é Kymco Downtown, que já tem 4 anos,  o que poderá ser novo aí é só a parte eletrica e os plásticos. Acaba por marcar a diferença pela negativa em relação á Kymco que é o concorrente direto, quando toda a gente supunha que iria ser o oposto, ou seja ia marcar a diferença pela positiva.
« Última modificação: 20 de Junho de 2014, 11:03 por vicente »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #129 em: 20 de Junho de 2014, 13:14 »
.......pois começo a perder a paciência com as idas constantes à oficina  _mau_ e como aí lhes digo, eu comprei a moto para andar, não para andar na oficina... _Zang_
O combinado com o mecânico é aguardarmos até para a próxima semana e depois, disse-me ele, eu tenho que lhe resolver o problema de uma vez oor todas. Isso é que é o que espero. _lool_

Espero que consigas resolver esse assunto a bem e depressa com o teu concessionário.
Por acaso e com alguma relação com o que relatas sobre as dificuldades em pegar, a maioria dos casos prendem-se mais com dificuldades em pegar a frio....não dificuldades em pegar quando o motor está já quente!  _pensador_

------

Quanto à tua vinda a Évora que de alguma forma fazes menção na tua mensagem, informo-te que abre hoje mesmo a Feira de São João.  _Rolley_

De que estás à espera, companheiro.   _convivio_

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #130 em: 20 de Junho de 2014, 20:01 »
Ora viva colegas
Pois é Pdiniz, creio que foi o seu (teu?!  _anjo_) relato aqui há uns meses atrás que li, quando o Sapiens21 lançou a discussão sobre a Kawasaki ter uma scooter, e cada vez que me acontece essa coisa lembro-me desse comentário. Vamos ver se isto se resolve, pelo que me vou apercebendo nem a maralha da Kawasaki sabe o que é...
Oh Sapiens21, acho que devo informar-te que fiz o meu curso na Universidade de Évora e essa cidade estará sempre no meu coração, só que família, filhos, cadilhos e sarilhos vão constituindo motivos para se ir adiando uma visita, mas há-de chegar o dia e a oportunidade para além de que ainda tenho aí alguns amigos, na Malagueira, na Vista Alegre, na Horta das Figueiras junto ao campo do Juventude, enfim... Espero que te divirtas muito na feira de S. João, ainda é no Rossio de S. Braz, claro!? Quanto à minha J300, o meu mecânico pensa que o problema deve estar na bomba da gasolina, mas isto é do género por tentativas até encontrar o problema, ou seja muda-se isto e aquilo, e por aí fora até dar com o gato. Por isso era melhor a Kawasaki ficar com a moto e desmontá-la para ver e dava-me outra, ficava-lhes bem e se calhar mais barato para além de que a imagem... Por isso o colega Vicente não deixa de ter a sua razão _palmas_. Vamos ver, eu estou muito contente com a máquina, apesar disso, tem power, tem nervo e tem estilo, se calhar não diria melhor: é uma Kawasaki, porém, não há bela sem senão.
Bom fim de semana _pt_  scooter_  _convivio_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Pdiniz

  • Visitante
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #131 em: 21 de Junho de 2014, 20:15 »
Viva Jorge Guimarães,

Efectivamente foi o meu relato que leste à uns meses atrás. Espero que o problema seja rapidamente detectado e resolvido. Gostei bastante do TD que fiz à J300 , exceptuando , obviamente a falha mecânica.

Um abraço

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #132 em: 28 de Junho de 2014, 01:10 »
Partilho da tua opinião Alex, eu já fiz 5200 Km, e as únicas queixas são o pneu de trás que se foi em menos de 4000 Kms, o engasgar-se a pegar e às vezes ir abaixo. Mas já tenho solução à vista. O meu mecânico recebeu luz verde da Kawasaki para fazer o que entender para resolver o problema. Informou-me que a KAWA já tem mais queixas do género a nível europeu mas que apesar de estarem a trabalhar no assunto ainda não sabem qual o problema. Como vou de férias no final de Julho e não a levo comigo  :'(, é a altura ideal para ficar na oficina 8), até lá vou dar ao acelerador... _lool_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #133 em: 07 de Agosto de 2014, 13:03 »
A corrida Z-Cup da Kawasaki, que tem lugar nos Pirenéus, costuma levar muitos adeptos da marca a puxar pelas suas pujantes Z800, parte delas quase stock e sem preparação para corrida. É mesmo pelo gosto de andar numa pista.

E foi também neste espírito de corridas que a Kawasaki Espanha decidiu apresentar uma J300 "Cup", com algumas alterações estéticas e mecânicas e que precisamente num dos eventos Z-Cup, se tornou o foco das atenções... _pol_








Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #134 em: 12 de Agosto de 2014, 01:45 »
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #135 em: 12 de Agosto de 2014, 12:52 »
Juntei os dois tópicos aqui, para que a informação sobre este modelo esteja centrada num só tópico.


Pedia que antes de iniciarem novos tópicos, usem a caixa de pesquisa, afim de não dispersarmos a informação no CPM.


Um abraço a todos
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline Jorge Valente

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 903
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Kawasaki J300 (2014).
« Responder #136 em: 29 de Agosto de 2014, 08:43 »
Viva,

Os consumos habitualmente levantam muita seleuma, no entanto vou dar a minha opinião.

As diferenças entre as 125cc e as 300cc são basicamente a potência e o peso da mota, no que se refere á manutenção ela é idêntica podendo eventualmente ser um pouco mais cara a da 300cc, para se fazer consumos semelhantes á da 125cc com a 300cc basta circular a velocidades iguais e fazer arranques iguais e seguramente que os consumos não serão muito maiores, a grande dificuldade é com uma 300cc circular como com a 125cc.

Um abraço,
Keeway Hurricane 6.500kms - 12.780Kms
Honda NSS 300 Forza 0Kms - 18.256Kms
Honda NSS 300 Forza 15.202Kms 57.350Kms
Honda CB 500X 0Kms

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #137 em: 29 de Agosto de 2014, 11:04 »

Nas mesmas condições, (mesmas velocidades, peso, estrada, etc) as 300cc gastam praticamente o mesmo que as 125cc....

As 300cc só gastam mais um pouco, porque ngm consegue andar as mesmas velocidades, pois com mais potencia todos a usam e muitos abusam disso.

Se conduzirem as 300cc como conduzem as 125cc todos os gastos são +/- identicos.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #138 em: 29 de Agosto de 2014, 19:26 »
Nas mesmas condições, (mesmas velocidades, peso, estrada, etc) as 300cc gastam praticamente o mesmo que as 125cc....

As 300cc só gastam mais um pouco, porque ngm consegue andar as mesmas velocidades, pois com mais potencia todos a usam e muitos abusam disso.

Se conduzirem as 300cc como conduzem as 125cc todos os gastos são +/- identicos.

Boas curvas

Até porque motores menos potentes, perante situações de esforço tendem a gastar mais.
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #139 em: 29 de Agosto de 2014, 21:21 »
Até porque motores menos potentes, perante situações de esforço tendem a gastar mais.

e desgastar mais.......... _Rolley_

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #140 em: 09 de Outubro de 2014, 23:10 »
Boas colegas
Depois deste tempo todo passado, a minha J 300 SE tem estagiado algumas temporadas na oficina. Esteve o mês de Agosto todo mais 15 dias de Setembro de ventre aberto, a mudar isto e aquilo e a sujeitar-se às afinações mais díspares e nada... Tudo como dantes. Puseram-me à disposição uma Honda Integra 750 que me agradou muito mas acho-a muito cara, 8.900 € é muito dinheiro para a máquina que é. Na minha opinião. Há pouco mais de duas semanas, mais precisamente a 22 ou 24 de Setembro a moto foi para a Multimoto que lhe mudou a centralina e lhe colocou uma centralina de testes enviada de propósito do Japão. Com esta centralina e nestas duas semanas a moto foi-me abaixo em andamento uma única vez, e várias vezes só pegou à segunda, à terceira e até à sexta vez. Estou a aguardar que me digam quando devo passar para na oficina reporem a centralina original e alterarem uma peça que, segundo os engenheiros da Kawasaki é para alterar de molde a acabar com as falhas do motor de arranque.
Estou na minha boa fé a colaborar com a Kawasaki pois para além de ser a minha marca de eleição não quero de todo correr o risco de apanhar uma desilusão com a Kawa... _Zang_ Todavia o comportamento dos técnicos do importador, Multimoto, tem sido exemplar.  _pol_ Já lhes fiz ver que estou a ficar cansado de andar nesta cena de vai, volta põe e tira e, devido a isso, deram-me a garantia de que não me deixarão ficar mal, pois vão recolher a centralina de testes e enviá-la para o Japão cuja fábrica em Akashi tem conhecimento do que se passa e está muito interessada em conhecer e resolver este problema e não me deixarão ficar mal.  _pensador_ Vou acreditar e aguardar que do Japão venha a solução até porque continuo a gostar da máquina...8) Se não vier a solução, com muita pena minha terei de repensar e talvez mudar de casa. Espero que tal não seja necessário. _martelada_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #141 em: 09 de Outubro de 2014, 23:18 »
Lamento muito o que estás a passar e acredito que de facto não será mesmo nada agradável ver um modelo tão recente, constantemente na oficina.

Mas se a marca te garantiu que não te vai deixar mal, é porque de certeza não o vai fazer!
A Kawasaki lançou-se recentemente nas maxiscooters e julgo que tudo fará para resolver as questões que têm surgido.

Vai-nos mantendo actualizados, companheiro.  _convivio_

scooteraddict

  • Visitante
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #142 em: 10 de Outubro de 2014, 12:12 »
Lamento o sucedido.
Eu não teria paciência >:( acho que já tinha partido a louça toda >:(.
A fábrica ter conhecimento e tentar resolver o problema é muito bom.
Já vi como funciona a fábrica da Kawasaki em Akashi no Japão. É uma loucura de eficiência e ordem. Ritmo de trabalho alucinante com uma organização incrível. Só mesmo na Ásia. Nas linhas de montagem os operários usam fardamento (incluindo boné) branco. não se vê uma única farda suja. Tudo imaculado, a fábrica parece uma sala de operações de um hospital _confuso_. A palavra de ordem lá é: eficiência. Se houver uma solução eles vão encontra-la por certo.
Bem mas isto não quer dizer nada. Interessa é que te resolvam o problema e rapidamente.

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #143 em: 10 de Outubro de 2014, 16:17 »
Olá colegas
Só uma nota que tem a ver com justiça. No caso que venho tendo com a minha Kawasaki J300 SE o Stand MotoVeiga de Braga tem sido impecável pois foram eles que me cederam a moto de substituição enquanto a minha estava parada, por duas vezes. Eu sei que têm a porta aberta para ganhar dinheiro se não tinham-na fechada mas em abono da verdade é que a MotoVeiga concerteza que o que ganhou com a venda da minha máquina já gastou a dar-me a assistência que atrás descrevo, e por isto é de elementar justiça reconhecer que se estão a portar como deve ser e que óbviamente não têm culpa nenhuma, porém é como lhes digo, foi a eles que comprei e paguei a moto, é a eles que me dirijo porque são a cara da Kawasaki. Mas, repito, sei que há malta que apresenta razões de queixa em relação à MotoVeiga mas eu é como vos disse, têm estado à altura.
Continuarei a dar novidades. Haja é novidades.
Boas curvas  scooter_  _convivio_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #144 em: 10 de Outubro de 2014, 19:59 »
Pois Jorge, mas de alguma forma e sem desprezar a excelente atitude que tens verificado da parte do stand, esse é no fundo um "risco" comum a qualquer concessionário que tem portas abertas.

Quando questões de garantia são accionadas, qualquer concessionário perante aquilo que tens vivido terá (ainda pensei em escrever "deveria") de se assegurar que o cliente sai satisfeito, independentemente das solicitações que são feitas, nomeadamente até debelar por completo o problema verificado.

Acredito que a marca não te vai deixar ficar mal e a resolução dessa situação estará para breve.  _convivio_

Offline Jorge Guimarães

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 55
  • Localidade: Braga
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra NC 750 DCT
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #145 em: 16 de Outubro de 2014, 23:43 »
Boas, colegas
Pouco mais de uma semana passou após o meu último post. Venho dizer-vos que a Kawasaki decidiu substituir a minha J300 SE por uma nova,   _palmas_ considerada já a versão 2015 e que pretende lacrar a minha moto, mandá-la para Akashi e estudar os problemas que ela apresenta, no que tem o meu apoio pois poderão vir a descobrir ou a evitar futuros possíveis problemas.
Ainda não tenho a nova máquina mas asseguraram-me que me será entregue no final deste mês ou na pior das hipóteses na primeira semana de Novembro. Em bom rigôr preferiria a minha com o problema resolvido pois já a conhecia, rodagem mais que feita, "manhas" e características próprias dominadas. Foi-me dada a hipótese de ou receber em dinheiro o valor pelo qual comprei a minha ou uma nova. Optei por, quero a minha com o problema resolvido ou uma outra igual que não tenha os problemas da minha, decidiu-se entregar-me uma nova. _pol_
Continuo a ser um fã da Kawsasaki, agora com mais confiança neles pois mostraram que não brincam em serviço. Louvável a actuação do importador (Multimoto), impecáveis,  _lool_ mas ambém do concessionário MotoVeiga que em todo este processo teve sem dúvida sempre a preocupação de me resolver o problema e de me deixar satisfeito. 8)  Só espero passar esta página e que a nova página me traga muitas e boas acelerações. _convivio_  scooter_
Honda PCX (duas);
Kawasaki J300;
Honda Integra 750 DCT

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #146 em: 17 de Outubro de 2014, 00:40 »
Espectacular a decisão da Kawasaki.  _palmas_

Espero que a unidade que agora deixas (...a que era tua), possa servir para a marca estudar o que sucedia e te levou a tantos aborrecimentos e assim evitar que outros compradores possam passar pelo mesmo.

Fico muito feliz pelo extraordinário e louvável desfecho que foi dado a este caso.   _palmas_

Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #147 em: 17 de Outubro de 2014, 01:52 »
Ainda bem que acabou assim a história,mesmo assim quem teve prejuízos e chatices  foste tu , porque essas coisas dão-nos cabo da cabeça _Zang_
Não fizeram mais do que a obrigação!
Boa sorte na máquina nova scooter_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #148 em: 17 de Outubro de 2014, 06:50 »
_palmas_ _palmas_ _palmas_

A Kawasaki tomou a decisão certa!

_palmas_ _palmas_ _palmas_

É verdade que não paga as chatices e o tempo de privação da máquina que acabaste por ter, mas pelo menos demonstra que quer ir ao fundo da questão e resolveu terminar de vez o problema com o cliente, que em ultima análise é o mais importante!

 _palmas_ _palmas_ _palmas_

Espero que mantenhas o feedback sobre a J300, agora com o novo modelo, pois infelizmente não são muitas a circular e é do interesse publico!

Alem disso, seria interessante vir um dia a sabermos afinal qual era o problema da tua J...

Boas curvas companheiro!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
« Última modificação: 17 de Outubro de 2014, 06:51 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1891
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Kawasaki J300 (2014).
« Responder #149 em: 17 de Outubro de 2014, 10:39 »
Uma boa marca com decisões que só prestigiam a marca.  _pt_ _pt_
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022