Autor Tópico: Jonway Victória NL 125  (Lida 5502 vezes)

Freddie473

  • Visitante
Jonway Victória NL 125
« em: 26 de Setembro de 2013, 11:02 »
Companheiros, qual a Vossa opinião sobre a Jonway Victória 125 estilo Vespa-(Retro) ?
Abraço.
Pedro

balasteiro

  • Visitante
Re: Jonway Victória NL 125
« Responder #1 em: 26 de Setembro de 2013, 17:44 »
Companheiros, qual a Vossa opinião sobre a Jonway Victória 125 estilo Vespa-(Retro) ?
Abraço.
Pedro

Boas amigo Freddie473  _convivio_

Primeiro era bom saber qual o tipo de utilização que vais dar a essa scooter  _pol_

Depois acho melhor, na minha humilde opinião, dar uma olhadela por aqui nos diários de bordo aqui da nossa rapaziada, que possuem scooters dessa marca  _Rolley_

 

Freddie473

  • Visitante
Re: Jonway Victória NL 125
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2013, 15:04 »
Obrigado desde já Balasteiro pela sua resposta. Contudo, a questão é só saber qual a opinião que os companheiros têm sobre este modelo de Scooter Retro. Eu já tive 12 motas-scooters. Honda's, Yamaha´s, Sym's Kymco's, etc. E sei bem a opinião que a Grande Maioria dos Companheiros Têm sobre as Jonway's. Sabemos todos. A intenção é só saber A Opinião relativamente a ESTE Modelo : Jonway Victória NL 125.
Obrigada.
Pedro.

balasteiro

  • Visitante
Re: Jonway Victória NL 125
« Responder #3 em: 27 de Setembro de 2013, 16:47 »
Obrigado desde já Balasteiro pela sua resposta. Contudo, a questão é só saber qual a opinião que os companheiros têm sobre este modelo de Scooter Retro. Eu já tive 12 motas-scooters. Honda's, Yamaha´s, Sym's Kymco's, etc. E sei bem a opinião que a Grande Maioria dos Companheiros Têm sobre as Jonway's. Sabemos todos. A intenção é só saber A Opinião relativamente a ESTE Modelo : Jonway Victória NL 125.
Obrigada.
Pedro.

Ainda bem amigo Pedro  _palmas_

Então vamos dar oportunidade a quem tenha já esta scooter e possa dizer algo  _pol_