Autor Tópico: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???  (Lida 5201 vezes)

Neto_Gts

  • Visitante
Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« em: 11 de Setembro de 2013, 12:44 »
Boas Pessoal

Sou um iniciante neste mundo, fiz ontem os primeiros 500 km´s com a minha Sym GTS 125 Evo SE.

Estou super satisfeito com a minha maquina, mas estou curioso com tudo o que tenho lido sobre os variadores J.Costa,
o que me leva a questionar, se instalar um variador J.Costa a minha Sym posso perder a Garantia???

No final deste mês irei fazer a revisão dos 1000 km´s irei colocar essa questão no stand onde comprei a minha Sym, na
(Mig Tec Motos)!

As performaces da minha Sym Gts ainda são um pouco limitadas devido ao facto de estar em rodagem, mas os consumos são de:

3,5L - 100km´s

Acho que podem ser melhorados pois as minhas acelarações são muito irregulares (facto de ser maçarico) lol algo que pode ser melhorado com a experiencia.

 scooter_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #1 em: 11 de Setembro de 2013, 12:49 »

Tens de fazer essa pergunta no concessionário onde vais.

Mesmo que eles te digam que sim, que continuas com garantia, há sempre a possibilidade de a perderes, caso haja algum problema, pelo menos tens de ter essa consciência.
Pode sempre haver problemas e é sempre por tua conta e risco. embora haja facilidades da parte representativa certamente!

Espero que essas limitações melhorem, mas não deixa de as ter .. ok ?

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Busas

  • Visitante
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #2 em: 11 de Setembro de 2013, 13:32 »
Boas Neto,

Depende....se a Mig Tec te instalar o J. Costa e mantiver a garantia...é como tudo... _Rolley_

Se instalar o J. Costa e te der por escrito uma declaração em como mantém a garantia...é pacifico.

Nem de propósito...hoje vim a Mafra na SYM GTS 125i nova... ( Maxi de Serviço da JPM Motos)...e está equipada com um J. Costa e uma Ponteira Leo Vince...e a verdade é esta :

É a Maxi com 125 cc que mais e melhor andei até hoje.

COnhecia a anterior  e o conforto da suspensão..o banco o feeling de condução estão melhores ( já de si uma referência na classe)...

O que eu nunca tinha visto era uma GTS 125 a fazer 130 km/h a direito e 140 km/h com qualquer pequena inclinação e o motor corta á entrada da zona vermelha. IMPRESSIONANTE... _lool_

Uma 125 cc das mais pesadas da classe...está muito mais rápida que original a chegar aos 100 km/h...subi a A8 a 110 km/h...e quando se quer ultrapassar é possivel pois existe margem para isso...

Soberba evolução do modelo e com as Mods...colocam  esta máquina bem melhor apetrechada para qualquer desafio com o custo de uma 125 cc e prestações de uma 250cc...assim é!

Dúvidas ?

O J.Costa não dá cavalos...antes liberta os que estão prisioneiros... _pol_ _pol_ _pol_

Abraço e força com essa mod...

PS : filtro de ar...não esqueçer...  _pol_
« Última modificação: 11 de Setembro de 2013, 14:02 por Busas »

Neto_Gts

  • Visitante
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #3 em: 11 de Setembro de 2013, 13:46 »
Desde já grato pela vossa opinião,

Então vou aguardar até a minha Sym Gts fazer os 1000 km´s para ir a revisão, depois vou falar com o pessoal da Migtec Motos.

Mais uma vez Obrigado pela ajuda.

 _pol_

 scooter_

optio

  • Visitante
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #4 em: 11 de Setembro de 2013, 14:10 »
Boas Neto,

Depende....se a Mig Tec te instalar o J. Costa e mantiver a garantia...é como tudo... _Rolley_

Se instalar o J. Costa e te der por escrito uma declaração em como mantém a garantia...é pacifico.

Nem de propósito...hoje vim a Mafra na SYM GTS 125i nova... ( Maxi de Serviço da JPM Motos)...e está equipada com um J. Costa e uma Ponteira Leo Vince...e a verdade é esta :

É a Maxi com 125 cc que mais e melhor andei até hoje.

O J.Costa não dá cavalos...antes liberta os que estão prisioneiros... _pol_ _pol_ _pol_

Abraço e força com essa mod...

PS : filtro de ar...não esqueçer...  _pol_

É verdade, já tive também o prazer de conduzir essa máquina e só digo que já nem me apeteceu lá ir buscar a minha..... _lol_ _lol_fazia logo a troca na hora  _lol_ _lol_

Quem sabe um dia não perco a cabeça e faça uns melhoramentos.

Busas

  • Visitante
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #5 em: 11 de Setembro de 2013, 17:10 »
Optio...um dia perdes a cabeça ?  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

No dia em que aplicares os Mods...encontras  a dita... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Perdidos andam tantos por ai...que nunca pensaram por 1 segundo que seja...que ods 11 Cv que uma 125 declara...apenas 6 chegam na verdade á roda...os restantes andam aprisionados no sistema de admissão...escape e sobretudo no variador de origem... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Mas cada um á sua velocidade  _convivio_ _vinho_ scooter_

Offline mauricius

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 430
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #6 em: 11 de Setembro de 2013, 17:23 »
Busas a meter veneno a malta, no seu melhor  _lool_

As 125cc não chegam aos 300km/h  _martelada_

Busas

  • Visitante
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #7 em: 11 de Setembro de 2013, 22:53 »
Busas a meter veneno a malta, no seu melhor  _lool_

As 125cc não chegam aos 300km/h  _martelada_

Claro que não...mas chegam aos 140 km/h...e o indice de apanhar meninos a 300 km/h para uma brincadeira é 10000000000% inferior ao de apanhar alguma 125 cc e dar lhe um "já foste" a plenos pulmões...

ainda se há de ver...motores de maior cilindrada montados nas 125cc... _mau_ _mau_ _mau_