Autor Tópico: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???  (Lida 5201 vezes)

Neto_Gts

  • Visitante
Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« em: 11 de Setembro de 2013, 12:44 »
Boas Pessoal

Sou um iniciante neste mundo, fiz ontem os primeiros 500 km´s com a minha Sym GTS 125 Evo SE.

Estou super satisfeito com a minha maquina, mas estou curioso com tudo o que tenho lido sobre os variadores J.Costa,
o que me leva a questionar, se instalar um variador J.Costa a minha Sym posso perder a Garantia???

No final deste mês irei fazer a revisão dos 1000 km´s irei colocar essa questão no stand onde comprei a minha Sym, na
(Mig Tec Motos)!

As performaces da minha Sym Gts ainda são um pouco limitadas devido ao facto de estar em rodagem, mas os consumos são de:

3,5L - 100km´s

Acho que podem ser melhorados pois as minhas acelarações são muito irregulares (facto de ser maçarico) lol algo que pode ser melhorado com a experiencia.

 scooter_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #1 em: 11 de Setembro de 2013, 12:49 »

Tens de fazer essa pergunta no concessionário onde vais.

Mesmo que eles te digam que sim, que continuas com garantia, há sempre a possibilidade de a perderes, caso haja algum problema, pelo menos tens de ter essa consciência.
Pode sempre haver problemas e é sempre por tua conta e risco. embora haja facilidades da parte representativa certamente!

Espero que essas limitações melhorem, mas não deixa de as ter .. ok ?

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Busas

  • Visitante
Re: Colocar Variador J.Costa Perdemos Garantia???
« Responder #2 em: 11 de Setembro de 2013, 13:32 »
Boas Neto,

Depende....se a Mig Tec te instalar o J. Costa e mantiver a garantia...é como tudo... _Rolley_