Autor Tópico: Loja de peças online  (Lida 4079 vezes)

SrSniper

  • Visitante
Loja de peças online
« em: 08 de Setembro de 2013, 23:08 »
Boa noite.
Alguem sabe onde se pode comprar online peças da daelim, tipo filtros de óleo e ar e essas coisas?
Obrigado

SrSniper

  • Visitante
Re: Loja de peças online
« Responder #1 em: 10 de Setembro de 2013, 00:27 »
Ninguem compra peças online para a sua daelim :)?


vfarias

  • Visitante
Re: Loja de peças online
« Responder #3 em: 08 de Junho de 2015, 21:56 »
Ninguem compra peças online para a sua daelim :)?

Pessoalmente quanto mais original estiver a mota melhor. Qualquer alteração possível nao ira ter um incremento de potencia considerável (se se tratar de uma 125). Prefiro a longevidade má minha "deolinda".

No entanto, para as outras marcas existem n lojas de peças e para a Daelim por alguma razão inexplicável nao existe...

pajorape

  • Visitante
Re: Loja de peças online
« Responder #4 em: 09 de Junho de 2015, 10:07 »
Podes comprar peças originais Daelim on-line neste site:

http://daelim-portugal.com/shopping/

Só tens que saber o código das peças.

Marco46

  • Visitante
Re: Loja de peças online
« Responder #5 em: 09 de Junho de 2015, 11:00 »
Pessoalmente quanto mais original estiver a mota melhor. Qualquer alteração possível nao ira ter um incremento de potencia considerável (se se tratar de uma 125). Prefiro a longevidade má minha "deolinda".

No entanto, para as outras marcas existem n lojas de peças e para a Daelim por alguma razão inexplicável nao existe...


é completamente errado o que dizes caro companheiro. Nao é por fazeres upgrades que a fiabilidade dos componentes e a longevidade se vao, antes pelo contrario. alteraçoes mecanicas com bom material e bem feitas, ficam igual ou melhores que de origem.   _pol_

contudo requer é uma manutençao com menos intervalo.


saudações

 _convivio_

vfarias

  • Visitante
Re: Loja de peças online
« Responder #6 em: 16 de Junho de 2015, 13:55 »
Se a minha opinião é errada ou nao, diria que é a minha opinião e como tal nao pretendo de todo que todos os foristas pensem como eu, mas reitero que para motas desta natureza, i.e., de baixa cilindrada colocar um kit de potencia, um escape de rendimento ou outra qualquer alteração que permita um incremento de potencia só irá proporcionar mais desgaste nos componentes ainda que o intervalo nas manutenções seja mais curto do que já é (pessoalmente 4000-4000kms é curto).

Mas concordo contigo companheiro quando falas em alterações estruturais e/ ou mecânicas. Um bom exemplo é a Correia de transmissão. A de origem nao vale um caracol (na minha primeira S3 foram 2 á vida) e existem felizmente no mercado outras opções com maior resistência e durabilidade.

Abraço.