Autor Tópico: O meu Upgrade para a Suzuki DL 650 V-Strom...  (Lida 15665 vezes)

pedror1975

  • Visitante
Re: O meu Upgrade para a Suzuki DL 650 V-Strom...
« Responder #25 em: 30 de Agosto de 2013, 19:51 »
Companheiros, mais uma vez o meu obrigado a todos pelas vossas mensagens de parabéns e desejos de sorte.  _palmas_
Realmente a V-Strom é uma mota que eu já admirava há muito tempo, mas que nunca pensei vir a possuir.
Primeiro porque mesmo quando comprei a GTS, foi uma decisão quase repentina e também baseada num estudo da DECO ás scooters, fez em maio ou junho 3 anos.
E eu que nunca tinha conduzido uma mota na vida lá acabei por comprar a GTS. Depois fui andando com ela e sempre disse que para mim chegava e que nunca iria fazer upgrade.  _Rolley_
Entretanto surgiu uma daquelas promoções nos sites de descontos e lá acabei por me inscrever e tirar a carta. Depois de conduzir a CB500 da escola de condução é que me apercebi da diferença que existe entre os dois tipos de motas e comecei então a pensar em trocar a GTS. Mas sempre tive a ideia de a trocar exclusivamente pela V-Strom.
Lá apareceu a oportunidade de fazer troca direta com mais algum dinheiro e pronto, lá passei a ser o orgulhoso dono desta trail da Suzuki.
Já fiz 600 Km com ela e embora eu ainda esteja muito "verde" só posso dizer bem dela, desde consumos, andamento, resposta no punho, conforto na condução, facilidade em curvar. Espero dizer sempre o mesmo e poder mante-la com um baixo custo por muitos e bons anos.
Um grande abraço para todos,  _convivio_
 
Pedro Ribeiro

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: O meu Upgrade para a Suzuki DL 650 V-Strom...
« Responder #26 em: 01 de Setembro de 2013, 14:21 »
Dentro das trail foi sem dúvida nenhuma uma aposta segura!
A relação custo/conforto/prestações/fiabilidade está a um nível muito alto pelo que entendo perfeitamente a tua opção por este modelo.  _pol_

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: O meu Upgrade para a Suzuki DL 650 V-Strom...
« Responder #27 em: 05 de Setembro de 2013, 12:51 »
Parabéns pela aquisição.

Recentemente adquiri uma V Strom de litro, e estou totalmente rendido a esta trail.

As Strom, são máquinas de guerra...

Qualquer coisa, e naquilo que puder ajudar, diz qualquer coisa por PM.

Boas curvas

 scooter_ scooter_
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


pedror1975

  • Visitante
Re: O meu Upgrade para a Suzuki DL 650 V-Strom...
« Responder #28 em: 05 de Setembro de 2013, 18:11 »
Parabéns pela aquisição.

Recentemente adquiri uma V Strom de litro, e estou totalmente rendido a esta trail.

As Strom, são máquinas de guerra...

Qualquer coisa, e naquilo que puder ajudar, diz qualquer coisa por PM.

Boas curvas

 scooter_ scooter_

Obrigado companheiro.
Realmente também estou muito satisfeito com a máquina e assim espero ficar ainda por uns bons anos.
Se tiver alguma questão já sei onde recorrer.  _pol_
Um abraço,
Pedro Ribeiro