Autor Tópico: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça  (Lida 59590 vezes)

Fred_FBF

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #150 em: 21 de Agosto de 2013, 15:58 »
Peço desculpa, mas é assim tão importante saber quem deu, o que deu e como deu ?

O Importante é saber que há dinheiro para adquirir a maquina, o resto é diz que disse ..... fez que fez e diabo a sete!


NSilva, tenta lá arranjar maneira de fazer o Evento no Domingo (dia 25-Agosto), com pick-nick seja lá onde for, nem que seja sentado no chão a comer uma sandes!

Para mim o importante é mesmo saber, que existem mais umas crianças que ficam felizes com com uma doação, seja ela qual for!

A semelhança de outros Eventos de Doações feitos no CPM, o importante mesmo é ver a cara de felicidade das crianças, e isso paga todos os esforços feitos, para que coisas simples como estas se concretizem!!

Boas curvas

Eu contribui, o meu nome ou nick não está lá (tal como certamente de outros)...e eu não estou minimamente importado com isso!

O que importa mesmo é que se conseguiu chegar ao valor e sobretudo....que a máquina estará ao dispôr dessa Instituição, a qual permitirá que haja mais tempo disponível para as crianças.

Boas acções geram boas acções...que esta tenha sido o início de mais uma com reflexo noutros grupos motard, empresas e anónimos.

Completamente de acordo convosco!  _pol_

O meu nome por acaso consta, mas dispensava, contribui(pouco, mas de boa vontade) pelas crianças, pois elas são os futuros homens e mulheres de nosso cantinho plantado à beira mar.

Abraço e boas curvas.

nsilva

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #151 em: 21 de Agosto de 2013, 16:02 »
FACTURA AQUI:

Clicar para ver Factura



Doação da Máquina de Lavar Louça

Como todos sabem, foram feitas várias doações para o meu NIB e pessoalmente de modo a obter uma máquina de lavar louça no valor de 229€ para as Aldeias SOS do Meco.
Esse mesmo valor já foi Alcançado de modo a entregar a máquina o mais rapidamente possível.
Sobrou ainda 1,30€, salvo erro, de modo a comprar alguns extras (tais como abrilhantador, sal, etc)
Venho então convocar todos os membros do grande CPM que tornou esta doação possivel, a participar na doação da Máquina de Lavar Louça.


A Worten comunicou-nos que nos transportaria a máquina até às aldeias SOS, sem custo nenhum! De modo a que ficámos muito gratos. O único problema é que só poderiam no Sábado.
Temos duas carrinhas disponíveis para o transporte da mesma no Domingo. Portanto será transportada por um particular.


> Indice:

- Pontos de Encontro
- Acerca do Almoço
- Acerca dos Diferentes Membros a Participar no Evento
- Pequeno Extra no Evento


> Pontos de Encontro:

- Em breve será feito um único ponto de Encontro de modo a que todos os membros se encontrem no Seixal, numa bomba de gasolina, a fim de irmos ter à Aldeia sos do Meco.
- Dado esse ponto de encontro, iremos directamente para as Aldeias SOS.


> Acerca do Almoço:

- O director das Aldeias SOS de Bicesse (onde o grande CPM fez uma doação de vários produtos alimentares) facultou-nos algumas mesas para pudermos pousar o nosso "farnel" de modo a picnicarmos qualquer coisa lá.
- Portanto, o Almoço vai ser Low cost, ou seja cada um leva o seu.


> Acerca dos Diferentes Membros a Participar no Evento:

- Como sabem, vários membros doaram para tornar possível a doação da Máquina de Lavar.
- Esses mesmos membros, pertencem a outros clubes, outras zonas, mas estão todos convidados. Peço que todos deixem as "zangas" para trás de modo a que tudo corra bem, e que as crianças sorriam para nós.


> Pequeno Extra no Evento:


- Vamos , no final, dar um passeio ao pé da Lagoa de Albufeira, ainda a combinar (temos que ver qual o melhor percurso, se alguém quiser sugerir um percurso, nós agradecemos). A fim de beber um café e depois cada um ir para ao pé da sua Família.


> Outros:

- Combinado com o Director das Aldeias SOS de bicesse, estaremos lá por volta das 11h.




> Participantes:

- Daddy & Nsilva
- Fortunato + Helena
- Iolanda
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2014, 16:48 por Guerreiro »

Maozinhas

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #152 em: 21 de Agosto de 2013, 21:28 »

Lamento não estar lá o teu nome  _anjo_ _anjo_  mas como referi, vai ser dificil identificar todos os membros, vou ter que tirar o extrato grande, e lembrar-me dos que me deram em mão, que por ventura não sei o nick nem o nome  _lol_ _lol_

Nuno, o que disse foi precisamente por isso, por não fazer a mínima questão que o meu nome lá estivesse, inclusivamente na doação fiz questão de escrever "anónimo".

Confesso que o nome estar ou não estar é-me completamente indiferente, eu fiquei bem comigo próprio por ter contribuído, pena tenho é de estar a milhares de kms e não conseguir esta presente no evento...  _Rolley_ para não variar.

Espero que tudo corra bem, quem estiver de certo representará muito bem o CPM.

Abraço!

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #153 em: 22 de Agosto de 2013, 00:36 »
Viva

Desculpa Axe concordo contigo até um certo ponto, a felicidade é das crianças e por isso é que contribuímos como e quanto queremos, os valores não interessam,mas também sentimos um certo orgulho ver o nosso nome na lista. Penso eu de que....
E desde já tenho pena não estar presente no dia 25/08 para participar na entrega porque nesse dia estarei a comemorar mais 1 com a família


Boas Curvas

Estas desculpado em não concordar comigo, eu aceito todas as opiniões, tal como a tua os que pensam dessa mesma forma, mas sou um dos que pensam exactamente ao contrario de ti, não tenho de ver o meu nome escarrapachado no Forum só para que os outros saibam se eu dei ou não um cêntimo para esta causa..... a minha consciência continuava tranquila, e ninguem precisava de saber.

Agora, a não ver os nomes de uns e outros, aí sim pode haver falatório de que ...... "olha aquele não deu um tusto", olha afinal o outro, o que obra (de obrar) milhões é um agarrado de todo o tamanho e nem um cêntimo deu" ... Bla bla bla ...

Deves perceber onde eu quero chegar, por isso, prefiro ser anónimo e participativo nestas e outras causas, e não tendenciar protagonismos, coisa que pensam que eu faço ....

Opiniões.

Tbm nao me leves a mal, por ter uma opinião diferente da tua  _pol_

Boas curvas


Nota: infelizmente nao vou poder estar presente para a entrega da maquina _corado_
« Última modificação: 22 de Agosto de 2013, 00:37 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

nsilva

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #154 em: 22 de Agosto de 2013, 01:14 »
Boa tarde Companheiros,


Tal como foi dito, tenho andado um pouco ocupado (carta de condução  _Rolley_ ) e organizar assim as coisas em tão poucos dias não é fácil.
Desde já, o Twin-Pt sugeriu que eu mostrasse quem doou, e eu concordei.
Concordei, fazendo uma pequena observação relativamente a ser complicado relembrar toda a quantidade de pessoas que me deu dinheiro.


A senhora aqui do café deu, o senhor da pastelaria deu, as velhotas no café também... Não me lembro do nome delas.
Relativamente a essa lista, vai ser apagada para evitar futuras confusões.


Agradeço que fiquem por aqui as tão boas intenções notadas por certos companheiros.
Opiniões respeito sempre.


Abraço a todos boa noite

Fortunato

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #155 em: 26 de Agosto de 2013, 11:26 »

Mais uma vez peço desculpa companheiros.
A Máquina será entregue na Terça feira, que é a data mais próxima que a empresa de transporte consegue levar.


Obrigado a todos, e peço desculpa mais uma vez
Nuno

A minha mulher diz que não se importa de lá ir. Ela e a garota e registarem o momento.
Sabes a que horas mais ou menos eles farão a entrega da máquina?
Já agora tens algum contacto direto de alguém de lá.

Alguém vê algum inconveniente nesta situação?

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #156 em: 26 de Agosto de 2013, 11:40 »
Dou-vos os parabéns pela iniciativa e pelo espírito. Acho que o clube é mais isto do que falarmos de compras egoístas.

Desejo que não venha a precisar da ajuda e estou a pensar se não deveríamos divertir os miúdos no IPO, por exemplo, a dar uma volta de scooter no parque. Sem espalhafato.

Pedro.

nsilva

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #157 em: 28 de Agosto de 2013, 11:56 »
Bom dia,


Tenho estado cheio de problemas com isto  _martelada_
Ou a Worten não pode, ou a responsável do MECO não pode.....  _Rolley_ _Rolley_


A Máquina será entregue HOJE das 14 às 20.
Nós iremos estar la por volta das 16:30h se quiserem aparecer:





« Última modificação: 28 de Agosto de 2013, 12:31 por Admin8 »

nsilva

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #158 em: 30 de Agosto de 2013, 09:20 »















Aqui estão as fotos.
O único problema, é que a máquina nao cabe debaixo da bancada, mas isso eles vão resolver


Muito obrigado a todos! _pt_ _pt_ _pt_

Fred_FBF

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #159 em: 30 de Agosto de 2013, 09:37 »
Grande Nuno,

apesar dos percalços, a máquina chegou a bom porto!!! Parabéns pela tua iniciativa.  ;)  _pol_

Grande abraço e boas curvas.

NBento

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #160 em: 30 de Agosto de 2013, 10:03 »
Se for preciso ir cortar a pedra da bancada, é só dizer...  _pol_ _pol_

nsilva

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #161 em: 31 de Agosto de 2013, 01:06 »
Obrigado eheheh com dificuldade mas chegou  _pt_
A bancada nao pode ser cortada :/ se não ficam sem base :/

Carreta

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #162 em: 31 de Agosto de 2013, 08:28 »
Amigo Nuno parabéns pela iniciativa  _palmas_

Felizmente já está tudo OK  _pol_

Abraço

Busas

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #163 em: 31 de Agosto de 2013, 09:12 »
Parabéns Nuno...

Abraço  _convivio_

gonçalves

  • Visitante
Re: 2013-08-25 Doação da Máquina de Lavar Louça
« Responder #164 em: 31 de Agosto de 2013, 10:12 »
 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_



 _pol_ _pol_ _pol_



BOM TRABALHO
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2014, 16:47 por Guerreiro »